kalakuka Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Tem é de tirar o dinamarquês que já tem amarelo Já saiu, entrou o Paulinho 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Maio 2024 Citação de Longineu, Agora: CRL que comidela 🤣 Esgaio e Neto, what else 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado 18 Maio 2024 Esta falta do Coates era clarinha 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Maio 2024 SE O PAULINHO MOSTRA OS DENTES Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 PL português em melhor forma. Como é Martinez? 😎 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Maio 2024 (editado) Que alegria que me dá ver poder ver isto, ver os jogadores a deixar o Sporting como campeões e acarinhados. Tantos que saíram sem as honras e o calor que mereciam, enche-me a alma. Editado 18 Maio 2024 por El Shafto 13 1 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2024 Devia de sair de carrinho. Neto 💚 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 1 minuto: Que alegria que me dá ver poder ver isto, ver os jogadores a deixar o Sporting como campeões e acarinhados. Tantos que saíram sem as honras que mereciam, enche-me a alma. É que ainda por cima o neto em campo não nos deixou nada de especial, é manifestamente um jogador que não esteve ao nível do Sporting desde que cá chegou. É uma relação estranha, para ser honesto Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado 18 Maio 2024 É uma pessoa importante no balneário. Até os adeptos se vão apercebendo disso. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2024 Citação de El Shafto, há 2 minutos: Que alegria que me dá ver poder ver isto, ver os jogadores a deixar o Sporting como campeões e acarinhados. Tantos que saíram sem as honras e o calor que mereciam, enche-me a alma. O que me alegra muito é ver os jogadores como o Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Palhinha, por exemplo, que sairam e continuam a ver os jogos e a apoiar-nos. Não me lembro de isso alguma vez passar excepto com o Nani e o Ronaldo de vez em quando. 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2024 Citação de jean-luc godard, Agora: O que me alegra muito é ver os jogadores como o Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Palhinha, por exemplo, que sairam e continuam a ver os jogos e a apoiar-nos. Não me lembro de isso alguma vez passar excepto com o Nani e o Ronaldo de vez em quando. O melhor de todos continua a seguir, o bruno 4 Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 18 Maio 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: É que ainda por cima o neto em campo não nos deixou nada de especial, é manifestamente um jogador que não esteve ao nível do Sporting desde que cá chegou. É uma relação estranha, para ser honesto Posts do ig, saber que sente muito o clube e também a quantidade de vezes em que os jogadores e o treinador o elogiam. Acaba por ser normal, ainda mais sabendo que o homem foi bicampeão aqui e foi importante nos dois fora de campo. Compartilhar este post Link para o post