SAS_Robben Publicado Novembro 10 Eu não amo um homem, amo uma equipa inteira 6 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado Novembro 10 Esta soube a campeonato! É não parar de acreditar e de dar tudo o que têm. E que não há nada extra jogo capaz de nos parar. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Novembro 10 Obrigado, Amorim. 11 jogos, 11 vitórias. Nunca achei que veria nada parecido. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Novembro 10 Isto dói mais que a final da taça uefa, nunca pensei 1 3 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Novembro 10 Espero que o Amorim partilhe os acessos OneDrive à pasta "Análise Primeira Liga 24/25" com o João Pereira Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Novembro 10 O Harder manda dois beijinhos ao Antonio Carraça 2 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado Novembro 10 Citação de SAS_Robben, há 21 minutos: Eu não amo um homem, amo uma equipa inteira Vou ter de mudar a assinatura, sad day 🥹 Tinha de tomar antibiótico às 20:30, até me esqueci dessa porra 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Novembro 10 O Ruben a referênciar o Antunes, Neto, Coatrs, Pereira e Mateus Nunes. Muito bonito Compartilhar este post Link para o post
frederico.dr Publicado Novembro 10 O lance do primeiro golo é muito mas mesmo muito escandaloso, nao ha explicacao Agora, a saída do Amorim ia ser sempre muito dificil de gerir, mas nao ha melhor cenario possivel para o proximo treinador do que o atual Que o Pote recupere rápido Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Novembro 10 (editado) O gajo todo contente pelo golo do Porto minutos depois de ter dito de forma clara que o Benfica é o clube do coração lol Editado Novembro 10 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Novembro 10 As palavras do Amorim sobre o Pote 😭 anos de terapia não curam isto Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Novembro 10 (editado) O Ruben deixa claro que o Pereira foi preparado para isto porque tem a "essência certa" Editado Novembro 10 por SAS_Robben Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado Novembro 10 O que mais me descansa é sentir que há ali jogadores que carregarão esta aura nos momentos mais difíceis. Hoje vimos que temos uma verdadeira equipa de leões, quando mais precisamos de meter o orgulho e a garra em cima do nosso futebol. Para além de um treinador especial, hoje em dia temos também um grupo especial, em qualidade e carácter. Vai correr tudo bem. 15 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado Novembro 10 Estou em depressão profunda porque vou deixar de ouvir este gajo todas as semanas 1 Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Novembro 10 Citação de SAS_Robben, há 6 minutos: Estou em depressão profunda porque vou deixar de ouvir este gajo todas as semanas Vais poder ouvi-lo em inglês... "I'm very happy" 😔 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado Novembro 10 Ainda não tenho palavras para o Ruben e para este Sporting! Com toda a certeza, como fã do United, que vou estar atento à carreira dele! Obrigado mister 💚 Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado Novembro 10 Caguem pf no Carvalhal e vejam a última conferência do Amorim. Que bem. Compartilhar este post Link para o post
Mr. Bacano Publicado Novembro 10 Não nos podiam ter tirado isto ☹️ Rúben 💚 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado Novembro 10 Citação de SAS_Robben, há 37 minutos: O Ruben deixa claro que o Pereira foi preparado para isto porque tem a "essência certa" Ex-lateral direito lampião??? Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado Novembro 10 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Ex-lateral direito lampião??? E que também jogou no Braga. 1 Compartilhar este post Link para o post
Pocahontas Publicado Novembro 10 Que azia, Amorim <3. Desejo que consiga dar-se bem no United só para não ter deitado isto ao chão por um erro. Compartilhar este post Link para o post