HappyKing Publicado Novembro 11 Mas dizer que o CMPT não considera os parágrafos ao mostrar o post e portanto na lista de posts o teu post apareciam com um sugestivo Neto Calça e Pina. O calçar eu estava a perceber dado o regresso aos relvados ainda que como treinador adjunto, a segunda parte é que estava a estranhar. 1 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado Novembro 11 Ainda agora saiu e já virou azeiteiro ☹️ 1 15 Compartilhar este post Link para o post
Jamarcus Publicado Novembro 11 Citação de Longineu, há 4 horas: Então: Neto Calça e Pina Tiago Teixeira João Pereira José Caldeira Gonçalo Alvaro Tiago Hugo Tecelão Só não estou a ver quem é o mano ao lado do Neto. O Tiago tem de ter apelido, porque agora é treinador. Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Novembro 11 Citação de Jamarcus, há 6 minutos: O Tiago tem de ter apelido, porque agora é treinador. Tiago Ferreira. Já é tratado pelo apelido há uns anos. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado Novembro 11 Citação de Longineu, há 5 horas: Estão a fazer barreira para o livre? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado Novembro 11 Citação de Jamarcus, há 1 hora: O Tiago tem de ter apelido, porque agora é treinador. Eu a ver a foto e a ficar chocado pelo Tiago ter o cabelo todo branco. 1 Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado Novembro 11 Pote é capaz de parar 1 mês...Fuck me Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Novembro 12 Só uma curiosidade. O melhor amigo do João Pereira, padrinho de um dos filhos, é treinador de GR. Sempre pensei que desde que o JP assumiu os sub23 que iria buscar o João Godinho para a sua equipa técnica e não o fez. Pode não querer dizer nada mas para mim mostra já muita seriedade e noção do que quer como treinador e equipa técnica. Não há cá confusão entre trabalho e amizade. Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Novembro 12 Do João Pereira, para já, só espero que demonstre a capacidade humilde e agregadora que lhe apontam. Se conseguir fazer isso com este grupo é meio caminho andado para não vacilarmos. Terá tempo, ao longo do caminho, de mostrar o seu cunho pessoal e a capacidade para lidar, ou não, com a máquina que montámos. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado Novembro 12 Citação de Jimpo, há 1 hora: Só uma curiosidade. O melhor amigo do João Pereira, padrinho de um dos filhos, é treinador de GR. Sempre pensei que desde que o JP assumiu os sub23 que iria buscar o João Godinho para a sua equipa técnica e não o fez. Pode não querer dizer nada mas para mim mostra já muita seriedade e noção do que quer como treinador e equipa técnica. Não há cá confusão entre trabalho e amizade. Epá, isso também é o mínimo dos mínimos. O Viana e o Amorim são muito amigos e ele foi buscá-lo, por exemplo. O que interessa é a competência. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado Novembro 12 Citação de Jamarcus, há 17 horas: O Tiago tem de ter apelido, porque agora é treinador. não é pior que o Moreno que passou a Moreno Teixeira... Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado Novembro 12 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: não é pior que o Moreno que passou a Moreno Teixeira... Mas o Petit continua a ser o Petit... Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado Novembro 12 (editado) Citação de IlidioMA, há 28 minutos: não é pior que o Moreno que passou a Moreno Teixeira... Ele já é tratado por Tiago Ferreira há uns bons anos. Tal como o Nélson também virou Nélson Pereira. Acho que só o Petit e o Pepa é que fugiram a isso. Até o Beto virou Beto Severo por uns tempos nos, sei lá, 3 meses em que foi treinador. Editado Novembro 12 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
Modulor Publicado Novembro 12 O Sporting já comunicou oficialmente quem é que transita para Manchester? Aparentemente o Eduardo Rosalino, analista, também seguiu viagem para lá. Às tantas já estou perdido sobre quem é que fazia parte do "staff do Amorim" (tipo Adélio) ou do "staff Sporting" (tipo Ferro). Compartilhar este post Link para o post
AndreSCP7 Publicado Novembro 12 https://x.com/Sporting_Things/status/1856312633563197546 Espero que a primeira decisão do JP seja a subida definitiva deste menino. Está preparadíssimo. Jogador de mão cheia! Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Novembro 12 (editado) E o Essuguinho? (mesma idade) Editado Novembro 12 por bobzz Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado Novembro 12 Citação de bobzz, há 9 minutos: 15 balas pelo Maxi, até choro Agora está a começar a entrar no ritmo. Compartilhar este post Link para o post
1906 Publicado Novembro 12 Citação de bobzz, há 12 minutos: 15 balas pelo Maxi, até choro ? Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado Novembro 12 Citação de 1906, há 1 minuto: ? ele é um hater dedicado, não ligues 😂 Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado Novembro 12 Stasiak quem? E ja nao me lembrava do Paulo Iago. Já tá connosco? Tem-se dado bem? Compartilhar este post Link para o post