Descartes Publicado 17 Abril 2024 Citação de HappyKing, há 4 minutos: Se o Luís Gonçalves tivesse na ficha discordava. O Baía é mais manso. Os nervos estão à flor da pele. Ao primeiro lançamento lateral duvidoso atribuído ao Vitória, o Sérgio desfaz o 4º árbitro. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Abril 2024 City x Real praticamente à mesma hora. Estou mesmo indeciso... Compartilhar este post Link para o post
Shai Publicado 17 Abril 2024 Citação de Boitswana , há 3 minutos: City x Real praticamente à mesma hora. Estou mesmo indeciso... Eu não. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Abril 2024 Citação de Descartes, há 20 minutos: Os nervos estão à flor da pele. Ao primeiro lançamento lateral duvidoso atribuído ao Vitória, o Sérgio desfaz o 4º árbitro. Eu acho que para isso basta o árbitro apitar com muita força para o jogo começar 1 Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 17 Abril 2024 Guimarães vem em peso, vinha na autoestrada e passaram uns 40/50 autocarros seguidos com polícia a abrir caminho. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Abril 2024 Citação de Shai, há 21 minutos: Eu não. Eu tb não, tanto é que a TV já não sai da TVI tão cedo. 😆 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Abril 2024 @a.lopes where are youuu Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Abril 2024 Ai f*da-se, não me digam que já mamamos? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Abril 2024 Citando Pedro Henriques: "Uish" Compartilhar este post Link para o post
zeca galhão Publicado 17 Abril 2024 Citação de quimmanel, há 3 minutos: O nosso banco é de liga 3😬 Verdade, equipa técnica incluída. 2 5 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 17 Abril 2024 esta equipa é uma piada Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 17 Abril 2024 Um total de 0 pessoas acha isto chocante. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Abril 2024 Nem sei como vamos fazer sem o Conceição no banco na próxima época. Compartilhar este post Link para o post
Vimaranes1922 Publicado 17 Abril 2024 Bom mergulho do Wendell Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 17 Abril 2024 O Sérgio ainda não foi expulso? Compartilhar este post Link para o post
Keyser Publicado 17 Abril 2024 mais vale arrumarmos ja ou arriscamo-nos a levar 5 ou 6 do Sporting Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Abril 2024 @o Pai já vai Concordará comigo. Vermelho a mostrar a Wendel por agressão Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Abril 2024 Entram no campo a rirem da nisto. Compartilhar este post Link para o post