Diogo_CFB Publicado 3 Outubro 2024 Citação de Quan Chi, Em 29/09/2024 at 17:53: Não tirámos o pé do acelerador na 1ª parte, já a 2ª foi uma seca. A nossa guarda-redes titular lesionou-se no joelho a "aterrar" depois de tentar defender a bola do golo do Marco. Esperemos que não seja grave. Guarda-redes do FC Porto vai ser operada ao joelho esquerdo (ojogo.pt) Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 6 Outubro 2024 14-0 hoje. ⚽️⚽️⚽️ Verónica Khudyakova ⚽️⚽️ Adriana Semedo ⚽️ Inês Valente ⚽️ Matilde Vaz ⚽️ Marta Rodrigues ⚽️ Karoline Lima ⚽️ Ema Rodrigues ⚽️ Bruna Rosa ⚽️ Lara Gabriel ⚽️ Inês Oliveira ⚽️ Catarina Pereira Para a semana é com o Leixões fora ( que tinha dado 10 a esta equipa do Parada). 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Outubro 2024 Citação de HappyKing, há 17 horas: 14-0 hoje. ⚽️⚽️⚽️ Verónica Khudyakova ⚽️⚽️ Adriana Semedo ⚽️ Inês Valente ⚽️ Matilde Vaz ⚽️ Marta Rodrigues ⚽️ Karoline Lima ⚽️ Ema Rodrigues ⚽️ Bruna Rosa ⚽️ Lara Gabriel ⚽️ Inês Oliveira ⚽️ Catarina Pereira Para a semana é com o Leixões fora ( que tinha dado 10 a esta equipa do Parada). Ler os comentário no instagram é qualquer coisa. A equipa masculina que ponha os olhinhos crl... Compartilhar este post Link para o post
o Pai já vai Publicado 7 Outubro 2024 Citação de M. Porter, há 3 horas: Ler os comentário no instagram é qualquer coisa. A equipa masculina que ponha os olhinhos crl... Não vamos agora comparar o nível competitivo de uma equipa com outra. Vamos ter calma... 1 Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 7 Outubro 2024 Citação de o Pai já vai, há 4 minutos: Não vamos agora comparar o nível competitivo de uma equipa com outra. Vamos ter calma... Ai não... Mas não vês que estas têm vontade e jogam de crl? Até defender sabem... As adversárias nem do meio-campo passam! Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Pinto Publicado 7 Outubro 2024 Citação de M. Porter, há 27 minutos: Ai não... Mas não vês que estas têm vontade e jogam de crl? Até defender sabem... As adversárias nem do meio-campo passam! Quando a diferença qualitativa é grande, torna-se mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado 7 Outubro 2024 A outra equipa jogou parada, quando o nível de adversário for outro é que quero ver. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 13 Outubro 2024 Citação de HappyKing, Em 23/09/2024 at 16:21: Tenho dúvidas. Exemplo: Leíxões. Venceu 17 jogos da terceira divisão dos 24 que disputou e perdeu 4. Marcou 159 e sofreu 20. Ficaram em terceiro da segunda fase da zona Norte (o primeiro classificado desta fase apura-se para a 2ª). Com isto, não estou a dizer que vai ser um campeonato difícil. Não é isso. Mas vamos ter alguns jogos mais equilibrados parece-me. Vencemos 3-2 hoje em Matosinhos. Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 13 Outubro 2024 Provavelmente o adversário mais difícil do nosso grupo? Non? Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 13 Outubro 2024 Citação de fns, há 3 minutos: Provavelmente o adversário mais difícil do nosso grupo? Non? Claro. Não se admirem com os resultados. Acreditem, a diferença do Porto para os outros é surreal. Esta época é apenas uma formalidade. 1 Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 14 Outubro 2024 A app do Porto não dá notificações sobre o futebol feminino ou é alguma opção que tem de se activar? Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 23 Outubro 2024 1º jogo contra uma equipa de 1ª divisão Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 23 Outubro 2024 Em condições normais, diria que fica por aqui a caminhada na Taça. O Maritimo é uma excelente equipa da 1a Liga, com um futebol uns bons níveis acima do nosso. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 26 Outubro 2024 (editado) Foram 15-0 hoje. 6 deles da Inês Oliveira. Editado 26 Outubro 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post
JAndre Publicado 26 Outubro 2024 O próximo jogo é contra a pior equipa do grupo, ainda não marcaram 1 golo sequer Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 26 Outubro 2024 Pois, Soalhães, jogar no sintético, fica logo a seguir ao Marco. Até vão dar pena. Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 27 Outubro 2024 Eu diria que ser pior do que o Cruz era difícil, mas tendo em conta que o Cruz deu 7 ao Soalhães... Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, há 29 minutos: Eu diria que ser pior do que o Cruz era difícil, mas tendo em conta que o Cruz deu 7 ao Soalhães... Vê-se mesmo que viste pouco futebol feminino. Compartilhar este post Link para o post
tozequio Publicado 27 Outubro 2024 Citação de Tio Hans, Em 26/10/2024 at 17:31: Fui ver. Também lá estive mas não vi o AVB. Só o Jorge Costa. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 3 Novembro 2024 Citação de JAndre, Em 26/10/2024 at 22:02: O próximo jogo é contra a pior equipa do grupo, ainda não marcaram 1 golo sequer Citação de pedritsh, Em 27/10/2024 at 00:38: Pois, Soalhães, jogar no sintético, fica logo a seguir ao Marco. Até vão dar pena. Citação de Tio Hans, Em 27/10/2024 at 22:00: Eu diria que ser pior do que o Cruz era difícil, mas tendo em conta que o Cruz deu 7 ao Soalhães... 0-28. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 3 Novembro 2024 Citação de La Flame, há 43 minutos: 0-28. E nem se devem ter esforçado muito. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 8 Dezembro 2024 Estamos a jogar com o Marítimo para a taça. Canal 11. Compartilhar este post Link para o post