Aiden Publicado 18 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, há 1 minuto: O que me alegra muito é ver os jogadores como o Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Palhinha, por exemplo, que sairam e continuam a ver os jogos e a apoiar-nos. Não me lembro de isso alguma vez passar excepto com o Nani e o Ronaldo de vez em quando. Bruno Fernandes, Montero, Carriço sempre foi havendo alguns Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: Posts do ig, saber que sente muito o clube e também a quantidade de vezes em que os jogadores e o treinador o elogiam. Acaba por ser normal, ainda mais sabendo que o homem foi bicampeão aqui e foi importante nos dois fora de campo. Mas eu que odeio o Adan completamente acho que foi mais importante e era capaz de apostar que não teria a mesma reação que o neto. Ou o Esgaio! Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2024 Citação de Sandes., há 3 minutos: É que ainda por cima o neto em campo não nos deixou nada de especial, é manifestamente um jogador que não esteve ao nível do Sporting desde que cá chegou. É uma relação estranha, para ser honesto Não concordo completamente, mas também não acho que seja altura para discutir isso Também não acho estranho, a equipa não são só os 90 + descontos, acho bem que transpareça para fora do relvado a importância de certos jogadores, para que também levem os seus louros Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Citação de Aiden, há 2 minutos: Bruno Fernandes, Montero, Carriço sempre foi havendo alguns Até o Pinigol há dias meteu uma capa de um jornal de cá quando fez aquele hatty contra o Braga 😂 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 O Chaves nem parece estar a jogar com 10, boa exibição Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 18 Maio 2024 também bati palmas em casa porque nunca mais tenho de ver este gajo em campo Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 10 minutos: Que alegria que me dá ver poder ver isto, ver os jogadores a deixar o Sporting como campeões e acarinhados. Tantos que saíram sem as honras e o calor que mereciam, enche-me a alma. Casos como o Rui Patrício são gut wrenching. E nem vou só pela questão de nunca ter ganho um campeonato, mas porque, depois de tudo e de tantos anos, sai sem nem querer ver mais o clube à frente. 4 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Ok o fresneda hj n entra e o Chico deve se estrear. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 5 minutos: Não concordo completamente, mas também não acho que seja altura para discutir isso Também não acho estranho, a equipa não são só os 90 + descontos, acho bem que transpareça para fora do relvado a importância de certos jogadores, para que também levem os seus louros Eu também acho bem, mas não consigo achar que se tivesse no estádio batia palmas só no gozo. É que se o neto não se tivesse lesionado para entrar o Inácio, acho que não estaríamos aqui com 2 títulos Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Maio 2024 Último jogo do Esgaio pelo Sporting. Festejem amigos 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Maio 2024 Fds, fogo de artificio dentro do jogo? A sério? 🤣 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 (editado) LOOOOL Isto é "giro" mas não faz sentido nenhum... Vamos ver se não temos problemas por causa disto. É que é perigoso Editado 18 Maio 2024 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Maio 2024 Coates hoje só tem dado pau. 3 faltas claras não assinaladas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
fornix Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: LOOOOL Isto é "giro" mas não faz sentido nenhum... Vamos ver se não temos problemas por causa disto. É que é perigoso Claro que vamos ter, ainda no último (ou no anterior, já nao me recordo) jogo saíram multas por pirotecnia. Mas fds, fogo de artificio é a 1ª vez Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Maio 2024 Lá vem mais um avultada multa. Começar a cobrar às claques a ver se lhes doí a sair da carteira. pqp Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Maio 2024 Citação de calatee, há 11 minutos: Último jogo do Esgaio pelo Sporting. Festejem amigos Titular contra o porto, fácil Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Maio 2024 Citação de saidex, há 1 minuto: Titular contra o porto, fácil Geny faz os 90 minutos. Já não cheira Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2024 Parabéns ao Vlf Wolfsburg pelo campeonato 🖤💚 Compartilhar este post Link para o post