IlidioMA Publicado 12 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 4 minutos: Está gira a conversa mas o que interessa mesmo saber é se vão deixar passar a oportunidade de fazer com que o porto veja um adversário ser campeão no dragão. se alguma equipa o pode, são vocês. E o Braga E o Boavista. E o Moreirense. Enfim, o Benfica sei que não pode, tem bloqueio emocional. Todos os outros, the jury's still out. A ver se são vocês este ano. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Abril 2024 Citação de IlidioMA, Agora: se alguma equipa o pode, são vocês. E o Braga E o Boavista. E o Moreirense. Enfim, o Benfica sei que não pode, tem bloqueio emocional. Todos os outros, the jury's still out. A ver se são vocês este ano. E no dia a seguir... Eleições do FCP. Vai ser bonito Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Fds o Fresneda só está a enterrar lmao Também está a jogar para o pé errado O Koba é tão pesado fdx Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Abril 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: E no dia a seguir... Eleições do FCP. Vai ser bonito Acho que é no mesmo dia Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2024 Esta segunda parte minha nossa Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Objetivamente, 0 golos marcados com Fresneda em campo e 4 golos marcados com Esgaio. Naturalmente, o 2⁰ teve mais minutos em campo, mas mesmo recorrendo à média, o resultado pende para o português. O resto entrará num campo subjetivo, que não interessará muito entrar, dado que estamos num fórum de football manager. pá já chega. Essa gimmick nem teve piada to begin with, e agora já maça. Não ligues ao velhote, ele desde que a Caixa Nacional de Aposentações lhe recusou a reforma antecipada está embirrento. Coitado, vai ter mesmo de trabalhar mais dois anos até perfazer os 67, coitado. Abraço @Descartes XDXD Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 12 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Ainda não vi nada do Fresneda A única coisa que interessa ver do Fresneda nesta altura, é vê-lo no Marquês 3 2 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 12 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: Ainda não vi nada do Fresneda Eu ainda estou para perceber se está a jogar do lado esquerdo ou do direito 😫 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Acho que é no mesmo dia Ui Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 12 Abril 2024 (editado) Vi bem ou estava ali o Paulo Fonseca na tribuna? Será que... ? Editado 12 Abril 2024 por fornix Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 12 Abril 2024 Grande pormenor do Fresneda no passe para o Edwards Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 12 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu ainda estou para perceber se está a jogar do lado esquerdo ou do direito 😫 Sabe correr melhor que o Esgaio, pelo menos isso Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 12 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: Eu ainda estou para perceber se está a jogar do lado esquerdo ou do direito 😫 Esquerda Citação de fornix, Agora: VI bem ou estava ali o Paulo Fonseca na tribuna? Será que... ? Toze marreco Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 12 Abril 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: Eu ainda estou para perceber se está a jogar do lado esquerdo ou do direito 😫 @Longineu @Sandes. Ri-me tanto 😂😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 12 Abril 2024 Citação de Sandes., Agora: Grande pormenor do Fresneda no passe para o Edwards 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 12 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 3 minutos: O Koba é tão pesado fdx o Koba em janeiro devia era ter-se transferido para a WWE e não para o Sporting. Podia até ter ajudado o 'primo' Roman Reigns a não perder o título mundial e tudo. 3 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2024 Tanto apontaram que o homem era totalista que deu em agoiro... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 12 Abril 2024 85 minutos a correr atrás do bicho, com esta idade... não há milagres. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: Coitado, vai ter mesmo de trabalhar mais dois anos até perfazer os 67, coitado. Abraço @Descartes XDXD 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 12 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: pá já chega. Essa gimmick nem teve piada to begin with, e agora já maça. Não ligues ao velhote, ele desde que a Caixa Nacional de Aposentações lhe recusou a reforma antecipada está embirrento. Coitado, vai ter mesmo de trabalhar mais dois anos até perfazer os 67, coitado. Abraço @Descartes XDXD Não era para ter piada, era um exemplo prático de como o fórum funcionaria se todos tivéssemos o mindset de ganhar o euromilhões à segunda-feira, enquanto assistimos no nosso pedestal, aos pobres labregos opinativos Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 12 Abril 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: És do Alabama??? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 12 Abril 2024 Citação de Aiden, há 1 minuto: Não era para ter piada, era um exemplo prático de como o fórum funcionaria se todos tivéssemos o mindset de ganhar o euromilhões à segunda-feira, enquanto assistimos no nosso pedestal, aos pobres labregos opinativos Ainda por cima nem era para ter piada? Que perda de tempo... Compartilhar este post Link para o post