Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Moss

[Taça Portugal] FC Porto x Sporting CP

Publicações recomendadas

Citação de Tibraco, há 1 hora:

O Fábio é de Peniche, é um pouco mais velho do que eu, e, vale o que vale, isso é absolutamente verdade. Sempre foi um fanático pelo Sporting.

No entanto, tenho a certeza que a cor clubistica dos árbitros não tem peso rigorosamente nenhum quando estão lá dentro. Acredito até que esse "fanatismo", quando chegam a este nível, se acabe por perder. 

Eu sei.

Foi para me meter com o Frederico.

Eu também acredito na isenção dos árbitros. 

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acredito na isenção e não deve ser confundida com falta de qualidade. O árbitro que foi escolhido ontem para a final foi o mesmo que num Porto-Benfica para a Taça deu um cartão amarelo a um jogador que estava no chão. São os princípios mais básicos da arbitragem.

Sei que é muito difícil falar em bons árbitros que vem logo meia dúzia atacar o nome, mas por exemplo eu preferia um Manuel Oliveira que fez uma boa época no ano passado e mesmo nesta não esteve mal (apesar de ter feito menos jogos, mas pronto foi o nome que me lembrei). O Veríssimo alguma vez teve várias notas positivas de forma consistente? Às tantas o jogo de ontem foi dos seus melhores esta época.

Editado por Mica

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 4 horas:

Que a bola não toca? A trajetória nem muda...

Mas é clássico Porto ainda se queixaram da arbitragem depois de duas expulsões perdoadas e dois penáltis por marcar

Só duas expulsões e dois penaltis???

Estás a ser humilde 🤣

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 7 horas:

Até acho que tens razão, mas possivelmente seria visto apenas como mau perder...

Em relação a isso não há qualquer dúvida. É outra das características muito curiosas do adepto de futebol. A ideia de que fazer valer os seus interesses pela via jurídica é algo imoral. Quem não consegue ganhar dentro de campo e só atinge os objetivos por via da secretaria é desmerecedor de todo e qualquer crédito devendo privilegiar-se aqueles que, mesmo violando as regras, obtêm sucesso dentro das 4 linhas.

A culpa disto, além da impunidade tácita dos maiores clubes que arrastam a esmagadora maioria dos adeptos, é da deficiente aplicação da justiça desportiva. Se não andássemos a brincar às multas e se castigassem, de facto, os incumpridores aplicando as penalizações previstas na Lei estava isto muito melhor. Se os clubes fossem realmente despromovidos por incumprimentos salariais, se os clube fossem de facto castigados com jogos à porta fechada ou perda de pontos pelo comportamento dos adeptos, se as estruturas disciplinares da Liga e da Federação não agissem apenas em resposta a denúncias, se, se, se...

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Samuel, há 8 horas:

porra

Mão na bola do Otávio e Grujic a virar o Diomande dentro a área…?

segundo amarelo por mostrar ao Alan Varela.

E vá ainda dou de barato o Chico ter pontapeado a perna de apoio do gyokeres e o jogo ter seguido como se não fosse nada (já tinha amarelo)

mas se consideram que isto não é penalty…. 😂

https://x.com/spzl1906/status/1794804985701732457?s=46&t=_1foBt2p8r2hDVd-EJSJ5A

Editado por Capa
  • Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 22 horas:

O treinador expulso devia ser obrigado a ir para o Camarote caso existe como acontece por exemplo no Dragão e ali também deve haver. 

É expulso e ainda vai para o camarote comer camarão e beber espumante. Calabouços com eles

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

carago vcs sao uma seca do caraças, so querem arbitros e lances

ide a bola, caguem nessa m*rda

• Like 1
  • Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 2 horas:

Não é penalty.

Como não?

o braço acompanha o movimento da bola e aumenta a volumetria

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 21 minutos:

❤️

Compartilhar este post

Link para o post

O Otávio bem avisou há uns tempos que devia andar a jogar basket 🤣

• Haha 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Capa, há 2 horas:

Como não?

o braço acompanha o movimento da bola e aumenta a volumetria

Ele está em queda, num movimento perfeitamente natural. Tem o braço ao lado do corpo numa posição, também ela, natural. Além disso, ainda há quem diga (não consigo ter a certeza disso ao ver o lance) que o Eustáquio toca na bola de cabeça. Para mim, é limpo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Kendrick Lmao, há 7 horas:

é o problema do costume.

queixam-se que a sporttv dá demasiado tempo de antena a lances de arbitragem = só se discute lances de arbitragem

queixam-se que gajos como o sérgio só têm fair play quando ganha = só se fala de futebol jogado quando a equipa ganha

é o nosso futebol português, seja qual for o clube.

Editado por Su1
  • Concordo! 2

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...