IlidioMA Publicado 12 Abril 2024 eia fouda-se fui consultar a lista de vossos treinadores e há aqui cada pokemon https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_treinadores_do_Sporting_Clube_de_Portugal Quem é Pedro Rocha, Uruguaio de 88/89? O Waseige! Lembro-me dele. O Otávio treinou-vos duas veze?? Epá o Vercauteren ficou tão marcado e...só vos treinou durante 11 jogos????? Não pode Ah e Mihajlovic está na lista, mesmo sem nunca ter entrado em Alvalade XDXD Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eia fouda-se fui consultar a lista de vossos treinadores e há aqui cada pokemon https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_treinadores_do_Sporting_Clube_de_Portugal Quem é Pedro Rocha, Uruguaio de 88/89? O Waseige! Lembro-me dele. O Otávio treinou-vos duas veze?? Epá o Vercauteren ficou tão marcado e...só vos treinou durante 11 jogos????? Não pode Ah e Mihajlovic está na lista, mesmo sem nunca ter entrado em Alvalade XDXD Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, Domingos, Sá Pinto, Oceano e Vercauteren. Assim de seguida Editado 12 Abril 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2024 Fresneda a defesa esquerdo? Que vergonha! 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Sá Pinto, Oceano e Vercauteren. Assim de seguida E sem vaselina Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eia fouda-se fui consultar a lista de vossos treinadores e há aqui cada pokemon https://pt.wikipedia.org/wiki/Lista_de_treinadores_do_Sporting_Clube_de_Portugal Quem é Pedro Rocha, Uruguaio de 88/89? O Waseige! Lembro-me dele. O Otávio treinou-vos duas veze?? Epá o Vercauteren ficou tão marcado e...só vos treinou durante 11 jogos????? Não pode Ah e Mihajlovic está na lista, mesmo sem nunca ter entrado em Alvalade XDXD Está gira a conversa mas o que interessa mesmo saber é se vão deixar passar a oportunidade de fazer com que o porto veja um adversário ser campeão no dragão. Compartilhar este post Link para o post
Spikey Publicado 12 Abril 2024 Quer marcar o golo à força toda Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2024 Até a seca de golos do Gyo vem em boa altura, para ver se os ricos acham que isto não vale 100M€. Os astros estão todos a alinhar-se. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Citação de Poeira, Agora: Até a seca de golos do Gyo vem em boa altura, para ver se os ricos acham que isto não vale 100M€. Os astros estão todos a alinhar-se. E ainda por cima com namorada tuga. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 12 Abril 2024 não confiou no que o fez ir para a frente, devia ter chutado Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2024 O Fresneda tanto quer mostrar que se atrapalha todo... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 4 minutos: Carvalhal, Paulo Sérgio, Couceiro, Domingos, Sá Pinto, Oceano e Vercauteren. Assim de seguida mas surpreendeu-me o Vercauteren ter cá estado tão pouco tempo. Se me perguntassem, eu afirmaria que Vercauteren tinha estado praí um ano no Sporting. Afinal foram 11 jogos. 18% de vitórias. Porra, vocês passaram um mau bocado nessa altura. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Bah, devia era tirar o Morita Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Bah, devia era tirar o Morita É para ser Bragança hjulmand contra o fama Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2024 Citação de PRFA47, há 10 minutos: m*rda na bancada... Incêndio pelos vistos... Depois de jogadores, treinadores e dirigentes chegou a vez dos Estádios. Os elogios no CMPT parecem bruxedo. Citação de xicantonio, há 6 minutos: @Descartes, anda cá Já aqui estou a salivar. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Citação de Sandes., Agora: É para ser Bragança hjulmand contra o fama Faz sentido Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Abril 2024 Objetivamente, 0 golos marcados com Fresneda em campo e 4 golos marcados com Esgaio. Naturalmente, o 2⁰ teve mais minutos em campo, mas mesmo recorrendo à média, o resultado pende para o português. O resto entrará num campo subjetivo, que não interessará muito entrar, dado que estamos num fórum de football manager. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Abril 2024 Fds o Fresneda só está a enterrar lmao Compartilhar este post Link para o post