BrunoCardoso Publicado 21 Abril 2024 Citação de Aiden, Agora: O Tomás Wendel tem jogado bem Wendel ? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 Tem se notado bem nestes dois jogos a ansiedade da equipa 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Abril 2024 Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto: Wendel ? Estava a gozar com a forma como um dos comentadores diz o nome dele. Mas tem estado muito bem Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 Dá para transplantar um pé direito minimamente decente no Nuno Santos? Um amarelinho no Tiago Silva só lhe tinha feito bem Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 Abril 2024 (editado) Com a sorte dele vai ser fdj Afinal nao Editado 21 Abril 2024 por fornix Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 21 Abril 2024 (editado) O Sporting do Amorim é top 3 melhores equipas da Europa esta época. Não há hipotese Editado 21 Abril 2024 por BrunoCardoso 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Abril 2024 TANQUE GYÖKERES QUE JOGADA DO CRL Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 GOLOOOOOOOOOO GYO!!!!!!!!!!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 21 Abril 2024 Bom triangulo. Bem Bragança, Pote, Viktor Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Abril 2024 Muito bem jogado Citação de Hammerfall, há 33 minutos: tenta a strims ponto top à esquerda no banner tens o jogo, os comentários são em francês, mas entre ouvir uma língua que não percebo e o cringe da sporttv 😅 Não consegui ver nada 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Abril 2024 O Bragança é daqueles jogadores que tem tudo para ser uma lenda do clube. Não me importava de o ter cá perpetuamente. Que classe. 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Abril 2024 O Herói do Jogo são os 70cm que impediram o Diogo Pinto de ser titular no Dragão. 2 4 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 21 Abril 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Não consegui ver nada Na coluna do lado esquerdo tens lá o jogo, é só abrir. Melhor stream até ao momento Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Abril 2024 Citação de fornix, Agora: Na coluna do lado esquerdo tens lá o jogo, é só abrir. Melhor stream até ao momento Eu sei, mas a minha stream não dá load Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: O Herói do Jogo são os 70cm que impediram o Diogo Pinto de ser titular no Dragão. Adan recupera milagrosamente da lesão ahahaha Citação de Sandes., há 6 minutos: Muito bem jogado Não consegui ver nada onde estás a ver? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 21 Abril 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Adan recupera milagrosamente da lesão ahahaha onde estás a ver? Na outra da btv sports, está com algumas falhas mas é tranq 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 21 Abril 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Eu sei, mas a minha stream não dá load Muda de browser a ver se resolve Compartilhar este post Link para o post