Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2024 Carta branca para bater no Gyökeres Compartilhar este post Link para o post
Jardel_ Publicado 4 Maio 2024 Benfica encosta amanhã em Famalicão e temos Sporting campeão. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 9 minutos: O Gyokeres pareço eu há uns anos no fifa quando queria marcar golos sempre com o mesmo jogador quem nunca se fez no PES6, com 95+ rating e depois jogava exclusivamente para se meter a marcar 40 golos por época na Master League que atire a primeira pedra? (e por favor confirmem para eu não me sentir estranho pessoal!) 5 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quem nunca se fez no PES6, com 95+ rating e depois jogava exclusivamente para se meter a marcar 40 golos por época na Master League que atire a primeira pedra? (e por favor confirmem para eu não me sentir estranho pessoal!) Eu sou tão cepo mas tão cepo a jogar futebol que acho que nunca tive coragem de me criar num jogo de futebol porque era demasiado irrealista. Editado 4 Maio 2024 por SAS_Robben 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: quem nunca se fez no PES6, com 95+ rating e depois jogava exclusivamente para se meter a marcar 40 golos por época na Master League que atire a primeira pedra? (e por favor confirmem para eu não me sentir estranho pessoal!) Não só fiz isso como fazia questão de estar sempre a rematar de longe. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 golo de Ióqueres....sem tocar na bola(?) Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2024 Sou capaz de me habituar a ser campeão regularmente. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 Golo candidato ao Puskas Bragança ❤️ Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de JGabriel, Agora: Não só fiz isso como fazia questão de estar sempre a rematar de longe. eu punha o meu personagem a marcar livres com o estilo predefinido do Beckham e, meu Deus, depois de muto treino, cada livre era um penalti. 2 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Maio 2024 Fiquei sem perceber o que é que o Naka estava a reclamar Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 4 Maio 2024 se o famalicão empatar amanhã, são campeões? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: eu punha o meu personagem a marcar livres com o estilo predefinido do Beckham e, meu Deus, depois de muto treino, cada livre era um penalti. A mim era no PES2008, que tinha uma zona qualquer do campo que rematavas de lá como quisesses que era sempre golo, o guarda-redes até defendia para dentro da baliza. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Sou capaz de me habituar a ser campeão regularmente. isso é capaz de ser perigoso para um Sportinguista, vamos lá ter calma Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 4 Maio 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: se o famalicão empatar amanhã, são campeões? Sim Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Maio 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: se o famalicão empatar amanhã, são campeões? Sim Compartilhar este post Link para o post