Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 3-0 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

Tem é de tirar o dinamarquês que já tem amarelo

Já saiu, entrou o Paulinho 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Longineu, Agora:

CRL que comidela 🤣

Esgaio e Neto, what else

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

PL português em melhor forma. Como é Martinez? 😎

Compartilhar este post

Link para o post

Que alegria que me dá ver poder ver isto, ver os jogadores a deixar o Sporting como campeões e acarinhados. Tantos que saíram sem as honras e o calor que mereciam, enche-me a alma.

Editado por El Shafto
  • Like 13
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

💚 Obg pino máximo 😭

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 1 minuto:

Que alegria que me dá ver poder ver isto, ver os jogadores a deixar o Sporting como campeões e acarinhados. Tantos que saíram sem as honras que mereciam, enche-me a alma.

É que ainda por cima o neto em campo não nos deixou nada de especial, é manifestamente um jogador que não esteve ao nível do Sporting desde que cá chegou. É uma relação estranha, para ser honesto

Compartilhar este post

Link para o post

É uma pessoa importante no balneário. Até os adeptos se vão apercebendo disso.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 2 minutos:

Que alegria que me dá ver poder ver isto, ver os jogadores a deixar o Sporting como campeões e acarinhados. Tantos que saíram sem as honras e o calor que mereciam, enche-me a alma.

O que me alegra muito é ver os jogadores como o Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Palhinha, por exemplo, que sairam e continuam a ver os jogos e a apoiar-nos. Não me lembro de isso alguma vez passar excepto com o Nani e o Ronaldo de vez em quando.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

O que me alegra muito é ver os jogadores como o Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Palhinha, por exemplo, que sairam e continuam a ver os jogos e a apoiar-nos. Não me lembro de isso alguma vez passar excepto com o Nani e o Ronaldo de vez em quando.

O melhor de todos continua a seguir, o bruno

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 minuto:

É que ainda por cima o neto em campo não nos deixou nada de especial, é manifestamente um jogador que não esteve ao nível do Sporting desde que cá chegou. É uma relação estranha, para ser honesto

Posts do ig, saber que sente muito o clube e também a quantidade de vezes em que os jogadores e o treinador o elogiam. Acaba por ser normal, ainda mais sabendo que o homem foi bicampeão aqui e foi importante nos dois fora de campo.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...