Tibraco Publicado 2 Dezembro 2024 Começa a ficar dificil defender o Pavlidis. Não sendo mau, não parece ser bom o suficiente para ser o titular indiscutível de uma equipa como o Benfica. Portugueses não estou a ver ninguém, malta que jogue no nosso campeonato também não, portanto, se quiserem resolver o problema em janeiro, terão de sacar um coelho da cartola. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2024 Em janeiro não deve dar, mas no verão é atacar o Mika Biereth. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de pedropb13, há 5 minutos: Em janeiro não deve dar, mas no verão é atacar o Mika Biereth. Não conheço. Que tipo de características tem? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 2 minutos: Não conheço. Que tipo de características tem? https://billycarpenter.substack.com/p/scouting-report-mika-biereth Isto é de março, entretanto o Sturm ficou com ele em definitivo e ainda está melhor. Parece mais intenso e com mais golo. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 23 minutos: Começa a ficar dificil defender o Pavlidis. Não sendo mau, não parece ser bom o suficiente para ser o titular indiscutível de uma equipa como o Benfica. Portugueses não estou a ver ninguém, malta que jogue no nosso campeonato também não, portanto, se quiserem resolver o problema em janeiro, terão de sacar um coelho da cartola. Quem manda no Benfica tem é que parar e pensar. Andar a despejar 20M num avançado de 6 em 6 meses e este nunca render o que se espera não pode ser só problema dos jogadores. E o Pavlidis corre muito, é muito esforçado, mas isso são os elogios que damos a um avançado que se atrapalha na cara do GR, como aconteceu 2x contra o Arouca Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de pedropb13, há 5 minutos: https://billycarpenter.substack.com/p/scouting-report-mika-biereth Isto é de março, entretanto o Sturm ficou com ele em definitivo e ainda está melhor. Parece mais intenso e com mais golo. Obrigado. Entretanto, também já vi um video do gajo. Pá, parece um típico número 9. Parece ser bom, todos parecem nestes videos, mas preferia que nos virássemos para um perfil diferente, um avançado mais rápido e autossuficiente. O último que tivemos assim, o Darwin, correu bem. Citação de Petar Musa, há 7 minutos: Quem manda no Benfica tem é que parar e pensar. Andar a despejar 20M num avançado de 6 em 6 meses e este nunca render o que se espera não pode ser só problema dos jogadores. E o Pavlidis corre muito, é muito esforçado, mas isso são os elogios que damos a um avançado que se atrapalha na cara do GR, como aconteceu 2x contra o Arouca Claro que a culpa é de quem escolhe mas, chegados aqui, qual é a solução? Parar de investir? Eu bem queria que o Pavlidis tivesse resultado, fui daqueles que até "pedi tempo" mas acho que a amostra já nos permite concluir que, de facto, é, como dizes, um gajo esforçado e que corre muito. Um Seferovic grego. Não quer dizer que o gajo seja mau mas acho que precisamos de um upgrade ali para lutarmos pelo título (na Europa, iríamos precisar de muito mais do que apenas um novo avançado). Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Tibraco, há 9 minutos: Claro que a culpa é de quem escolhe mas, chegados aqui, qual é a solução? Parar de investir? Eu bem queria que o Pavlidis tivesse resultado, fui daqueles que até "pedi tempo" mas acho que a amostra já nos permite concluir que, de facto, é, como dizes, um gajo esforçado e que corre muito. Um Seferovic grego. Não quer dizer que o gajo seja mau mas acho que precisamos de um upgrade ali para lutarmos pelo título (na Europa, iríamos precisar de muito mais do que apenas um novo avançado). Eu acho mesmo o melhor é não investir em janeiro senão ficamos com 60M em avançados e nenhum rende. E começar já a trabalhar naquilo que ser quer na próxima/nas próximas épocas de um avançado. Vender o que se tem tem e meter a as fichas todas nesse perfil que se definiu durantes os 5 meses que faltam para acabar a época. Pá, o Benfica é um clube complicado no que aos nr. 9 diz respeito. Acho que os únicos que agradaram a toda a gente foram o Rodrigo, Mitroglou e o João Tomás. Cardozo, Nuno Gomes (quando fazia a posição), Suazo, Seferovic, Van Hojdonk sempre dividiram opiniões por muito ou poucos golos que fizessem. Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Eu acho mesmo o melhor é não investir em janeiro senão ficamos com 60M em avançados e nenhum rende. E começar já a trabalhar naquilo que ser quer na próxima/nas próximas épocas de um avançado. Vender o que se tem tem e meter a as fichas todas nesse perfil que se definiu durantes os 5 meses que faltam para acabar a época. Pá, o Benfica é um clube complicado no que aos nr. 9 diz respeito. Acho que os únicos que agradaram a toda a gente foram o Rodrigo, Mitroglou e o João Tomás. Cardozo, Nuno Gomes (quando fazia a posição), Suazo, Seferovic, Van Hojdonk sempre dividiram opiniões por muito ou poucos golos que fizessem. Eu não sou fã de muitas mudanças em janeiro, principalmente quando a equipa está numa sequência de vitórias. Acho que a questão das laterais é urgente, Kaboré não serve e Beste tem sido utilizado a extremo, mas se conseguisse vender o Cabral, apostava as fichas num PL. Se não conseguisse vender o Cabral, concordo contigo, não faz sentido ter 60M em avançados no plantel. O 2º parágrafo já não concordo tanto. Darwin, Lima e Miccoli também eram do agrado da grande marioria. O Tacuara teve altos e baixos mas, nos dias de hoje, é recordado como uma das maiores figuras dos últimos 30 anos. Acho que essa cena dos "avançados que não resulta" começa em 2018 com o Ferreyra (que fazia todo o sentido na altura) e aquele mano chileno. A partir daí, sim, todos os anos se contrata e poucos resultam. Neste periodo, talvez só mesmo o Darwin e o Vinicius. Ou seja, acho que não é bem o Benfica ser um clube complicado, é mesmo a inacreditável percentagem de acerto que temos tido nos últimos anos. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2024 A investir num avançado, só depois de despachar o Arthur Pavlidis dado que foi contratado agora e mais alguém ainda é naquela, ter 3 não dá E o homem está mal na finalização, principalmente comparado com a pré época, mas mesmo assim ainda oferece muito a equipa. E não não é só o trabalhar muito e yada yada. Toda a gente caga nisso porque depois falhou na finalização, mas a desmarcação para o lance que dá penalty é muito boa. Citação de Petar Musa, há 24 minutos: Eu acho mesmo o melhor é não investir em janeiro senão ficamos com 60M em avançados e nenhum rende. E começar já a trabalhar naquilo que ser quer na próxima/nas próximas épocas de um avançado. Vender o que se tem tem e meter a as fichas todas nesse perfil que se definiu durantes os 5 meses que faltam para acabar a época. Pá, o Benfica é um clube complicado no que aos nr. 9 diz respeito. Acho que os únicos que agradaram a toda a gente foram o Rodrigo, Mitroglou e o João Tomás. Cardozo, Nuno Gomes (quando fazia a posição), Suazo, Seferovic, Van Hojdonk sempre dividiram opiniões por muito ou poucos golos que fizessem. Jonas, Lima ?? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2024 (editado) Citação de Tibraco, há 26 minutos: Eu não sou fã de muitas mudanças em janeiro, principalmente quando a equipa está numa sequência de vitórias. Acho que a questão das laterais é urgente, Kaboré não serve e Beste tem sido utilizado a extremo, mas se conseguisse vender o Cabral, apostava as fichas num PL. Se não conseguisse vender o Cabral, concordo contigo, não faz sentido ter 60M em avançados no plantel. O 2º parágrafo já não concordo tanto. Darwin, Lima e Miccoli também eram do agrado da grande marioria. O Tacuara teve altos e baixos mas, nos dias de hoje, é recordado como uma das maiores figuras dos últimos 30 anos. Acho que essa cena dos "avançados que não resulta" começa em 2018 com o Ferreyra (que fazia todo o sentido na altura) e aquele mano chileno. A partir daí, sim, todos os anos se contrata e poucos resultam. Neste periodo, talvez só mesmo o Darwin e o Vinicius. Ou seja, acho que não é bem o Benfica ser um clube complicado, é mesmo a inacreditável percentagem de acerto que temos tido nos últimos anos. O 2º parágrafo vai muito da perceção que temos do grupo que nos rodeia, mas acho que dá para perceber o meu ponto. Por muito bons avançados que tenhamos, são muito poucos os que caem no goto de todos os benfiquistas. Citação de FabioK, há 9 minutos: A investir num avançado, só depois de despachar o Arthur Pavlidis dado que foi contratado agora e mais alguém ainda é naquela, ter 3 não dá E o homem está mal na finalização, principalmente comparado com a pré época, mas mesmo assim ainda oferece muito a equipa. E não não é só o trabalhar muito e yada yada. Toda a gente caga nisso porque depois falhou na finalização, mas a desmarcação para o lance que dá penalty é muito boa. Jonas, Lima ?? Bold. E depois atrapalha-se todo na cara do GR. Pá, não dá. Itálico: Não me lembrei do Lima; o Jonas foi poucas vezes a principal referência no ataque. Editado 2 Dezembro 2024 por Petar Musa Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 3 minutos: O 2º parágrafo vai muito da perceção que temos do grupo que nos rodeia, mas acho que dá para perceber o meu ponto. Por muito bons avançados que tenhamos, são muito poucos os que caem no goto de todos os benfiquistas. Certo, é verdade. Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 4 minutos: O 2º parágrafo vai muito da perceção que temos do grupo que nos rodeia, mas acho que dá para perceber o meu ponto. Por muito bons avançados que tenhamos, são muito poucos os que caem no goto de todos os benfiquistas. Bold. E depois atrapalha-se todo na cara do GR. Pá, não dá. Itálico: Não me lembrei do Lima; o Jonas foi poucas vezes a principal referência no ataque. Lá está, de momento está mal na situação da finalização, mas caso corrija isso vai a tempo de fazer uma grande época. Eu preocupava me mais se para além de estar mal na finalização, não houvesse nada no jogo dele por onde desse para pegar Quanto ao Jonas, como assim ? Jogou com o Mitroglou , mas também foi avançado sozinho e com números muito bons Compartilhar este post Link para o post
Tibraco Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de FabioK, Agora: Lá está, de momento está mal na situação da finalização, mas caso corrija isso vai a tempo de fazer uma grande época. Eu preocupava me mais se para além de estar mal na finalização, não houvesse nada no jogo dele por onde desse para pegar Quanto ao Jonas, como assim ? Jogou com o Mitroglou , mas também foi avançado sozinho e com números muito bons O gajo tem muitas situações 1 vs 1 com o defesa e raramente ganha a posição para rematar. Ele desmarca-se bem, é verdade, parece relativamente forte no jogo aéreo, mas é o suficiente para ser titular no Benfica? É que ninguém diz que o gajo é um cepo de proporções épicas, a dúvida é se tem valor para marcar 30 golos por época. Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de FabioK, há 28 minutos: Lá está, de momento está mal na situação da finalização, mas caso corrija isso vai a tempo de fazer uma grande época. Eu preocupava me mais se para além de estar mal na finalização, não houvesse nada no jogo dele por onde desse para pegar Quanto ao Jonas, como assim ? Jogou com o Mitroglou , mas também foi avançado sozinho e com números muito bons Podes juntar o Jonas ao pacote de avançados que é unânime nos benfiquistas, não é esse o meu ponto. Sobre o Pavlidis, vi muito poucos, para não dizer nenhuns, jogadores que tenham aprendido a ser frios no 1-1. É daquelas coisas que ou tens, ou não tens. E o Pavlidis parece-me que não tem Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 2 Dezembro 2024 Eu continuo na minha, Arthur > Pavlidis. O brasileiro nunca teve sossego desde que chegou ao Benfica. Parece que a cada jogo tem a pressão de ter que fazer algo e nota-se o desespero do mesmo cada vez que está em campo, pois ele bem sabe que é o patinho feio (o picanha e o gordo como o apelidam). Das poucas vezes que teve estabilidade, jogou 4 jogos seguidos e marcou nos 4, tendo também contribuido com boas exibições. Do nada e sem explicação aparente, senta novamente no banco em detrimento do Tengsted e Marcos Leonardo. Vem uma nova época e é banco do Pavlidis, que tem todas as oportunidades do mundo, porque supostamente dá bastante a equipa (uma bela treta). Eu bem sei quem prefiro, pode não ter tanta mobilidade, mas é forte nos duelos, serve como um excelente pivô, pois sabe reter e bem a bola, fazendo valer o físico e depois não tem medo de meter a cabeça, uma bicada ou mesmo uma bicicleta se for preciso para marcar. Merece as mesmas oportunidades e a "tranquilidade" que outros tiveram direito até agora. 3 Compartilhar este post Link para o post
33rd Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de totch, há 9 minutos: Eu continuo na minha, Arthur > Pavlidis. O brasileiro nunca teve sossego desde que chegou ao Benfica. Parece que a cada jogo tem a pressão de ter que fazer algo e nota-se o desespero do mesmo cada vez que está em campo, pois ele bem sabe que é o patinho feio (o picanha e o gordo como o apelidam). Das poucas vezes que teve estabilidade, jogou 4 jogos seguidos e marcou nos 4, tendo também contribuido com boas exibições. Do nada e sem explicação aparente, senta novamente no banco em detrimento do Tengsted e Marcos Leonardo. Vem uma nova época e é banco do Pavlidis, que tem todas as oportunidades do mundo, porque supostamente dá bastante a equipa (uma bela treta). Eu bem sei quem prefiro, pode não ter tanta mobilidade, mas é forte nos duelos, serve como um excelente pivô, pois sabe reter e bem a bola, fazendo valer o físico e depois não tem medo de meter a cabeça, uma bicada ou mesmo uma bicicleta se for preciso para marcar. Merece as mesmas oportunidades e a "tranquilidade" que outros tiveram direito até agora. Falaste muito bem! Assino por baixo! O darwin era uma maquina mas também as vezes, era com cada falhanço em frente ao GR... ainda hoje me dia as tem, por exemplo. Compartilhar este post Link para o post
F. Mota Publicado 2 Dezembro 2024 Era para ontem a titularidade do Cabral. O Pavlidis está a sofrer muito com a dificuldade em marcar, cada vez parece mais nervoso na hora de rematar (basta ver ontem o lance que fica a rodopiar eternamente na área a tentar rematar), precisa de acalmar e tirar esse peso dos ombros. Ao mesmo tempo, o Cabral tem os adeptos (para já) com ele, puxaram-no e bem para cima, ele retribuiu, entrou forte no Monaco... merece a oportunidade, para bem dele e do Pavlidis. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de totch, há 42 minutos: Eu continuo na minha, Arthur > Pavlidis. O brasileiro nunca teve sossego desde que chegou ao Benfica. Parece que a cada jogo tem a pressão de ter que fazer algo e nota-se o desespero do mesmo cada vez que está em campo, pois ele bem sabe que é o patinho feio (o picanha e o gordo como o apelidam). Das poucas vezes que teve estabilidade, jogou 4 jogos seguidos e marcou nos 4, tendo também contribuido com boas exibições. Do nada e sem explicação aparente, senta novamente no banco em detrimento do Tengsted e Marcos Leonardo. Vem uma nova época e é banco do Pavlidis, que tem todas as oportunidades do mundo, porque supostamente dá bastante a equipa (uma bela treta). Eu bem sei quem prefiro, pode não ter tanta mobilidade, mas é forte nos duelos, serve como um excelente pivô, pois sabe reter e bem a bola, fazendo valer o físico e depois não tem medo de meter a cabeça, uma bicada ou mesmo uma bicicleta se for preciso para marcar. Merece as mesmas oportunidades e a "tranquilidade" que outros tiveram direito até agora. Não sendo o meu clube, acho que o Arthur foi muito penalizado por ter vindo em cima do fecho do mercado e visto como o homem que ia fazer o lugar do Gonçalo Ramos, e foi vendido aos adeptos como um goleador que constantemente superava os 20 golos por época. O Pavlidis conseguiu fazer a pré-epoca com a equipa (apesar de ter sido o Schmidt) e empolgou os adeptos com os golos marcados nos jogos de preparação. A grande maioria dos adeptos prefere o grego porque corre e luta e oferece mais à equipa, enquanto que o brasileiro é homem de área mais fixo e isso atualmente parece mal para a maioria dos adeptos. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 2 Dezembro 2024 O Lage deve estar num dilema. A equipa está a ganhar, se calhar não mexo na frente. Mas o Cabral merecia também alguns jogos seguidos como titular Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Petar Musa, há 7 horas: Itálico: Não me lembrei do Lima; o Jonas foi poucas vezes a principal referência no ataque. What? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 2 Dezembro 2024 Citação de Duda34, há 9 minutos: What? O Jonas jogou quase sempre com alguém lado. Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 2 Dezembro 2024 O Jonas no Benfica foi quase sempre segundo avançado/avançado recuado. O Mitroglou também era tronco, mas marcava porque tinha... Jonas a servir. Seferovic a mesma coisa, quando teve o Félix. Com estes dois cepos é difícil, mas lá está, tal como no caso dos outros dois, será que não marcariam mais em 4-4-2, com alguém a apoiar mais diretamente? Não invalida que sejam maus, pelo menos o Arthur já não o consigo ver à frente, já é só embaraçoso. Não é por ter marcado dois ao Estrela, depois de ter falhado trinta, e outro ao Mónaco que já passou a ser bom. O Pavlidis também já começa a passar o período da tolerância. Compartilhar este post Link para o post
Homem do Bussaco Publicado 2 Dezembro 2024 Eu gosto do Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
jFrost Publicado 2 Dezembro 2024 O Pavlidis já está bem pra lá do período de tolerância. Vinha cheio de rótulos de goleador e até agora nada. Meia dúzia de golos em não sei quantas oportunidades. Pode lutar e entregar-se muito ao jogo mas sinceramente acho que preferia ter lá o Arthur. Sou biased porque gostava muito dele no Basileia, mas acredito que ele saca uns coelhos da cartola mais depressa que o grego 1 Compartilhar este post Link para o post