Ir para conteúdo
doom_master

Sporting - Futebol

Publicações recomendadas

Se a ANTF não reconhece, estou confiante. Sou supersticioso, da última vez correu bem.

De resto, relaxem malta. Importante é que o Pote recupere totalmente. E que em Janeiro se perceba que é preciso trazer o seu substituto de longo prazo.

• Like 2
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Tem o mesmo último nome e tudo

(Eu pessoalmente não conheço bem mas já vi muita gente a dizer que é o mini pote)

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 minutos:

(Eu pessoalmente não conheço bem mas já vi muita gente a dizer que é o mini pote)

epa desculpa mas o nome do canal mesmo no centro do ecrã tá me a dar um trigger do crl.

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de migxstoper, há 6 minutos:

Está na hora do comeback do Edwards.

Do comeback ou do goodbye. Acho que com o Edwards não há muito mais volta a dar. Ou há uma conversa séria e ele volta, também à séria, às opções e se põe a render ou então é vender já enquanto ainda se lembram dele. Se vamos esperar até ao fim do ano sempre neste ram-ram (eu gosto muito do inglês, mas honestamente há semanas em que me esqueço que ele ainda existe e faz parte do plantel) então é pedir para ser vendido por meia dúzia de patacos e aos caídos. 

Esta mudança de paradigma até pode ser benéfica para ele, pode ser que arrebite com uns arzinhos novos e uma aberta escancarada no 11. Talento nunca lhe faltou. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de scallywag, Em 11/11/2024 at 10:25:

vou esperar atentamente pelo comunicado da ANTF por mais um atropelo à lei e regulamentos

fácil

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 1 hora:

Eu não conhecia muito mas os highlights dele contra o City para a Youth League são de deixar água na boca. Facilidade de passe incrível, com os dois pés, sabe sempre o que vai fazer antes de receber a bola. Sem grandes ilusões mas a mim lembra-me muito o Havertz, em termos de fisionomia e atributos técnicos (arriscava dizer que até é mais alto do que aí indica).

Compartilhar este post

Link para o post

Era o Matheus Fernandes agora...

Editado por ComiC

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de ComiC, há 4 minutos:

Era o Matheus Fernandes agora...

Quem é esse?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 2 horas:

Do que vi, fiquei embasbacado. Finíssimo tecnicamente e decide muito bem, mesmo nas cameos na Equipa B adaptou-se mais rápido do que outros que até têm mais experiência (o Denílson é um exemplo claro).

Ele nem era muito utilizado nos Sub 23, mas o João Pereira 'descobriu-o' quando tiveram de fazer plantel lá para a International Premier League e adoraram-no, tanto que rapidamente passou a ser titular na YL e até na B (com a subida do João Simões). Eles acham que ainda precisa de um bocadinho de tempo, mas é um dos jogadores favoritos deles.

Atendendo às circunstâncias, subia-o já. Era como o treinador, vinha um bocado mais cedo que o esperado. Não é um caso como o do Arreiol, que eu consigo dizer que já está completamente preparado, mas aqui não tinha muitos problemas em confiar no talento e ver como corre.

Editado por AndreSCP7
  • Like 3

Compartilhar este post

Link para o post

Uma curiosidade: vocês compram as nossas camisolas sem nome ou preferem estampá-las também, como eu, com o nome de algum jogador? Se sim, quem, e em qual camisola? Por exemplo, para mim, a principal está logo associada ao Gyökeres. Tem de ser ele na principal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 14 minutos:

Uma curiosidade: vocês compram as nossas camisolas sem nome ou preferem estampá-las também, como eu, com o nome de algum jogador? Se sim, quem, e em qual camisola? Por exemplo, para mim, a principal está logo associada ao Gyökeres. Tem de ser ele na principal.

Por acaso todas as que tenho é sem nome.

Mas a escolher, queria uma a dizer Amorim e o número ser o símbolo do @infinito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sou fã do gajo que vai às roulotes com uma camisola a dizer "Dias Sóbrio" e o número 0

• Haha 13

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hammerfall, há 13 minutos:

Por acaso todas as que tenho é sem nome.

Mas a escolher, queria uma a dizer Amorim e o número ser o símbolo do @infinito

Zero ídolos!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Mocca, há 1 hora:

Comprei a deste ano no final da época passada, com nome e número do Coates. Também comprei para o meu filho com a do Gyokeres. Foi a primeira camisola que comprei e sempre preferi com números. De resto tenho mais 2 (1 stromp e 1 de há 4 ou 5 anos) mas não têm nada pois foram dadas numa campanha do sporting e numa da sporttv.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma sem nome de 2012/13. Correu tão bem que disse para mim só voltar a ter camisolas do Sporting depois de voltarmos aos títulos.

Desde então já tenho um Porro (alternativa 2020/21) e um Gyokeres (a principal da época passada) por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

19/20 Bruno Fernandes (alternativa)

20/21 Pote (principal)

21/22 Porro (principal, mas comprei slim S e não me serve) e Sarabia (alternativa)

22/23 lol

23/24 tava à espera de promo e o stock foi à vida

24/25 vai ter de ser o Gyo (principal)

neste processo de escolher alguém para as camisolas, em 20/21 tive para comprar Matheus Nunes, tenho pena de nao ter gajos tipo Palhinha, neste verão houve uns dias em que existiram umas promos e até tinha do ano passado e dos anteriores em que nao comprei logo na altura e ja não havia quando me lembrei, mas queria ter comprado uma Stromp com o Coates também pelo meio

ah e comprei a edição do Cristiano, não me apanharam com a do Ruben though

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 12 minutos:

21/22 Porro (principal, mas comprei slim S e não me serve)

lol gordo

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, Agora:

i blame covid

same. eu comprei um M da principal da época do primeiro campeonato e não me serve 😆

e as camisolas todas que tenho são todas sem nome. inclusive uma da época 97/98 😎

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post

Juro que não consigo perceber esta treta das certificações de treinadores. Ou melhor, consigo, porque é óbvio que existe uma entidade que lucra com os cursos exigidos. Mas tudo o resto é tentar passar atestados de estupidez.

O João Pereira vai operar alguém? Ou vai fazer manutenção de algum submarino?

O Sporting entende que o João Pereira é a pessoa mais adequada para desempenhar o cargo de treinador. À partida, é por isso que o contrataram. Se corre mal, os lesados são o clube que o abordou e o treinador que assinou o contrato de livre vontade. Todos os restantes adversários agradecem. Mas nem os clubes nem os treinadores precisam deste paternalismo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hououin Kyouma, há 9 minutos:

Juro que não consigo perceber esta treta das certificações de treinadores. Ou melhor, consigo, porque é óbvio que existe uma entidade que lucra com os cursos exigidos. Mas tudo o resto é tentar passar atestados de estupidez.

O João Pereira vai operar alguém? Ou vai fazer manutenção de algum submarino?

O Sporting entende que o João Pereira é a pessoa mais adequada para desempenhar o cargo de treinador. À partida, é por isso que o contrataram. Se corre mal, os lesados são o clube que o abordou e o treinador que assinou o contrato de livre vontade. Todos os restantes adversários agradecem. Mas nem os clubes nem os treinadores precisam deste paternalismo.

É uma profissão como qualquer outra. Para exercer, deves ser certificado.

Qualquer pessoa pode (não deve) dar treinos como PT. No entanto, não tendo cédula profissional, pode ter problemas se houver queixa.

E isto serve para outras áreas.

Aqui a diferença é que toda a gente sabe (pelo mediatismo) que o JP (ainda) não é creditado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...