Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Simeone

[Liga Portugal Sporting CP 3-0 GD Chaves (RF)

Publicações recomendadas

Citação de jean-luc godard, há 1 minuto:

O que me alegra muito é ver os jogadores como o Porro, Matheus Nunes, Ugarte e Palhinha, por exemplo, que sairam e continuam a ver os jogos e a apoiar-nos. Não me lembro de isso alguma vez passar excepto com o Nani e o Ronaldo de vez em quando.

Bruno Fernandes, Montero, Carriço sempre foi havendo alguns

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, Agora:

Posts do ig, saber que sente muito o clube e também a quantidade de vezes em que os jogadores e o treinador o elogiam. Acaba por ser normal, ainda mais sabendo que o homem foi bicampeão aqui e foi importante nos dois fora de campo.

Mas eu que odeio o Adan completamente acho que foi mais importante e era capaz de apostar que não teria a mesma reação que o neto. Ou o Esgaio!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 minutos:

É que ainda por cima o neto em campo não nos deixou nada de especial, é manifestamente um jogador que não esteve ao nível do Sporting desde que cá chegou. É uma relação estranha, para ser honesto

Não concordo completamente, mas também não acho que seja altura para discutir isso

Também não acho estranho, a equipa não são só os 90 + descontos, acho bem que transpareça para fora do relvado a importância de certos jogadores, para que também levem os seus louros

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Aiden, há 2 minutos:

Bruno Fernandes, Montero, Carriço sempre foi havendo alguns

Até o Pinigol há dias meteu uma capa de um jornal de cá quando fez aquele hatty contra o Braga 😂

Compartilhar este post

Link para o post

O Chaves nem parece estar a jogar com 10, boa exibição 

Compartilhar este post

Link para o post

também bati palmas em casa porque nunca mais tenho de ver este gajo em campo

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 10 minutos:

Que alegria que me dá ver poder ver isto, ver os jogadores a deixar o Sporting como campeões e acarinhados. Tantos que saíram sem as honras e o calor que mereciam, enche-me a alma.

Casos como o Rui Patrício são gut wrenching. E nem vou só pela questão de nunca ter ganho um campeonato, mas porque, depois de tudo e de tantos anos, sai sem nem querer ver mais o clube à frente.

• Concordo! 4

Compartilhar este post

Link para o post

Ok o fresneda hj n entra e o Chico deve se estrear.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de El Shafto, há 5 minutos:

Não concordo completamente, mas também não acho que seja altura para discutir isso

Também não acho estranho, a equipa não são só os 90 + descontos, acho bem que transpareça para fora do relvado a importância de certos jogadores, para que também levem os seus louros

Eu também acho bem, mas não consigo achar que se tivesse no estádio batia palmas só no gozo. É que se o neto não se tivesse lesionado para entrar o Inácio, acho que não estaríamos aqui com 2 títulos

Compartilhar este post

Link para o post

LOOOOL

Isto é "giro" mas não faz sentido nenhum...

Vamos ver se não temos problemas por causa disto. É que é perigoso

Editado por SAS_Robben

Compartilhar este post

Link para o post

Coates hoje só tem dado pau. 3 faltas claras não assinaladas.

• Like 1
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

LOOOOL

Isto é "giro" mas não faz sentido nenhum...

Vamos ver se não temos problemas por causa disto. É que é perigoso

Claro que vamos ter, ainda no último (ou no anterior, já nao me recordo) jogo saíram multas por pirotecnia. Mas fds, fogo de artificio é a 1ª vez

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vem mais um avultada multa. Começar a cobrar às claques a ver se lhes doí a sair da carteira. pqp

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de calatee, há 11 minutos:

Último jogo do Esgaio pelo Sporting. Festejem amigos

Titular contra o porto, fácil 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de saidex, há 1 minuto:

Titular contra o porto, fácil 

Geny faz os 90 minutos. Já não cheira

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...