Hammerfall Publicado Thursday às 15:29 Citação de migxstoper, há 13 minutos: Eu acho que ele tava a dizer upgrades. É que o Carevic foi um dos redes da liga este ano, provavelmente o melhor fora grandes. Exatamente. Ele disse que qualquer um que viesse seria um upgrade ao Virgínia. Quando disse aqueles 3 parecia que estava a dizer os que não seriam 😅 1 Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado Thursday às 15:32 (editado) Mercado Sporting: Juan Jesus fora dos planos @Abola Central Juan Jesus está fora dos planos da SAD do Sporting @ Record Hakan Safi garante que acompanha Luis Suárez há meses: «Encontrei-me com ele duas vezes» @ Record Luis Suárez avisou o Sporting... 'Entourage' do avançado informou os leões sobre o contacto do candidato às eleições do Fenerbahçe, que lhe multiplica várias vezes o vencimento. Na Turquia aponta-se a €60 milhões como o valor a oferecer aos verdes e brancos: muito tentador… @ A bola Editado Thursday às 18:16 por coisito Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Thursday às 19:07 Por 60M é vender e comprar nova truta boa. Ele a ficar vai ser queimado à primeira falha e vai... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Friday às 08:31 Segundo o Pedro Sousa, se o Suarez de facto sair, o Santi Gimenez é o alvo para o substituir. Compartilhar este post Link para o post
aFilipe8 Publicado Friday às 08:43 Eu só espero que o Safi ganhe as eleições e que contrate o Suaréz. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado Friday às 08:54 Citação de Edu Seba, há 23 minutos: Segundo o Pedro Sousa, se o Suarez de facto sair, o Santi Gimenez é o alvo para o substituir. ainda por cima deve estar baratinho que o milan quer empandeira-lo Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Friday às 09:21 sao quando as eleiçoes? amanha? a ver se despacham isso 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Friday às 09:46 Milan quer levar Gonçalo Inácio O mercado ainda não abriu – oficialmente acontece apenas a 1 de julho –, mas às portas da SAD começam a amontoar-se clubes que prometem fazer investidas por várias referências do plantel do Sporting. E uma delas é Gonçalo Inácio, central de 24 anos que vai representar Portugal no Mundial que se disputa entre duas Américas. Nesse sentido, e no meio de vários emblemas que já se mostraram interessados no defesa canhoto, sabe Record que o Milan já iniciou os primeiros contactos para materializar a sua intenção, levar o futebolista para a Serie A, campeonato cuja edição 2025/26 mostrou os rossoneri longe do topo – e do rival Inter –, com um modesto 5º lugar. Saiba mais AQUI Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Friday às 10:58 saem Suarez e Inacio entram 100M e Santi era já Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Friday às 12:12 “No curto prazo, é difícil que Silas Andersen atinja o nível de influência de Hjulmand, mas tem margem significativa para crescer no Sporting. Fisicamente, tudo para se impor com facilidade na liga portuguesa. Mostra agressividade na pressão e no trabalho de reacção, consegue garantir coberturas e solidez no jogo aéreo, tem timing para se antecipar/desarmar. Gosta de um bom carrinho. Ofensivamente, assume a construção em zonas baixas e recupera com a prioridade de iniciar o ataque. Tem recursos para contornar a pressão e verticalizar, tanto no passe como em condução. Ameaça na meia distância, quando pode. Precisa de se adaptar a novos estímulos. Nem sempre procura a opção simples, que garante a continuidade do ataque. Tenta variações e passes nas costas (chegadas directas), faltando alguma paciência. Um tema de cultura de jogo/campeonato, mas obrigatório melhorar no Sporting. Sem bola, a tendência para sair na pressão é evidente, mas como 6 há que perceber quando manter posição.” Opinião do Tomás da Cunha sobre o Silas Andersen. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Friday às 12:18 (editado) O Nápoles anunciou oficialmente que accionou a opção de compra do Alisson. 20M (3,5 +16,5) por este cepo é o segundo melhor negócio da história do clube, a seguir ao Rúben Semedo. Editado Friday às 12:18 por JGabriel 2 3 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Friday às 12:22 Citação de JGabriel, há 3 minutos: O Nápoles anunciou oficialmente que accionou a opção de compra do Alisson. 20M (3,5 +16,5) por este cepo é o segundo melhor negócio da história do clube, a seguir ao Rúben Semedo. Thierry Correia, Chermiti e até o Ugarte foram grandes barretes também. 2 Compartilhar este post Link para o post
prbv Publicado Friday às 12:30 (editado) Citação de migxstoper, há 17 minutos: “No curto prazo, é difícil que Silas Andersen atinja o nível de influência de Hjulmand, mas tem margem significativa para crescer no Sporting. Fisicamente, tudo para se impor com facilidade na liga portuguesa. Mostra agressividade na pressão e no trabalho de reacção, consegue garantir coberturas e solidez no jogo aéreo, tem timing para se antecipar/desarmar. Gosta de um bom carrinho. Ofensivamente, assume a construção em zonas baixas e recupera com a prioridade de iniciar o ataque. Tem recursos para contornar a pressão e verticalizar, tanto no passe como em condução. Ameaça na meia distância, quando pode. Precisa de se adaptar a novos estímulos. Nem sempre procura a opção simples, que garante a continuidade do ataque. Tenta variações e passes nas costas (chegadas directas), faltando alguma paciência. Um tema de cultura de jogo/campeonato, mas obrigatório melhorar no Sporting. Sem bola, a tendência para sair na pressão é evidente, mas como 6 há que perceber quando manter posição.” Opinião do Tomás da Cunha sobre o Silas Andersen. Os vídeos do YouTube valem o que valem mas a maneira de ele jogar é qb parecida à do Hjulmand. Tem bom passe, liga bem e é muito agressivo no desarme. Dos 4 reforços já garantidos é aquele que tenho mais entusiasmo. Editado Friday às 12:30 por prbv Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Friday às 12:32 (editado) Citação de Simeone, há 10 minutos: Thierry Correia, Chermiti e até o Ugarte foram grandes barretes também. O Rúben Semedo era gajo que se via que logo que saísse do controlo apertado que o Sporting e do Jesus lhe meteram na altura ia dar m*rda. Nunca teve cabeça, mesmo nas alturas em que rendeu tinha paragens cerebrais, e nunca largou as más companhias. Era uma questão de tempo. Não foi por acaso que o mão de vaca do BdC o despachou logo que apareceram 14M por um central que tinha qualidades e talento para poder ser o futuro da selecção. Mesmo o Chermito e o Thierry (que foram 12 mendilhões, não foram euros) que falas saíram bem novos e ainda iam bem a tempo de fazer carreira, mesmo que não fosse a este nível. O Chermito até é um caso mais particular por ser avançado, mesmo sendo difícil para ele dominar uma bola calhava de começar a marcar uns golitos de encostar e o valor subia logo. E o Ugarte mesmo que não fosse para o nível do PSG e tenha acabado por correr mal no United continua facilmente a ser jogador para este nível ou até um pouco acima. Editado Friday às 12:34 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Friday às 12:33 Citação de JGabriel, há 15 minutos: O Nápoles anunciou oficialmente que accionou a opção de compra do Alisson. 20M (3,5 +16,5) por este cepo é o segundo melhor negócio da história do clube, a seguir ao Rúben Semedo. pior negócio desportiva e financeiramente falando desde a saída do Mateus 1 5 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Friday às 12:42 Citação de Simeone, há 16 minutos: Thierry Correia, Chermiti e até o Ugarte foram grandes barretes também. Percebendo o que queres dizer é injusto por o Ugarte nesse pacote. Foi um craque aqui e justificou o valor que foi pago, mesmo que entretanto não tenha resultado. Mesmo o Ruben Semedo foi um valor justo por um titular do Sporting, jovem e na calha para ser internacional A. O Thierry foi um favor do Mendes para pagar despesas. O Chermiti acho mesmo que é a melhor venda de sempre. Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Friday às 12:51 Citação de Simeone, há 29 minutos: Thierry Correia, Chermiti e até o Ugarte foram grandes barretes também. Desculpa Manu, deve ter sido engano... Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Friday às 12:54 Citação de Simeone, há 32 minutos: Thierry Correia, Chermiti e até o Ugarte foram grandes barretes também. Ugarte? Really? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Friday às 13:01 Ler que o Ugarte foi um barrete já me dá vontade de fechar o dia 2 2 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Friday às 16:32 Acho que essa ainda não tinha lido por aqui 😂 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Friday às 16:37 (editado) É só perguntar ao PSG e ao United 😂 Eu também acho que ele é bom jogador para a nossa realidade, mas por 60M€ foi uma grande venda. Obviamente que, ao contrário dos outros 2 que já se estava a ver que não passavam daquilo, o Ugarte é barrete se olharmos em retrospetiva, tal como foi o João Mário por 45M ou o Slimani por 30. Editado Friday às 16:39 por Simeone Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Friday às 17:01 Citação de Simeone, há 15 minutos: É só perguntar ao PSG e ao United 😂 Eu também acho que ele é bom jogador para a nossa realidade, mas por 60M€ foi uma grande venda. Obviamente que, ao contrário dos outros 2 que já se estava a ver que não passavam daquilo, o Ugarte é barrete se olharmos em retrospetiva, tal como foi o João Mário por 45M ou o Slimani por 30. Eu acho que percebo a ideia, mas no dia em que sai do Sporting, o Manuel Ugarte valia facilmente os 60M€ pela qualidade, rendimento factual e potencial que tinha. Uma coisa é o que são ou prometem ser ao dia em que o Sporting os vende, outra é o que acontece depois. O melhor exemplo dos últimos anos, talvez a nível mundial, até é nosso também: o Raphinha foi bem vendido por 21M€ na altura em que foi, e no entanto não andou longe de ganhar uma Bola de Ouro. Com todo o mérito, diga-se. Mas que ninguém venha dizer que antecipava esse Raphinha no momento em que vai para França, ou até quando sai de lá para Inglaterra. A melhor venda de sempre, nesta relação, tem de andar entre o Thierry e o Chermiti. O primeiro foi um favor do Mendes à descarada, ninguém duvida disso. O segundo tinha mostrado e rendido o mesmo ou ainda menos que o Nel, e era bem menos agradável de se ver jogar. 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Friday às 17:23 Citação de Thierry Henry, Em 03/06/2026 at 18:04: 4D chess Pelo menos davas créditos, @Fred @varandas 1 6 Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Friday às 17:35 A picar os turcos na feira do livro. "Fez 38 golos e para o ano vai fazer 40 acho eu" 😂 1 Compartilhar este post Link para o post