BrunoCardoso Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, há 1 minuto: ta aqui o video todo... afinal foi contra a equipa. Em especial o Luisao, pelos vistos. claçico Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2024 (editado) este treinadorzeco é um otário acho que não me lembro de nenhum que estivesse assim em guerra com os adeptos also se não pagarmos os 6/7M pelo puto o cão de loiça devia ser expulso do cargo por gestão danosa Editado 22 Abril 2024 por Lage_Effect 1 Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, há 10 minutos: ta aqui o video todo... afinal foi contra a equipa. Em especial o Luisao, pelos vistos. O que é que pode passar na cabeça de uma pessoa para arremessar m*rda aos jogadores da própria equipa LOL. Que bestas quadradas 3 Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 22 Abril 2024 (editado) Citação de kareca, há 1 minuto: Malhar no Luisão 🥰 melhor momento. E o Gouveia é um senhor. Editado 22 Abril 2024 por HIM Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2024 um dia ainda me vão explicar o que o JM dá ao jogo do Benfica é papado em tudo o que é jogada Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2024 É tão molengão que até perde para um pastor. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 22 Abril 2024 Citação de HIM, há 13 minutos: E o Gouveia é um senhor. Os borrados do costume fogem todos. O Schmidt é um sem noção e sempre que fala só diz asneiras. Não tem noção nenhuma de onde está e o pior é que não quer saber. É um arrogante. Por mim que fique, mas só tem um sentido: porta da saída. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2024 O Schmidt levou com uma garrafa? Adeptos bem. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 22 Abril 2024 Citação de bug, há 1 minuto: O Schmidt levou com uma garrafa? Adeptos bem. Foi o Otamendi xD Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Abril 2024 Citação de Lage_Effect, há 1 minuto: Foi o Otamendi xD Na CMTV dizem que foi o Roger. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2024 Citação de kareca, há 22 minutos: Malhar no Luisão 🥰 Quando era eu vocês criticavam... 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Abril 2024 O puto Gouveia o único com tomates para enfrentar os adeptos. Aqui se vêem os verdadeiros. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: Quando era eu vocês criticavam... Já passaram 10 anos, D. Let it go... 1 Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Já passaram 10 anos, D. Let it go... Sinto-me injustiçado. Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 22 Abril 2024 Citação de Descartes, há 3 minutos: Sinto-me injustiçado. Oh, não te queixas que o tempo até foi teu amigo. Logo que o Luisão passou para a "estrutura" que os benfiquistas lhe descobriram logo a careca. 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 (editado) Citação de Claudiojp, há 1 hora: Afinal os adeptos estão acordados. O Rui Costa que não se ponha com m*rda. Mas são os de longe que só conseguem ver o Benfica 1x por ano. Os conas da capital vão à Luz pelas selfies , por isso, o Rui Costa pode dormir descansado Editado 22 Abril 2024 por Petar Musa 1 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: Mas são os de longe que só conseguem ver o Benfica 1x por ano. Os conas da capital vão à Luz pelas selfies , por isso, o Rui Costa pode dormir descansado Olha eu moro em Almada e já não lá vou há 4 anos, com bilhetes ao preço do ouro. (Também tenho um filho com quase 4 anos, é capaz de ser mais um factor ahahahah mas bem arranjadito dava para lá ir) Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 22 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 2 minutos: Olha eu moro em Almada e já não lá vou há 4 anos, com bilhetes ao preço do ouro. (Também tenho um filho com quase 4 anos, é capaz de ser mais um factor ahahahah mas bem arranjadito dava para lá ir) Então o Schmidt gosta de ti 😁 Compartilhar este post Link para o post
Claudiojp Publicado 22 Abril 2024 Citação de Petar Musa, há 22 minutos: Então o Schmidt gosta de ti 😁 Não é mútuo 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Luís Silvares Publicado 22 Abril 2024 Citação de Claudiojp, há 49 minutos: Olha eu moro em Almada e já não lá vou há 4 anos, com bilhetes ao preço do ouro. (Também tenho um filho com quase 4 anos, é capaz de ser mais um factor ahahahah mas bem arranjadito dava para lá ir) Compras no Continente e vais ver fora, Amadora, Casa Pia, bilhetes a 10€ Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 22 Abril 2024 Citação de Luís Silvares, há 26 minutos: Compras no Continente e vais ver fora, Amadora, Casa Pia, bilhetes a 10€ Casa Pia ainda fica longe. É melhor o Estoril. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 23 Abril 2024 Citação de Descartes, há 7 horas: Casa Pia ainda fica longe. É melhor o Estoril. O Estoril às vezes fica no Algarve 3 1 Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2024 Citação de Descartes, há 14 horas: Quando era eu vocês criticavam... Juro que li o post do kareca e pensei logo em ti 😂 Citação de Claudiojp, há 14 horas: Olha eu moro em Almada e já não lá vou há 4 anos, com bilhetes ao preço do ouro. (Também tenho um filho com quase 4 anos, é capaz de ser mais um factor ahahahah mas bem arranjadito dava para lá ir) Com 4 anos ele já pode ir também. Não há desculpas. 1 Compartilhar este post Link para o post