Longineu Publicado 18 Maio 2024 Pá Caguem na camisola lol Trincão my love 💚💚 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2024 O Trincao joga demasiado Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 O Trincão tá no avião para o euro, certo? Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hidden, há 7 minutos: A Sport TV até nos identifica com a cor preto no scoreboard. Porra, que estranho. É verdade. Mas na próxima época devem meter a verde. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Pá Caguem na camisola lol Trincão my love 💚💚 Cago nada. Ou isto agora bastar ter o simbolo do Sporting numa m*rda qualquer para estar tudo bem? Isto não é Sporting e vou andar um ano inteiro nesta m*rda se tiver de ser. Fdx, vamos à CL com uma m*rda que não representa nada do clube 1 3 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 18 Maio 2024 O público está a pedir para o Neto bater? Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 4 minutos: Nada contra o design em si, apesar de não me dizer grande coisa, mas isto ser equipamento principal é uma piada de muito mau gosto. Estamos de luto pelo Rui Costa e pelo Pinto da Costa? É mais do que piada de mau gosto. É uma afronta à história do clube. E espero que os sócios se façam ouvir e que obriguem isto a mudar. O problema vai ser as vendas explosivas disto, eu até pondero comprá-la, o que me deixa em dúvida é mesmo o facto de isso prejudicar o protesto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Isto é daqueles lances que é pura interpretação. Imagino que o puxão desequilibre, mas é difícil ter noção do que é ou não suficiente. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Wat? O Vasco não lhe puxa o braço? Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2024 Três páginas a discutir moda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 A parolada vai a correr comprar camisolas, para eles, para os netos, sobrinhos e até para o lulu lá de casa É continuar a apoiar, mas de mim não vão ver um único cêntimo em merchandise até corrigirem esta coisa Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Cago nada. Ou isto agora bastar ter o simbolo do Sporting numa m*rda qualquer para estar tudo bem? Isto não é Sporting e vou andar um ano inteiro nesta m*rda se tiver de ser. Fdx, vamos à CL com uma m*rda que não representa nada do clube Mas eu concordo. Mas não dá para se discutir um bocadinho o jogo hoje ou vão estar o jogo todo a falar na camisola? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 Fds o Trincao a abrir o livro, está tolo o homem Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: Olha mais um pen Este já marcava Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Mas eu concordo. Mas não dá para se discutir um bocadinho o jogo hoje ou vão estar o jogo todo a falar na camisola? Por falar nisso, alguem arranja uma stream estável? Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Cago nada. Ou isto agora bastar ter o simbolo do Sporting numa m*rda qualquer para estar tudo bem? Isto não é Sporting e vou andar um ano inteiro nesta m*rda se tiver de ser. Fdx, vamos à CL com uma m*rda que não representa nada do clube Eu já nunca achei piada à cena de termos um equipamento principal distinto, que é basicamente um alternativo, para as competições europeias. Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: É mais do que piada de mau gosto. É uma afronta à história do clube. E espero que os sócios se façam ouvir e que obriguem isto a mudar. O problema vai ser as vendas explosivas disto, eu até pondero comprá-la, o que me deixa em dúvida é mesmo o facto de isso prejudicar o protesto. Pá, não legitimizem esta vergonha. Se quiserem utilizar isto como uma camisola na Taça da Liga ou um pseudo-alternativo, whatever, que a direção esclareça isso mesmo. Mas isto não representa a identidade do clube e não é aceitável como principal. 1 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Por falar nisso, alguem arranja uma stream estável? https://poclivetv.com/sporting-cp-vs-chaves/ 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Por falar nisso, alguem arranja uma stream estável? Strims ponto top Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 14 minutos: É das piores marcas desportivas (se não mesmo a pior) atualmente. Não tem nada mais que reputação, mandam cada design preguiçoso. Concordo. O equipamento está horroroso, nem parece o Sporting lol Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Por falar nisso, alguem arranja uma stream estável? Não estou a ver por stream mas experimenta latifistreams. Se não der https://fmhy.net/ GOOOOL 1 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2024 Citação de Descartes, há 6 minutos: Três páginas a discutir moda. Pior se fosse muda. Compartilhar este post Link para o post