fornix Publicado 21 Abril 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: Eu sei, mas a minha stream não dá load Tenta os diferentes channels que aparecem debaixo da stream, pode ser que tenhas sorte Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 21 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, há 17 minutos: Tem se notado bem nestes dois jogos a ansiedade da equipa Concordo E outra coisa que me parece que está a faltar é a ligação entre a equipa e o Gyokeres. Parece que não há sintonia. No entanto, tenho vistos os jogos a espaços e posso ter uma ideia errada. Isto, juntamente com a ansiedade da equipa em geral (como referes) e a ansiedade do sueco em chegar ao golo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 (editado) Citação de Kluivert, há 2 minutos: Concordo E outra coisa que me parece que está a faltar é a ligação entre a equipa e o Gyokeres. Parece que não há sintonia. No entanto, tenho vistos os jogos a espaços e posso ter uma ideia errada. Isto, juntamente com a ansiedade da equipa em geral (como referes) e a ansiedade do sueco em chegar ao golo. Acho que é um mix de situações. Por um lado o Gyo anda com uma ansiedade do krl que faz com que tente fazer tudo sozinho mas por outro lado ele consegue quase toda a atenção das marcações adversárias o permite que os restantes elementos da equipa fiquem mais libertos lá na frente e dessa forma podem trabalhar entre si sem tanto incomodo. Editado 21 Abril 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 21 Abril 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Acho que é um mix de situações. Por um lado o Gyo anda com uma ansiedade do krl que faz com que tente fazer tudo sozinho mas por outro lado ele consegue quase toda a atenção das marcações adversárias o permite que os restantes elementos da equipa fiquem mais libertos lá na frente e dessa forma podem trabalhar entre si sem tanto incomodo. É o que acontece no golo com o Famalicão, em que ele arrasta uns dois defesas com ele. A ver se conseguimos fazer o terceiro para eliminar essa ansiedade hoje. EDIT: Olha, o terceiro! Editado 21 Abril 2024 por Kluivert Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 GOLOOOOOOOOOO DEUS TRINCAO!! Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 21 Abril 2024 Paçezorro do Pote e caputa de recepção do Trincão Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 21 Abril 2024 Belo passe do Pote e grande recepção do Trincao Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 Pote e Trincão é next level Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 21 Abril 2024 estamos a jogar muito bem fica Amorim 💚 Digam-me uma coisa, o Benfica empatando amanhã, dá para ser campeão no Dragão? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 21 Abril 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: O Trincão defende Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 21 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 4 minutos: estamos a jogar muito bem fica Amorim 💚 Digam-me uma coisa, o Benfica empatando amanhã, dá para ser campeão no Dragão? Acho que não oficialmente porque estamos empatados no confronto direto Compartilhar este post Link para o post
El Shaarawy Publicado 21 Abril 2024 (editado) Citação de Hammerfall, há 6 minutos: estamos a jogar muito bem fica Amorim 💚 Digam-me uma coisa, o Benfica empatando amanhã, dá para ser campeão no Dragão? Vencendo no Dragão (e o Benfica vencendo também), ficamos com 9 pontos de vantagem em 9 pontos possíveis, com uma vantagem de quase 20 golos na DG. És campeão sem ser oficialmente campeão. Editado 21 Abril 2024 por El Shaarawy 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 21 Abril 2024 Citação de Hammerfall, há 8 minutos: estamos a jogar muito bem fica Amorim 💚 Digam-me uma coisa, o Benfica empatando amanhã, dá para ser campeão no Dragão? A diferença de golos é super favorável ao sporting mas mesmo assim só somos campeoes no dragão se o benfica perder pontos nos 2 jogos antes (faro e recepção ao braga) ou perder 1 deles. 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Abril 2024 Digam o que disserem, não há outra equipa em Portugal capaz de fazer as triangulações e movimentos que o Sporting consegue fazer Compartilhar este post Link para o post