Rain Dog Publicado 4 Maio 2024 não há falta mas se houvesse era vermelho. O árbitro teve medo lol 2 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2024 Aquela perna no ar que lhe acerta parece-me imprudente. Não sei. Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 4 Maio 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu nao sei se é falta. mas se é, é vermelho Isto. Não acho nada é que seja falta Editado 4 Maio 2024 por saidex Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 (editado) agora nas repetições parece-me mais falta. Sim, dá na bola primeiro, mas também levanta os pés a uma altura que é completamente incompatível com o adversário poder prosseguir. Editado 4 Maio 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2024 Agora deixou o cartão no bolso... Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 4 Maio 2024 Bom atraso do Paulinho para o Nakamura. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 o Nakamura é o melhor GR que jogou em Alvalade o ano todo. Tenho dito! Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: agora nas repetições parece-me mais falta. Sim, dá na bola primeiro, mas também levanta os pés a uma altura que é completamente incompatível com o adversário poder prosseguir. Prosseguir pra quê, marcar um golo no futebol humano? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2024 Estou com um mau pressentimento. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 wut? Este maluco do Amorim está a jogar só com o Hjulmand no miolo??? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: wut? Este maluco do Amorim está a jogar só com o Hjulmand no miolo??? O Portimão também não remata à baliza Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: wut? Este maluco do Amorim está a jogar só com o Hjulmand no miolo??? E mesmo assim tem lá mais jogadores do que o Portimonense... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 1 minuto: O Portimão também não remata à baliza Citação de PRFA47, Agora: E mesmo assim tem lá mais jogadores do que o Portimonense... porra, mas isso exige do Hjulmand o esforço do caraças Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado 4 Maio 2024 PAULINHO,, NUNCA DUVIDEI DE TI MEU MENINO Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 4 Maio 2024 TRINCAOOOOO Belo jogo do Paulinho. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 GOLOOOOOOOOOOO Deus Paulinho Compartilhar este post Link para o post