1906 Publicado 18 Maio 2024 O que aconteceu? Já tinha desligado Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 18 Maio 2024 Citação de 1906, Agora: O que aconteceu? Já tinha desligado Foi pedir justificações ao árbitro por ter só dado 2 min. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Citação de 1906, Agora: O que aconteceu? Já tinha desligado Foi barafustar com o árbitro por só ter dado mais 2 minutos 🤣 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2024 Só vitórias em casa? Fantástico. Adeptos foram grandes esta época. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: Só vitórias em casa? Fantástico. Adeptos foram grandes esta época. Não me lembro de uma comunhão tão grande entre adeptos e equipa. Mesmo na 1ª jornada em que a coisa parecia tremida eles tiveram lá. 5 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hidden, há 11 minutos: Parabéns ao Vlf Wolfsburg pelo campeonato 🖤💚 Porra, tive séculos a tentar lembrar-me do clube que este equipamento me parecia Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2024 A mulher do Paulinho a dizer-lhe pra levar leite quando sair Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Não me lembro de uma comunhão tão grande entre adeptos e equipa. Mesmo na 1ª jornada em que a coisa parecia tremida eles tiveram lá. E acho que o varandas merece um grande reconhecimento porque essa comunhão existe sem ter que andar a prestar vassalagem á juve. Um grande presidente, histórico mesmo 3 Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 18 Maio 2024 Foi uma época linda, fantástica. Espero não ficar com demasiadas saudades, seria bom sinal. Sporting. ❤️ Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Vão receber medalhas ou só a taça? Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 18 Maio 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Vão receber medalhas ou só a taça? Eu vi fotos de medalhas no IG. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Citação de Hidden, Agora: Eu vi fotos de medalhas no IG. O Muniz recebe? É que ele não jogou na liga. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Maio 2024 Citação de Descartes, Agora: Rebentaram com eles? O Chaves não colou as palavras na balneário, o que é que achas Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 18 Maio 2024 Citação de xicantonio, Agora: O Chaves não colou as palavras na balneário, o que é que achas Burros. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 18 Maio 2024 O Adan parece ressabiado ou sou só eu a ser hater? Fds o filho do neto 😭😭😭 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 18 Maio 2024 Citação de Sandes., há 6 minutos: O Adan parece ressabiado ou sou só eu a ser hater? Fds o filho do neto 😭😭😭 Está emocionado bro. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Maio 2024 Citação de Sandes., há 7 minutos: O Adan parece ressabiado ou sou só eu a ser hater? Fds o filho do neto 😭😭😭 Home, tira esse hate do teu coração contra os nosso jogadores e foca-o no equipamento de m*rda 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 18 Maio 2024 Não estaríamos aqui sem o Adán e o Neto. Um enorme obrigado por tudo o que fizeram pelo Sporting. 5 Compartilhar este post Link para o post