Lage_Effect Publicado 10 Março 2024 não é penalty isto? mesmo sendo depois do remate? Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2024 O Mangala só descansa quando aleijar alguém. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 10 Março 2024 Fdc até me assustei com o audio do árbitro 😂 Era penalty? Estou longe do lance Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Março 2024 e foi de sola vamos ver a cor do cartão Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de FabioK, Agora: Fdc até me assustei com o audio do árbitro 😂 Era penalty? Estou longe do lance ele chuta primeiro e depois o Mangala dá-lhe um valente pau. 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2024 O puto na bancada "Vai para a p*ta que te pariu pah" Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Março 2024 Citação de FabioK, Agora: Fdc até me assustei com o audio do árbitro 😂 Era penalty? Estou longe do lance O Marcos remata e o Mangala espeta os pitoes no tornozelo do Marcos (pós remate). 1 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 10 Março 2024 (editado) AHAHAAHHAHAHA NEM DISFARÇAM epah que escândalo Editado 10 Março 2024 por 33rd Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 Citação de NICycles, Agora: O Marcos remata e o Mangala espeta os pitoes no tornozelo do Marcos (pós remate). e ainda lhe deu no pé de apoio. Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 E que raio de áudio é este que não justifica rigorosamente nada? Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Março 2024 Como é que um ref ve isto num monitor e diz de forma séria "não há infração" Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 10 Março 2024 Podia ter dito que seria pé em riste, no mínimo Compartilhar este post Link para o post
AsMoDeO Publicado 10 Março 2024 Citação de Maffu, Agora: Como é que um ref ve isto num monitor e diz de forma séria "não há infração" "Naum há infraçum" Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 10 Março 2024 Um escândalo, absolutamente. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 10 Março 2024 A unica duvida que há nauqele lance é na cor do cartão lol Compartilhar este post Link para o post