Hammerfall Publicado 21 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Alguem arranja uma forma de ver a Sport TV sem grandes falhas? Tem de ser a SportTV? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 Citação de Takumi Fujiwara, há 1 minuto: https://www.btvsports.cam/stream1 Deu duas travadinhas rápidas mas ok Eternamente grato! Citação de Hammerfall, Agora: Tem de ser a SportTV? O amigo Fujiwara já me ajudou mas obrigado na mesma! 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 21 Abril 2024 Citação de Tiago1921, há 6 minutos: A musica que estao a cantar é uma "homenagem" a quem morreu..."Nos somos a raça que nunca se vergara. Por cada leao que cair outro se levantará" pois, mas é para estar calado. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 21 Abril 2024 Este equipamento tem muita classe. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Abril 2024 Citação de Aiden, há 8 minutos: Apesar de gostar da camisola, não percebo a correlação com a Taça das Taças, tipo que jogamos de listado? 💶💶💶 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2024 Estamos naquele U feio, onde anda o jogo interior Compartilhar este post Link para o post
Tiago1921 Publicado 21 Abril 2024 Citação de IlidioMA, há 4 minutos: pois, mas é para estar calado. Sendo assim tambem se deve criticar quem bateu palmas. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 10 minutos: Tem de ser a SportTV? Eu aceito alternativa Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Abril 2024 Pobre do Kaio já levou algumas naquelas pernas Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2024 Citação de Sandes., Agora: Eu aceito alternativa tenta a strims ponto top à esquerda no banner tens o jogo, os comentários são em francês, mas entre ouvir uma língua que não percebo e o cringe da sporttv 😅 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Abril 2024 O Geny, às vezes, é completamente genial Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2024 crl que lá ia o Juste pro hospital Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: crl que lá ia o Juste pro hospital Tb tremi todo Temos os dois medios complemante presos pelo Vitória Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Abril 2024 Confesso que tenho estado desconcentrado, mas ao fim de 26 minutos, quando volto a olhar para o jogo assusto-me sempre com os de branco a atacar a baliza do Sporting, até que percebo que somos os de branco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 GOLLOOOOOOOOOOOOOOOOOO! POTE!!!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post