Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Citação de Bashir, há 7 minutos:

A posição em que se não fosse este o contexto, nunca poderia pensar sequer em começar a carreira assim?

É verdade, é uma boa oportunidade. A posição ingrata que falava era a percepção externa sobre o seu trabalho. 

Compartilhar este post

Link para o post

somos todos materazzi

• Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém deite a mão ao xixo fachabor. The man is in shambles

• Triste 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jmopborba, há 37 minutos:

Bom dia

foi um sonho?

Vinha perguntar o mesmo.

Que continue o momento em Braga!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 2 minutos:

Passaram as 4 horas e não baixou.

A mulher deve estar contente 😉 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Bashir, há 5 minutos:

Passaram as 4 horas e não baixou.

É melhor ires ao médico antes que tenham de cortar 

Compartilhar este post

Link para o post

Ao Ruben, quero expressar a minha gratidão e reconhecimento por tudo o que me permitiu viver enquanto adepto do nosso grande clube. 

Quando olhamos para o que o Sporting era há alguns anos, não podemos deixar de perceber a transformação incrível que se operou, tanto dentro como fora de campo. O seu impacto, não apenas nos resultados, mas na mentalidade e na cultura do clube, é algo que ficará marcado na nossa história. Ao longo da sua jornada, proporcionou-nos momentos que jamais imaginávamos viver, incluindo as conquistas que agora fazem parte da nossa memória e do nosso orgulho como sportinguistas.

O que parecia um desafio impossível tornou-se realidade e, ao longo desta caminhada, tivemos a sorte de ver o clube conquistar títulos e resgatar a sua grandeza. É impossível não reconhecer o impacto profundo que teve em transformar um clube que, por muito tempo, foi alvo de críticas e de menosprezo, num clube respeitado e admirado, que recuperou o seu lugar.

Obrigado, Ruben, por cada vitória, por cada superação, por cada momento que fizeste o nosso coração bater mais forte e por nos teres dado razões para acreditar. O teu trabalho vai além das conquistas. Deste-nos algo muito mais precioso: a confiança de que o nosso clube pode sempre ser melhor, que podemos sempre sonhar mais alto.

Deixo aqui o meu sincero agradecimento, com a certeza de que o Sporting e todos nós, sportinguistas, estamos eternamente gratos pela tua contribuição. Em lágrimas, tal como ontem, me despeço.

Obrigado, mister. Manchester será teu e o Marquês será nosso.

6b9231a1c0110c8be80e3f018cd86d2b0b26695c

Editado por Mocca
  • Like 21

Compartilhar este post

Link para o post

Deixaram o St Juste participar nessa brincadeira!?

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 14 horas:

O JP so tem a missão de não se incompatibilizar com o Gyokeres. 

Eu acho que se não perder nenhum jogador importante por lesão ou no mercado de janeiro, é só seguir sem inventar muito. O desafio começa quando perder jogadores, caso contrário só começa a ser um desafio na próxima época. Mas começa a parecer impossível manter o Gyo para lá de Janeiro 💔

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas:

O João Pereira só tem que fazer o que o Luis Enrique fez. Eternizar uma das melhores equipas de sempre do sporting. Não tem que ser genial, não tem que ser incrível, tem apenas que manter a identidade que o clube e a equipa têm neste momento.

No Barcelona? 

Compartilhar este post

Link para o post

Curiosamente, o Luis Enrique até mudou bastante a forma do seu Barcelona jogar.

Era uma equipa que tinha uma base sólida dos anteriores mas que era muito mais vertical.

Jogavam de crl btw

Compartilhar este post

Link para o post

O miúdo tem que levar uns calduços.

Vamos lá controlar a bazófia.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bug, há 5 minutos:

O miúdo tem que levar uns calduços.

Vamos lá controlar a bazófia.

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado do fundo do coração ao Ruben e aos jogadores pela noite fantástica de ontem. As despedidas a sério faço-as no domingo.

Maltinha quem diria que estaríamos em 2º lugar na Champions nesta altura?

Who Wouldve Thought Not Me GIF - Who Wouldve Thought Not Me Look At Us -  Discover & Share GIFs

• Like 2

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...