Kluivert Publicado 4 Maio 2024 Bem, o que me surpreende é ter sofrido um golo. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2024 Este gajo já conseguiu fazer 2 das melhores defesas do campeonato só na primeira parte deste jogo. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2024 Bem já devíamos estar a dar 3 pelos menos. Furem as redes na 2ª parte Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Maio 2024 por mim era ir buscar já este Nakamura, nem preciso ver mais Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Espero que o Portimonense desça e o seu vizinho Farense se vá reforçar lá com um jogador em específico de modo a que para o ano tenhamos o prazer de ver actuar a dupla: https://www.zerozero.pt/jogador/pastor/577465?epoca_id=153 https://www.zerozero.pt/jogador/alemao/718816?epoca_id=153 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 Citação de Rain Dog, há 5 minutos: por mim era ir buscar já este Nakamura, nem preciso ver mais Curiosamente, é o mesmo estilo de GR que o Frango. Excelente shot-stopper, nos cruzamentos anda aos papéis Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2024 Citação de Pedro-SCP, há 2 minutos: Bem já devíamos estar a dar 3 pelos menos. Furem as redes na 2ª parte Realisticamente, sem o Neuer japonês isto estava 4 ou 5-0. Mas mais importante que isso, temos de subir o nível de intensidade na reacção à perda da bola. Estamos algo adormecidos, temos de matar o jogo. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: Espero que o Portimonense desça e o seu vizinho Farense se vá reforçar lá com um jogador em específico de modo a que para o ano tenhamos o prazer de ver actuar a dupla: https://www.zerozero.pt/jogador/pastor/577465?epoca_id=153 https://www.zerozero.pt/jogador/alemao/718816?epoca_id=153 E ainda podiam ir buscar o Cláudio Pitbull à reforma. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Rain Dog, há 8 minutos: por mim era ir buscar já este Nakamura, nem preciso ver mais em descendo o Portimonense (e assim se quebrando o seu poder negocial) eu ia buscar o Nakamura para ser o suplente do Trubin. Ficar aqui uns anos como o backup. Vocês precisam é de um redes titular. Em Portugal só vejo o Luiz Jr do Famalicão como potencial titular de um grande, mas acho que ainda lhe falta algum traquejo. Um ano ou dois num Braga ou Vitória antes de assumir a baliza de um grande seria o ideal. Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado 4 Maio 2024 Citação de Aiden, há 5 minutos: Curiosamente, é o mesmo estilo de GR que o Frango. Excelente shot-stopper, nos cruzamentos anda aos papéis É um gr "fraco" Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2024 Os jogadores do Portimonense são muito burros. Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Maio 2024 fds este lance do Portimonense foi criminoso cum crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 O Sporting a esta altura já está notoriamente a procurar streams para o jogo do Benfica amanhã. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 Bragança lá para dentro sff Citação de IlidioMA, há 1 minuto: O Sporting a esta altura já está notoriamente a procurar streams para o jogo do Benfica amanhã. Depois do 3-0 que pensem nisto. Até lá foco e juizo Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 uma pena as duas última letras do nome deste japonês do Portimonense que saiu agora não estarem ao contrário. Queria ver os comentadores a tentarem evitar dizer Fuck You. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 eu nao sei se é falta. mas se é, é vermelho Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2024 Não há falta nenhuma porra. Vai brincar com o crl. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2024 O rapaz até tá a fazer um bom jogo e o árbitro queima-o... Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2024 Vão pro crl. É um corte fantástico. Compartilhar este post Link para o post