Unclouded Publicado 4 Maio 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: se o famalicão empatar amanhã, são campeões? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 4 Maio 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: se o famalicão empatar amanhã, são campeões? Sim. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 4 Maio 2024 Citação de Apocalypse Now, Agora: se o famalicão empatar amanhã, são campeões? Não, o Famalicão já não tem hipóteses matemáticas de chegar ao primeiro lugar 2 2 7 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 4 Maio 2024 O TEU LUGAR É EM PRIMEIRO ATÉ AO FIM Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 este vai ser o quarto campeonato do Paulinho né? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, Agora: este vai ser o quarto campeonato do Paulinho né? Yep Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 4 Maio 2024 Vamos! Vitória importante que não teve outros valores porque o GR do Portimonense encarnou numa parede. Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Maio 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: A mim era no PES2008, que tinha uma zona qualquer do campo que rematavas de lá como quisesses que era sempre golo, o guarda-redes até defendia para dentro da baliza. Isso acontecia muito era no FIFA 2002 se não me engano. Aquele do Mundial da Coreia acho. Remates do meio do campo com a power bar quase no máximo era sempre golo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: isso é capaz de ser perigoso para um Sportinguista, vamos lá ter calma Isso são modos de se falar com o CAMPEÃO??? Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 4 Maio 2024 Citação de fornix, Agora: Isso acontecia muito era no FIFA 2002 se não me engano. Aquele do Mundial da Coreia acho. Remates do meio do campo com a power bar quase no máximo era sempre golo tinha um jogo para a PS1 chamado Viva football (?) que tb era assim, pegar no Rui Costa e chutar do meio campo dava sempre golo 3 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: O TEU LUGAR É EM PRIMEIRO ATÉ AO FIM esta música é engraçada, mas sejamos honestos, o Sporting não a pode passar nos altifalantes assim tantas vezes quanto isso...... bem, vou andando, antes que me apedrejem Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 4 Maio 2024 Foram 3, deviam ter sido 7 ou 8 sem exagero nenhum. Novamente. Falta um único ponto. Já cheira. Seremos campeões. 5 Compartilhar este post Link para o post
BSD< Publicado 4 Maio 2024 Citação de Rain Dog, Agora: tinha um jogo para a PS1 chamado Viva football (?) que tb era assim, pegar no Rui Costa e chutar do meio campo dava sempre golo Era sim senhor. Já não pensava nesse jogo há anos. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de fornix, há 2 minutos: Isso acontecia muito era no FIFA 2002 se não me engano. Aquele do Mundial da Coreia acho. Remates do meio do campo com a power bar quase no máximo era sempre golo eu tinha o FIFA 99 completamente dominado. Era correr com o Poborsky pela direita, cruzamento para a área para o Kluivert e era sempre golo. Não estou a dizer sempre, tipo uma a cada duas vezes. Não. Era literalmente SEMPRE. Os jogos acabavam 18-0. Já nem tinha piada. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 4 Maio 2024 (editado) saí 15seg antes do golo do Gyo, grande melão pqp metam aí plz Editado 4 Maio 2024 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 4 Maio 2024 Citação de fornix, há 4 minutos: Isso acontecia muito era no FIFA 2002 se não me engano. Aquele do Mundial da Coreia acho. Remates do meio do campo com a power bar quase no máximo era sempre golo Os jogadores que dava para fazer isso eram os que tinham a estrelinha em cima da cabeça Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 Citação de Rain Dog, há 3 minutos: tinha um jogo para a PS1 chamado Viva football (?) que tb era assim, pegar no Rui Costa e chutar do meio campo dava sempre golo por falar em jogos recônditos, lembrei-me do Virtua Striker que eu tive de ter pq o meu irmão, iluminado, disse que a PlayStation 2 ia ser um flop, que a Sony ia falir com isso, e que a DreamCast é que ia ser the real deal. Não minto! Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 3 minutos: eu tinha o FIFA 99 completamente dominado. Era correr com o Poborsky pela direita, cruzamento para a área para o Kluivert e era sempre golo. Não estou a dizer sempre, tipo uma a cada duas vezes. Não. Era literalmente SEMPRE. Os jogos acabavam 18-0. Já nem tinha piada. Mítico Fifa 99. Simular penalties e carregar no Q para fazer entradas assassinas. Era sempre vermelho. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 4 Maio 2024 @Petar Musa vai começar o Juízo Final, o teu programa preferido, não percas! Compartilhar este post Link para o post
Passeiro Publicado 4 Maio 2024 Citação de bobzz, há 6 minutos: saí 15seg antes do golo do Gyo, grande melão pqp metam aí plz 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 4 Maio 2024 Nunca mais critico. Esgaio Deus. Paulinho segundo Deus. Amorim Super Deus. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 4 Maio 2024 Citação de IlidioMA, há 10 minutos: @Petar Musa vai começar o Juízo Final, o teu programa preferido, não percas! Não vou arriscar, acabei de comer uma Francesinha. Ia ser muito fácil vomitar tudo ao ver esse programa 2 Compartilhar este post Link para o post
silentz Publicado 4 Maio 2024 Citação de Rain Dog, há 37 minutos: tinha um jogo para a PS1 chamado Viva football (?) que tb era assim, pegar no Rui Costa e chutar do meio campo dava sempre golo Esse Viva Football era um que dava para mandar murros nos jogadores? Bons tempos 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 4 Maio 2024 Citação de Rain Dog, há 1 hora: tinha um jogo para a PS1 chamado Viva football (?) que tb era assim, pegar no Rui Costa e chutar do meio campo dava sempre golo Citação de silentz, há 34 minutos: Esse Viva Football era um que dava para mandar murros nos jogadores? Bons tempos Pensava que só eu tinha jogado esse jogo! Ahah E sim, dava para dar murros 😅 1 Compartilhar este post Link para o post