NICycles Publicado 10 Março 2024 Este 3 do Estoril é um caceteiro. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 10 Março 2024 Não sei o que é pior, se o número de mandatos do Chega se os 2 jogos que vi hoje do Tugão Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 10 Março 2024 Citação de Petar Musa, há 1 minuto: Não sei o que é pior, se o número de mandatos do Chega se os 2 jogos que vi hoje do Tugão Parece me evidente a resposta 1 Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2024 Mas vai entrar o Morato para que? Fdx que p*ta de pancada. Compartilhar este post Link para o post
The_Killer Publicado 10 Março 2024 Mais um atestado de incompetência à política de contratações deste ano Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Março 2024 Citação de Ruas, há 1 minuto: Mas vai entrar o Morato para que? Fdx que p*ta de pancada. Podia ter até entrado mas para central.... mas volta a insistir no Morato como lateral com um lateral no banco... Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Março 2024 O João Mário deve ter uma condição física muito boa. Raramente descansa. Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 10 Março 2024 Citação de NICycles, Agora: O João Mário deve ter uma condição física muito boa. Raramente descansa. Não corre! Como é que se pode cansar? Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 ainda nao tenho a certeza sobre o Rollheiser.... aquele primeiro toque... espero que seja só nervos. Compartilhar este post Link para o post
Janoka Publicado 10 Março 2024 O CARRERAS VAI PARA LATERAL DIREITO?? Este gajo não bate bem e está a ver se recebe o guito Compartilhar este post Link para o post
joelramos Publicado 10 Março 2024 Agora mete o puto a defesa direito? Que confusão... Compartilhar este post Link para o post
Ruas Publicado 10 Março 2024 O que?! LOOOOOOOOOOOL Epah.. não pode.. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 10 Março 2024 o gajo está a jogar brasfoot onde os laterais eram para os 2 lados 😄 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 10 Março 2024 jasus, que defesa. o Guitane tem uns pés, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
Don Vito Corleone Publicado 10 Março 2024 Gosto deste Guitane Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 10 Março 2024 Isto era o golo da noite do Neves! Compartilhar este post Link para o post