Hououin Kyouma Publicado 12 Abril 2024 Continua a seca de golos do Gyökeres, só hype. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2024 Estou a perder um belo jogo pelos vistos 🥲 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Estou a perder um belo jogo pelos vistos 🥲 Ninguém te manda trabalhar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Estou a perder um belo jogo pelos vistos 🥲 Não estás a perder nada, não está a jogar o Fresneda 1 2 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2024 Citação de Jimpo, Agora: Não estás a perder nada, não está a jogar o Fresneda E o Gyokeres não marca... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2024 que jogão doente que o bragança está a fazer 2 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Não sei se isto é trabalho do Amorim, mas o Bragança parece outro jogador. É um dínamo. é a diferença fundamental da época do Sporting e do Benfica. O Benfica foi 'perdendo' jogadores - ou alguns reforços que nunca foram efectivados - ao passo que o Sporting foi, até com surpresa, sempre 'ganhando' jogadores, muitos dos quais estavam lá, aparentemente, para compor plantel. Começou logo com o Geny em Setembro, depois o Paulinho, e a partir de Janeiro, agregou-se o Trincão (Trincão de Euro, atenção!), o Quaresma e o Bragança. Assim de repente. É uma máquina que funciona, que potencia as peças que tem. No Benfica, de contrário, a soma das parcelas é menor que o todo. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Pobre Tiba no meio deste Gil Quero o Koba pelo Morita sff Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 12 Abril 2024 Uma nota o Andrew nem devia estar a jogar, depois de saber o que se passou com a sua mãe. Espero que todos os colegas de profissão o abracem e lhe deem alguma força. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 12 Abril 2024 Incrível como já tivemos umas 3 ou 4 oportunidades para mostrar uns binóculos ao árbitro e ainda ninguém o fez. Aperta com eles Ruben! Esses provocadores não podem ficar a rir da nossa seriedade. 2 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2024 (editado) Citação de zunaiki, há 1 minuto: Uma nota o Andrew nem devia estar a jogar, depois de saber o que se passou com a sua mãe. Espero que todos os colegas de profissão o abracem e lhe deem alguma força. O que se passou? Morreu a mãe está madrugada, já vi 😞 coitado do rapaz. Editado 12 Abril 2024 por Longineu Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Abril 2024 Gostava de dizer que este Bragança merecia ir ao Euro como suplente do Palhinha, mas a malta das Arábias precisa de uma montra. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 12 Abril 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: O que se passou? Morreu lhe a mãe hoje 2 2 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 12 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 13 minutos: que jogão doente que o bragança está a fazer Epoca* Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2024 Citação de Longineu, há 7 minutos: Ninguém te manda trabalhar Tem de ser 🥹 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 30 minutos: my thoughts exactly. O do Marítimo ficou excelente. O do Paços também está optimo (quem se lembra daquilo em 1999, parecia um galinheiro e agora está ali uma coisa optima). O do Feirense não tenho presente, não me posso pronunciar. Mas o do Gil é o melhor por causa da sua data de inauguração. 2004. É contemporâneo dos mamarrachos do Euro 2004 do modo mais eloquente expõe o fracasso do modelo de estádios escolhidos para o Euro. Este é o Estádio que os pequenos devem ter. O do marítimo é excelente quando te sentas na cadeira para ver o jogo. Falta o restante. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 12 Abril 2024 o Hjulmand só tem de sentar pelo Dani 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2024 O Geny e o Esgaio trocaram de posição... Espero que seja para o Fresneda entrar aos 60'... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 12 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 2 minutos: Espero que seja para o Fresneda entrar aos 60'... Até sabe a derrota. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2024 se fosse o esgaio a fazer o jogo que o geny tá a fazer o tópico tinha 10 páginas hehe Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2024 Citação de El Shafto, Agora: se fosse o esgaio a fazer o jogo que o geny tá a fazer o tópico tinha 10 páginas hehe Quando o Esgaio bisar contra o Benfica acorda me da câmara criogenica. 😩 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Abril 2024 Fresneda a aquecer crl agora é que o jogo vai ficar bom Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Abril 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: se fosse o esgaio a fazer o jogo que o geny tá a fazer o tópico tinha 10 páginas hehe O geny marcou 2 ao benfica. Tem imunidade para uns anos. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2024 Citação de Longineu, há 2 minutos: Quando o Esgaio bisar contra o Benfica acorda me da câmara criogenica. 😩 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: O geny marcou 2 ao benfica. Tem imunidade para uns anos. esgaio a marcar na taça de portugal, ouviram aqui 1º Compartilhar este post Link para o post