Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal] Sporting CP 3-0 Vitória SC (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Sandes., há 3 minutos:

Eu sei, mas a minha stream não dá load

Tenta os diferentes channels que aparecem debaixo da stream, pode ser que tenhas sorte

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 17 minutos:

Tem se notado bem nestes dois jogos a ansiedade da equipa

Concordo 

E outra coisa que me parece que está a faltar é a ligação entre a equipa e o Gyokeres. Parece que não há sintonia.

No entanto, tenho vistos os jogos a espaços e posso ter uma ideia errada. Isto, juntamente com a ansiedade da equipa em geral (como referes) e a ansiedade do sueco em chegar ao golo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kluivert, há 2 minutos:

Concordo 

E outra coisa que me parece que está a faltar é a ligação entre a equipa e o Gyokeres. Parece que não há sintonia.

No entanto, tenho vistos os jogos a espaços e posso ter uma ideia errada. Isto, juntamente com a ansiedade da equipa em geral (como referes) e a ansiedade do sueco em chegar ao golo.

Acho que é um mix de situações.

Por um lado o Gyo anda com uma ansiedade do krl que faz com que tente fazer tudo sozinho mas por outro lado ele consegue quase toda a atenção das marcações adversárias o permite que os restantes elementos da equipa fiquem mais libertos lá na frente e dessa forma podem trabalhar entre si sem tanto incomodo.

Editado por SAS_Robben
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 6 minutos:

Acho que é um mix de situações.

Por um lado o Gyo anda com uma ansiedade do krl que faz com que tente fazer tudo sozinho mas por outro lado ele consegue quase toda a atenção das marcações adversárias o permite que os restantes elementos da equipa fiquem mais libertos lá na frente e dessa forma podem trabalhar entre si sem tanto incomodo.

É o que acontece no golo com o Famalicão, em que ele arrasta uns dois defesas com ele.

A ver se conseguimos fazer o terceiro para eliminar essa ansiedade hoje.

EDIT: Olha, o terceiro!

Editado por Kluivert

Compartilhar este post

Link para o post

estamos a jogar muito bem

fica Amorim 💚

Digam-me uma coisa, o Benfica empatando amanhã, dá para ser campeão no Dragão?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 4 minutos:

fica Amorim 💚

Acho que não oficialmente porque estamos empatados no confronto direto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 6 minutos:

fica Amorim 💚

Vencendo no Dragão (e o Benfica vencendo também), ficamos com 9 pontos de vantagem em 9 pontos possíveis, com uma vantagem de quase 20 golos na DG. És campeão sem ser oficialmente campeão.

Editado por El Shaarawy
  • Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 8 minutos:

fica Amorim 💚

A diferença de golos é super favorável ao sporting mas mesmo assim só somos campeoes no dragão se o benfica perder pontos nos 2 jogos antes (faro e recepção ao braga) ou perder 1 deles.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Digam o que disserem, não há outra equipa em Portugal capaz de fazer as triangulações e movimentos que o Sporting consegue fazer

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...