xicantonio Publicado 11 Maio 2024 O Menino chegou a tocar na bola? Compartilhar este post Link para o post
Rajnack Publicado 11 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 minuto: O Menino chegou a tocar na bola? sim, umas 2/3 vezes. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2024 Citação de Hammerfall, Agora: 91? Em 21/22, sim. 29 vitórias, quatro empates e uma derrota. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2024 Momento bonito com o Diogo Pinto 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Em 21/22, sim. 29 vitórias, quatro empates e uma derrota. Obrigado. Não sei porquê, estive a semana toda a ouvir que era possível bater o recorde de pontos da liga. 😅 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2024 Citação de Hammerfall, há 6 minutos: Obrigado. Não sei porquê, estive a semana toda a ouvir que era possível bater o recorde de pontos da liga. 😅 Não. Aliás, no jogo com o Porto e com aquele empate o Amorim fez depois do jogo referência a isso. Que já não seria possível bater tendo em conta aquele empate. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 6 minutos: Não. Aliás, no jogo com o Porto e com aquele empate o Amorim fez depois do jogo referência a isso. Que já não seria possível bater tendo em conta aquele empate. Não foi o Amorim, foi mesmo o Conceição... Compartilhar este post Link para o post
Lythari Publicado 11 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 31 minutos: Momento bonito com o Diogo Pinto Não vi, que fizeram ? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 11 Maio 2024 (editado) Citação de PRFA47, há 25 minutos: Não foi o Amorim, foi mesmo o Conceição... Então confundi, erro meu. Eu recordava-me de alguém ter falado disso depois daquele jogo. Edit: Afinal não estava maluco: Amorim: «Resultado foi um bocadinho melhor que a exibição» - TVI Notícias (iol.pt) Se o resultado fosse uma derrota seria diferente, mas assim mantemos esta sequência, fazemos mais um ponto e isso é importante. É menos um que temos de fazer para sermos campeões. Não vamos bater o recorde de pontos do FC Porto, mas podemos ainda bater o recorde do Sporting. Editado 11 Maio 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 11 Maio 2024 Eu penso que foi mesmo o Amorim que falou nisso e depois o Conceição aproveitou para reforçar a ideia. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 11 Maio 2024 Citação de HappyKing, há 21 minutos: Então confundi, erro meu. Eu recordava-me de alguém ter falado disso depois daquele jogo. Edit: Afinal não estava maluco: Amorim: «Resultado foi um bocadinho melhor que a exibição» - TVI Notícias (iol.pt) Se o resultado fosse uma derrota seria diferente, mas assim mantemos esta sequência, fazemos mais um ponto e isso é importante. É menos um que temos de fazer para sermos campeões. Não vamos bater o recorde de pontos do FC Porto, mas podemos ainda bater o recorde do Sporting. Então era sobre o recorde do Sporting, got it 👍😁 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 11 Maio 2024 Citação de Lythari, há 25 minutos: Não vi, que fizeram ? Deixaram o miúdo fazer a flash em lugar do escolhido 1 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 11 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Momento bonito com o Diogo Pinto Se fechares os olhos, parece o Ronaldo a falar Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 11 Maio 2024 Citação de xicantonio, há 1 hora: O Menino chegou a tocar na bola? Pareces o JJ. O menino tem nome 1 Compartilhar este post Link para o post