Simeone Publicado Novembro 8 Não me parece que o Barcelona precise muito dele, também. 1 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Novembro 8 o Gyo dá a sensação que se nesta fase tivesse clausula de 150M, alguém a vinha bater na mesma. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Novembro 8 Citação de Simeone, Agora: Não me parece que o Barcelona precise muito dele, também. Mas pode comprar para vender, ou o Trincão neste momento só vale 22M? Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado Novembro 8 Citação de PRFA47, Agora: Mas pode comprar para vender, ou o Trincão neste momento só vale 22M? Já tem "cadastro" de ter sido flop no Barça e em Inglaterra. O valor de mercado dele nunca vai ser muito alto. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado Novembro 8 Citação de Simeone, há 1 hora: Já tem "cadastro" de ter sido flop no Barça e em Inglaterra. O valor de mercado dele nunca vai ser muito alto. Também duvido muito que alguém esteja tentado a perder a cabeça por ele depois disso. Ainda mais continua sem ser presença assídua na seleção. E como ele também não parece ter muita vontade de forçar a saída... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Novembro 8 Citação de Modulor, há 57 minutos: Pote e Trincão na seleção. Tendo em conta que vão ser dois amigáveis glorificados em que só precisamos de empatar com a Croácia para nos qualificarmos em primeiro lugar, por mim nem ia ninguém desta vez. O Inácio que fique aqui a recuperar que bem precisa. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado Novembro 8 Citação de JGabriel, há 2 minutos: Tendo em conta que vão ser dois amigáveis glorificados em que só precisamos de empatar com a Croácia para nos qualificarmos em primeiro lugar, por mim nem ia ninguém desta vez. O Inácio que fique aqui a recuperar que bem precisa. Esse é o principal motivo de terem sido convocados 1 Compartilhar este post Link para o post
saidex Publicado Novembro 8 Citação de Simeone, há 1 hora: Não me parece que o Barcelona precise muito dele, também. Não precisa para já mas se falarmos numa perspectiva de dominarem o futebol europeu nos próximos anos seria a contratação certa e provavelmente a única que precisam de fazer. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Novembro 8 https://rr.sapo.pt/video/as-tres-da-manha/2024/11/08/uma-mensagem-do-ruben/409126/ 5 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Novembro 8 Citação de Edu Seba, há 48 minutos: https://rr.sapo.pt/video/as-tres-da-manha/2024/11/08/uma-mensagem-do-ruben/409126/ Ri-me com a Inês a dar dicas para superarmos o abandono do Rúben ontem 😭 Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado Novembro 9 O Coates ainda mal chegou ao Uruguai e já foi assaltado 😮 Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Novembro 9 Fds, o Amorim deve tar tão feliz por não ter que voltar a aturar aquele m*rda da CMTV. Mais uma "pergunta" de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Novembro 9 Citação de migxstoper, há 25 minutos: Fds, o Amorim deve tar tão feliz por não ter que voltar a aturar aquele m*rda da CMTV. Mais uma "pergunta" de m*rda. Dia de apresentação no United: "Ruben, Pedro Neves de Sousa para a CMTV..." 😂 1 2 12 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Novembro 9 Citação de Longineu, há 48 minutos: Dia de apresentação no United: "Ruben, Pedro Neves de Sousa para a CMTV..." 😂 E é ai que o Ruben desce da mesa para lhe dar uma cabeçada Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Novembro 9 Ruben, Peter Snow here for the daily mail 1 12 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Novembro 9 Citação de Sandes., há 15 minutos: Ruben, Peter Snow here for the daily mail O equivalente não é o The Sun? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Novembro 9 Citação de JGabriel, há 31 minutos: O equivalente não é o The Sun? O equivalente ao cm em Inglaterra deve ser prai o the telegraph ou assim, o the sun e o daily mail são bem piores Compartilhar este post Link para o post
Wincing Hálldor Publicado Novembro 9 Citação de Sandes., há 1 hora: Ruben, Peter Snow here for the daily mail Também vai ter as perguntas dele: 11 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado Novembro 10 Citação de Wincing Hálldor, há 3 horas: Também vai ter as perguntas dele: Isso é só o Tiago labreca inglês Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado Novembro 10 Citação de JGabriel, há 5 horas: O equivalente não é o The Sun? Morning mail Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Novembro 10 Citação de xicantonio, há 2 horas: Não estou preparado. *inserir vídeos no IG do João Pereira a enfiar o dedo no nariz dos colegas* Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Novembro 10 Citação de Poeira, Agora: O cair do pano. Obrigado, Ruben. 13 Compartilhar este post Link para o post
Unclouded Publicado Novembro 10 Ler isso bateu. f*da-se. Nunca pensei em vir a dizer isto de um treinador - mas f*da-se, que contratação foi. Se soubermos gerir, deu-nos os alicerces para cimentarmos o nosso futuro. Algo que nunca vi no Sporting. Compartilhar este post Link para o post