HappyKing Publicado Novembro 6 Citação de Bashir, há 7 minutos: A posição em que se não fosse este o contexto, nunca poderia pensar sequer em começar a carreira assim? É verdade, é uma boa oportunidade. A posição ingrata que falava era a percepção externa sobre o seu trabalho. Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Novembro 6 Alguém deite a mão ao xixo fachabor. The man is in shambles 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado Novembro 6 Citação de jmopborba, há 37 minutos: Bom dia foi um sonho? Vinha perguntar o mesmo. Que continue o momento em Braga! Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado Novembro 6 Passaram as 4 horas e não baixou. Compartilhar este post Link para o post
Santon Publicado Novembro 6 Citação de Bashir, há 2 minutos: Passaram as 4 horas e não baixou. A mulher deve estar contente 😉 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Novembro 6 Citação de Bashir, há 5 minutos: Passaram as 4 horas e não baixou. É melhor ires ao médico antes que tenham de cortar Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Novembro 6 Não estou preparado para ter de começar a ver as conferências do United. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado Novembro 6 Um portista abre o tópico do jogo e coisas destas acontecem. 2 Compartilhar este post Link para o post
Mocca Publicado Novembro 6 (editado) Ao Ruben, quero expressar a minha gratidão e reconhecimento por tudo o que me permitiu viver enquanto adepto do nosso grande clube. Quando olhamos para o que o Sporting era há alguns anos, não podemos deixar de perceber a transformação incrível que se operou, tanto dentro como fora de campo. O seu impacto, não apenas nos resultados, mas na mentalidade e na cultura do clube, é algo que ficará marcado na nossa história. Ao longo da sua jornada, proporcionou-nos momentos que jamais imaginávamos viver, incluindo as conquistas que agora fazem parte da nossa memória e do nosso orgulho como sportinguistas. O que parecia um desafio impossível tornou-se realidade e, ao longo desta caminhada, tivemos a sorte de ver o clube conquistar títulos e resgatar a sua grandeza. É impossível não reconhecer o impacto profundo que teve em transformar um clube que, por muito tempo, foi alvo de críticas e de menosprezo, num clube respeitado e admirado, que recuperou o seu lugar. Obrigado, Ruben, por cada vitória, por cada superação, por cada momento que fizeste o nosso coração bater mais forte e por nos teres dado razões para acreditar. O teu trabalho vai além das conquistas. Deste-nos algo muito mais precioso: a confiança de que o nosso clube pode sempre ser melhor, que podemos sempre sonhar mais alto. Deixo aqui o meu sincero agradecimento, com a certeza de que o Sporting e todos nós, sportinguistas, estamos eternamente gratos pela tua contribuição. Em lágrimas, tal como ontem, me despeço. Obrigado, mister. Manchester será teu e o Marquês será nosso. Editado Novembro 9 por Mocca 21 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Novembro 6 (editado) Deixaram o St Juste participar nessa brincadeira!? Editado Novembro 6 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Novembro 6 Citação de Jimpo, há 14 horas: O JP so tem a missão de não se incompatibilizar com o Gyokeres. Eu acho que se não perder nenhum jogador importante por lesão ou no mercado de janeiro, é só seguir sem inventar muito. O desafio começa quando perder jogadores, caso contrário só começa a ser um desafio na próxima época. Mas começa a parecer impossível manter o Gyo para lá de Janeiro 💔 Compartilhar este post Link para o post
André Sousa Publicado Novembro 6 Citação de smashing_pumpkin , há 15 horas: O João Pereira só tem que fazer o que o Luis Enrique fez. Eternizar uma das melhores equipas de sempre do sporting. Não tem que ser genial, não tem que ser incrível, tem apenas que manter a identidade que o clube e a equipa têm neste momento. No Barcelona? Compartilhar este post Link para o post
jmopborba Publicado Novembro 6 Curiosamente, o Luis Enrique até mudou bastante a forma do seu Barcelona jogar. Era uma equipa que tinha uma base sólida dos anteriores mas que era muito mais vertical. Jogavam de crl btw Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado Novembro 6 https://x.com/sporting_cpadep/status/1854215503650156926 ❤️ 9 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Novembro 6 O miúdo tem que levar uns calduços. Vamos lá controlar a bazófia. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Novembro 6 (editado) Citação de bug, há 5 minutos: O miúdo tem que levar uns calduços. Vamos lá controlar a bazófia. Editado Novembro 6 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
mestes Publicado Novembro 6 Obrigado do fundo do coração ao Ruben e aos jogadores pela noite fantástica de ontem. As despedidas a sério faço-as no domingo. Maltinha quem diria que estaríamos em 2º lugar na Champions nesta altura? 2 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Novembro 6 https://twitter.com/M10/status/1854233728907629042?t=2WvmDJmCznUicA-DjPHhpQ&s=19 Andam loucos Compartilhar este post Link para o post
Fajo Publicado Novembro 7 Citação de xicantonio, há 31 minutos: https://twitter.com/M10/status/1854233728907629042?t=2WvmDJmCznUicA-DjPHhpQ&s=19 Andam loucos Eish Ozil. Compartilhar este post Link para o post