Ir para conteúdo
pedropb13

[Benfica] Futebol 24/25

Publicações recomendadas

Citação de IlidioMA, há 18 minutos:

tradução:

5M pelo Manu Silva para o Génova e 6,5M pelo Handel para o Fenerbahçe, daqui a uns meses 😉

Sim, basicamente é isso. Eu é que nem reparei no nome do topico e pensei que estavas a falar para o Sporting, para o Benfica é portanto, 25M pelo Manu Silva e 40M pelo Handel.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 29 minutos:

Sim, basicamente é isso. Eu é que nem reparei no nome do topico e pensei que estavas a falar para o Sporting, para o Benfica é portanto, 25M pelo Manu Silva e 40M pelo Handel.

ou seja, respectivamente, 4,5 mais umas cláusulas para o Almeria e 5,5 para o AZ Alkmar, got it.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 8 minutos:

ou seja, respectivamente, 4,5 mais umas cláusulas para o Almeria e 5,5 para o AZ Alkmar, got it.

Nem tanto, para esses era preço de amigo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 minuto:

Nem tanto, para esses era preço de amigo.

😉

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Acho que 20M pelo Manu Silva e 35M pelo Handel.

que se passou com os vossos adeptos? Eram muito poucos para o habitual

Compartilhar este post

Link para o post

O QI médio da plateia da Luz deve ser de - 30, aqueles assobios constantes nas reposições de bola do Trubin tiraram-me anos de vida. 

• Concordo! 3

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TiltSLB, há 1 hora:

O QI médio da plateia da Luz deve ser de - 30, aqueles assobios constantes nas reposições de bola do Trubin tiraram-me anos de vida. 

A ideia era claramente atrair a pressao do Vitória, mas é pedir demais, esperar que o público entenda isso.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 9 horas:

A ideia era claramente atrair a pressao do Vitória, mas é pedir demais, esperar que o público entenda isso.

Mas o comum adepto do Benfica irá querer ver a equipa a trocar a bola rápido. Quando marca um, quer que a equipa vá logo de seguida à procura do segundo e terceiro 

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso na minha bancada é malta mais jovem e interessada então quase ninguém assobiou. Mas o Lage por vezes esquece-se que na Luz 60-70% dos adeptos têm à volta dos 50-60 anos, a maioria ainda acredita que o futebol tem de ser jogado sempre para a frente e com rapidez. Qualquer lançamento ou saída de bola que demore mais do que 2 segundos é um sacrilégio. 

Mesmo a pedir calma e aplausos através do banco a malta continuou a assobiar o Trubin. A cultura do clube é esta. Vai querer educar os adeptos agora? Acho complicado. 

Editado por johan
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Guardiola estava f*dido se fosse treinador do Benfica. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 16 horas:

que se passou com os vossos adeptos? Eram muito poucos para o habitual

O que li é que entraram 15 minutos após o jogo começar. Mas a hora também não ajuda, 18h00 num sábado com o tempo de viagem que é, não é para todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 4 horas:

O que li é que entraram 15 minutos após o jogo começar. Mas a hora também não ajuda, 18h00 num sábado com o tempo de viagem que é, não é para todos.

A hora não ajuda? Dificilmente imagino um cenário mais favorável, para ser honesto. Era melhor se fosse domingo às 20h15?!

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 14 minutos:

A hora não ajuda? Dificilmente imagino um cenário mais favorável, para ser honesto. Era melhor se fosse domingo às 20h15?!

Então e quem trabalha ? A hora da deslocação para Lisboa eram 12h00..

Se fosse domingo às 20h15 o que acontecia era... mais gente a trabalhar na segunda com menos horas de sono..

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 1 hora:

Então e quem trabalha ? A hora da deslocação para Lisboa eram 12h00..

Se fosse domingo às 20h15 o que acontecia era... mais gente a trabalhar na segunda com menos horas de sono..

Era sábado, diria que a grande maioria das pessoas não trabalha ao sábado...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Era sábado, diria que a grande maioria das pessoas não trabalha ao sábado...

Ao sábado ou ao domingo ? Há uma boa quantidade de pessoas que ainda trabalha ao sábado, julgo eu.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 10 minutos:

Ao sábado ou ao domingo ? Há uma boa quantidade de pessoas que ainda trabalha ao sábado, julgo eu.

Juro que não estou a querer implicar contigo, mas não estou mesmo a entender. Para ti, qual o horário que melhor permitiria a enchente que eu próprio esperava ver dos vossos adeptos?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de verY, há 1 minuto:

Juro que não estou a querer implicar contigo, mas não estou mesmo a entender. Para ti, qual o horário que melhor permitiria a enchente que eu próprio esperava ver dos vossos adeptos?

Domingo 18h00, por exemplo. Ou então no próprio sábado, mas mais tarde. A hora da deslocação pode ter influência, há muita gente que ainda trabalha pelo menos de manhã. E isto não é para dar algum tipo de "desculpa", porque para mim este tema é-me irrelevante e até nem fui eu que trouxe para a conversa. Alias, nem sei quantos adeptos foram sinceramente xd

Não te esqueças que 90% das pessoas que vão do Vitória são de Guimarães, enquanto que por exemplo o Benfica viesse ao Norte, mais de 50% eram pessoas do Norte. O tempo de viagem pode ter influência na aderência.

Compartilhar este post

Link para o post

normal ter as costas naquele estado - carregava um clube quase sozinho...

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de BrunoCardoso, há 5 horas:

Domingo 18h00, por exemplo. Ou então no próprio sábado, mas mais tarde. A hora da deslocação pode ter influência, há muita gente que ainda trabalha pelo menos de manhã. E isto não é para dar algum tipo de "desculpa", porque para mim este tema é-me irrelevante e até nem fui eu que trouxe para a conversa. Alias, nem sei quantos adeptos foram sinceramente xd

Não te esqueças que 90% das pessoas que vão do Vitória são de Guimarães, enquanto que por exemplo o Benfica viesse ao Norte, mais de 50% eram pessoas do Norte. O tempo de viagem pode ter influência na aderência.

epa domingo as 18h iam chegar tardissimo para ir trabalhar na segunda-feira. A bancada tava quase metade vazia, ou entao pode ter sido alguma imposição do benfica ou liga para terem menos lugares ocupados. No jogo com o porto foi um gajo do porto agrafado pelos seguranças.

Ainda conseguiram entrar antes de mim, que apanhei um atraso no comboio e depois tive que esperar quase 20 minutos pelo metro.

Compartilhar este post

Link para o post

Lutou pela bota de ouro com cervi e Salvio. Grande Jonas. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de lastdance, há 6 horas:

epa domingo as 18h iam chegar tardissimo para ir trabalhar na segunda-feira. A bancada tava quase metade vazia, ou entao pode ter sido alguma imposição do benfica ou liga para terem menos lugares ocupados. No jogo com o porto foi um gajo do porto agrafado pelos seguranças.

Ainda conseguiram entrar antes de mim, que apanhei um atraso no comboio e depois tive que esperar quase 20 minutos pelo metro.

Lá está, foi como eu disse antes, é mais "fácil" chegar tarde (quer dizer, com sono) ao trabalho no dia seguinte, do que a deslocação ser num horário que ainda alguma gente trabalha.

Olha, para ser honesto, eu nem sei como estamos há uns seis posts a falar disto :7_sweat_smile: não faço a mínima quantos tiveram lá.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora

• Criar Novo...