smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2024 A camisola é bonita. Como principal e como homenagem ao Stromp é um atentado à história do sporting. 1 4 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2024 até gosto, não gosto é muito da ideia de isto ser o principal Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Maio 2024 Aquele branco no fim da camisola onde só se vê preto ou verde está-me a dar trigger 🤬 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A camisola é bonita. Como principal e como homenagem ao Stromp é um atentado à história do sporting. Querem que seja alternativo tudo bem. Como principal é lixo 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Parece uma ugly Christmas sweater. O pior é que imagino a camisola a esgotar rápido de qualquer maneira. Que vergonha. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 Invocar o nome de Stromp para pela primeira vez não sermos os verdes e brancos Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2024 Ainda por cima a parte de trás do equipamento é preto lol, parece o alternativo na TV. Isto tem a ver com o Stromp porquê? As camisolas Stromp não são aquelas divididas a meio? Citação de Aiden, Agora: Invocar o nome de Stromp para pela primeira vez não sermos os verdes e brancos Verdes e brancos e pretos, soa bem Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Citação de Jamarcus, Agora: Ainda por cima a parte de trás do equipamento é preto lol, parece o alternativo na TV. Isto tem a ver com o Stromp porquê? As camisolas Stromp não são aquelas divididas a meio? Yup Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Quanto mais olho para ela, mais feia me parece. É como se tivessem pegado numa camisola listada tradicional e cosido uns retalhos pretos por cima. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 1 minuto: A camisola é bonita. Como principal e como homenagem ao Stromp é um atentado à história do sporting. Bonita? O patrocínio tem lettering de camisola de contrafacção. Não se aproveita nada. Parece que estamos de luto. Sei que é só uma camisola, mas não conseguiria imaginar pior do que isto... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 1 minuto: Parece uma ugly Christmas sweater. O pior é que imagino a camisola a esgotar rápido de qualquer maneira. Que vergonha. Vai esgotar porque não há mais nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 O Stromp a dar voltas na campa 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Quanto mais olho para ela, mais feia me parece. É como se tivessem pegado numa camisola listada tradicional e cosido uns retalhos pretos por cima. Isto até parece o layout do primeiro ano Nike, mas colocas o preto nos ombros e costas com uma risca ao meio Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Aquele palhaço do Vasco Fernandes já f*deu o Trincão Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado 18 Maio 2024 Citação de frederico.dr, há 7 minutos: horrivel ja me habituei, nao é assim tao ma Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Citação de BrunoCardoso, há 6 minutos: LOL Não mandem a nike com o crl não É das piores marcas desportivas (se não mesmo a pior) atualmente. Não tem nada mais que reputação, mandam cada design preguiçoso. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2024 A Sport TV até nos identifica com a cor preto no scoreboard. Porra, que estranho. Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 18 Maio 2024 Tem muito preto… não percebo como é que alguém aceitou isto… Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Parece uma ugly Christmas sweater. O pior é que imagino a camisola a esgotar rápido de qualquer maneira. Que vergonha. A loja está impossível de entrar. Eu gosto muito do equipamento e adorava que fosse equipamento secundário. Agora principal? Péssima escolha. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2024 Tá decidido, para o ano vou apoiar o Rio Ave. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 É mesmo m*rda a "americanice". Mentalidade de franchise em que a identidade é secundária. Importante é ter um produto para vender pelo mundo fora. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Citação de smashing_pumpkin , Agora: A loja está impossível de entrar. Eu gosto muito do equipamento e adorava que fosse equipamento secundário. Agora principal? Péssima escolha. Nada contra o design em si, apesar de não me dizer grande coisa, mas isto ser equipamento principal é uma piada de muito mau gosto. Estamos de luto pelo Rui Costa e pelo Pinto da Costa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Somos campeões e estamos de luto Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 18 Maio 2024 A nossa entrada em campo está igual ao equipamento. Péssimo. Olha penalti Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Somos campeões e estamos de luto Agora estamos de luto pelos rins que o Trincão partiu. Compartilhar este post Link para o post