Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Amigável] Eslovénia 2-0 Portugal

Publicações recomendadas

Citação de Quan Chi, há 1 hora:

3-2-4-1 é um sistema tático utilizado por cerca de 0 equipas?

Não tenho acompanhado ultimamente, mas tenho ideia de ser a imagem de marca do Guardiola no City. Ou pelo menos ele usava esta variante frequentemente,

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jamarcus, há 9 minutos:

Eu acho que isso é a gozar lol

Obviamente. Para dar trigger à malta.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 2 minutos:

E conseguiu. Só no Twitter já vai com mais de 500 mil visualizações. 

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda por cima com o Conceição ali. 

Ou ela é fã do Conceição? Não me parece o tipo de jogador que ela gosta 

Ah e enganou-se na foto do Jota /adepto do Guimarães 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 15 minutos:

Como quase todos os posts dela, parece-me

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 16 minutos:

E conseguiu. Só no Twitter já vai com mais de 500 mil visualizações. 

weed-tf2.gif

Compartilhar este post

Link para o post

d0ee0aebeafad9ffaa4b6fec3308b785.png

Nesse sistema era assim que jogava. 

Qualquer coisa que não seja meter o Nuno Mendes a fazer piscinas, é comico, e, partindo desse sistema, não dá para meter o Rafael Leão e Nuno Mendes a jogar ao mesmo tempo. Mas já se sabe o que a casa gasta.

Fase defensiva

4e6736c6ace0ec47b56f3ab65f57ad59.png

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 41 minutos:

weed-tf2.gif

Não conhecia o meme. É no mesmo sentido daquele do pikachu ? 

Compartilhar este post

Link para o post

Diogo Costa

Cancelo 

Pepe 

Rúben Dias 

Nuno Mendes

Palhinha

Bruno Fernandes

Vitinha

Rafael Leão

Bernardo Silva

Gonçalo Ramos

Compartilhar este post

Link para o post

Só a passar aqui para dizer que qualquer XI sem o Vitinha é imediatamente inválido. 

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Lebohang, há 11 horas:

o-melhor-ataque-%C3%A9-a-defesa-v0-5z5dx

Fds então e o Bragança? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 41 minutos:

Só a passar aqui para dizer que qualquer XI sem o Vitinha é imediatamente inválido. 

Como é que está a ser a época dele? Tenho ideia que tem estado muito bem, do que vou lendo.

O esquema do Luís Enrique também o beneficia, diga-se.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não me revejo nas vossas opiniões sobre o CR7.

No plano teórico, sim, o CR7 já não tem qualidade para ser titular na seleção, e mesmo que viesse para um Sporting já não fazia melhor (nem igual) que o Gyokeres. É normal, tem 39 anos, baixou o ritmo competitivo por ir para a Arábia Saudita. Em relação a isto acho que estamos todos de acordo.

Mas eu não concordo que isso deva ser tudo o que conta na hora de convocar alguém. O passado do CR7 é demasiado relevante, o homem bateu todos os recordes, na seleção e fora dela, e aos 39 anos continua a apresentar futebol que muitos que vestiram a nossa camisola não conseguiram no pico da sua carreira.

Acho que o seu legado deve servir de bonificação, sim, e deve ser convocado para o Euro 2024. E não me choca que jogue a titular, também não é nenhum Ibra nos seus 40 anos, que já nem se mexia.

Por outro lado, também não está a tirar o lugar a nenhum Mbappé.

E é isso. Chegado até aqui, há que fazer o extra mile e competir no Euro. E depois sim, há que cortar o cordão umbilical, com uma retirada pela porta grande, de preferência (que é como quem diz, devia ser o próprio a anunciar o adeus).

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 26 minutos:

Como é que está a ser a época dele? Tenho ideia que tem estado muito bem, do que vou lendo.

O esquema do Luís Enrique também o beneficia, diga-se.

Tem jogado muito bem. Normalmente joga mais encostado à esquerda para facilitar movimentos com o Mbappé para o meio. Por vezes parece mesmo um médio esquerdo, o Enrique ainda tentou meter o Lee e o Barcola naquela posição mas facilmente percebeu que o Vitinha é a melhor opção. 

Mas mesmo quando jogou a 6 foi só espalhar chocolate. É muito bom mesmo, muito inteligente. Felizmente está a mostrar em Paris o que mostrou no Porto. Estava com receio que com o crescimento do WZE e da armada de espanhóis no clube fosse perder espaço e se perdesse mas nada disso. Até a facilidade de remate é impressionante, já era boa mas acho que ainda melhorou. 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mica, há 30 minutos:

Eu não me revejo nas vossas opiniões sobre o CR7.

No plano teórico, sim, o CR7 já não tem qualidade para ser titular na seleção, e mesmo que viesse para um Sporting já não fazia melhor (nem igual) que o Gyokeres. É normal, tem 39 anos, baixou o ritmo competitivo por ir para a Arábia Saudita. Em relação a isto acho que estamos todos de acordo.

Mas eu não concordo que isso deva ser tudo o que conta na hora de convocar alguém. O passado do CR7 é demasiado relevante, o homem bateu todos os recordes, na seleção e fora dela, e aos 39 anos continua a apresentar futebol que muitos que vestiram a nossa camisola não conseguiram no pico da sua carreira.

Acho que o seu legado deve servir de bonificação, sim, e deve ser convocado para o Euro 2024. E não me choca que jogue a titular, também não é nenhum Ibra nos seus 40 anos, que já nem se mexia.

Por outro lado, também não está a tirar o lugar a nenhum Mbappé.

E é isso. Chegado até aqui, há que fazer o extra mile e competir no Euro. E depois sim, há que cortar o cordão umbilical, com uma retirada pela porta grande, de preferência (que é como quem diz, devia ser o próprio a anunciar o adeus).

No fundo estando lá também não atrapalha muito, o que não sei bem o que quer dizer dele. É só saturante para todos menos Nuno Luz.

Editado por kareca

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de HappyKing, há 1 hora:

Não conhecia o meme. É no mesmo sentido daquele do pikachu ? 

Não. Este é um bronco a ficar chocado 😄

66056b7296a4ad2e831ab092

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

O BF, o Bernardo Silva e o Palhinha têm, obrigatoriamente, de ser titulares. 

• Like 2
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...