Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

[Paris 2024] Tópico geral sobre os Jogos Olímpicos

Publicações recomendadas

AFP5464136345848344730445986499280701657

Tópico para discussão de modalidades, eventos ou assuntos não relacionados com a participação portuguesa

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Como é que funciona o Max para assistir a isto? É necessário comprar o pack de desporto? 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 minutos:

Como é que funciona o Max para assistir a isto? É necessário comprar o pack de desporto? 

Não, a subscrição normal permite que vejas os Jogos.

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thierry Henry, há 1 minuto:

Não, a subscrição normal permite que vejas os Jogos.

Era a interpretação que tinha, mas estava a achar demasiado bom para ser verdade. 😂 Mesmo o que fica on-demand para rever quando me apetecer depois do evento ter terminado? A minha subscrição do Eurosport Player em 2021 foi o dinheiro mais bem gasto que me lembro por causa dessa feature. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 4 minutos:

Era a interpretação que tinha, mas estava a achar demasiado bom para ser verdade. 😂 Mesmo o que fica on-demand para rever quando me apetecer depois do evento ter terminado? A minha subscrição do Eurosport Player em 2021 foi o dinheiro mais bem gasto que me lembro por causa dessa feature. 

Isso já não te consigo dizer com certeza mas imagino que sim, pelo menos é o que faz sentido.

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver a série Sprint na Netflix e, apesar de ser uma masturbação aos americanos, dá para conhecer melhor alguns candidatos e criar um bichinho para as provas de velocidade do atletismo.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 35 minutos:

Estive a ver a série Sprint na Netflix e, apesar de ser uma masturbação aos americanos, dá para conhecer melhor alguns candidatos e criar um bichinho para as provas de velocidade do atletismo.

Gabby Thomas 🥵

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Gabby Thomas 🥵

😍

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 2 horas:

alto: estão-me a dizer que posso ver os canais da Eurosport live na app a qualquer momento? e podia ter revisto as etapas do tour desta forma?

quando mudaram pediram-me para pagar mais pelo desporto mas acho que tinha cagado nisso - é só para eventos específicos? (tipo jogos dos Grand Slams dos palcos secundarios para os quais era necessário subcsrever o Eurosport player)

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de bobzz, há 3 minutos:

alto: estão-me a dizer que posso ver os canais da Eurosport live na app a qualquer momento? e podia ter revisto as etapas do tour desta forma?

quando mudaram pediram-me para pagar mais pelo desporto mas acho que tinha cagado nisso - é só para eventos específicos? (tipo jogos dos Grand Slams dos palcos secundarios para os quais era necessário subcsrever o Eurosport player)

Acho que para teres a Eurosport no Max tens que ter o tal pack de Desporto. 

Compartilhar este post

Link para o post

Como funciona isso do Max para os jogos olimpicos? Quantos canais estão disponíveis com o standard?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, Agora:

Como funciona isso do Max para os jogos olimpicos? Quantos canais estão disponíveis com o standard?

Não está dividido por canais, mas por desporto. Sempre que há um evento a decorrer, vai ser possível assistir.

Por curiosidade fui lá agora e a transmissão do jogo de futebol da Argentina já está em direto e consegui abrir com a subscrição base. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 3 minutos:

Não está dividido por canais, mas por desporto. Sempre que há um evento a decorrer, vai ser possível assistir.

Por curiosidade fui lá agora e a transmissão do jogo de futebol da Argentina já está em direto e consegui abrir com a subscrição base. 

E é com os comentários eurosport?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 2 horas:

Gabby Thomas 🥵

casava

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedropb13, há 14 minutos:

Acho que para teres a Eurosport no Max tens que ter o tal pack de Desporto. 

Ia jurar que nao paguei - deve ter feito upgrade automaticamente, logo investigo isso

Compartilhar este post

Link para o post

Há uns tempos dava para ver alguns resumos sem o add-on Sports. Para ver os Olímpicos basta a subscrição normal, sem pack nenhum. Os comentários devem ser os internacionais, que duvido que a Eurosport PT tenha estrutura para meter um comentador em cada prova.

Ainda conheço pouco isto porque só subscrevi o Sports depois do Tour, que foi quando acabou o Player, mas à medida que for estando mais a par da coisa vou dizendo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de antifa, há 13 minutos:

E é com os comentários eurosport?

dá para escolher entre todos os comentários das Eurosports internacionais que estejam a transmitir o evento ou sem comentários

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Paga-se para ver os canais pop up que a Eurosport vai abrir para cobrir as diversas modalidades?

Na NOS, os canais 400 a 409 acho que só estão disponíveis a partir de amanhã 

Compartilhar este post

Link para o post
Publicado (editado)

Na Eurosport 1 (e na Eurosport 4K) está a dar o Argentina x Marrocos em Futebol e na Eurosport 2 está a dar o Argentina x Quénia em Rugby.

Na Eurosport 5 está a dar o  Usbequistão x Espanha em futebol.

Editado por challenger

Compartilhar este post

Link para o post

França 12-12 USA no rugby 7 😝

estavam tao focados na medalha de ouro, começa mal

Deve ir para os fidjianos. Demasiado fortes no rugby a 7

Eurosport 2 vai dar agora o Irlanda - Africa do Sul em 7

Compartilhar este post

Link para o post

Ja agora deixo os grupos

Grupo A

New Zealand

Irlanda

Africa do Sul

Japao

Grupo B

Argentina

Australia

Samoa

Kenya

Grupo C

Fiji

França

USA

Uruguay

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Muito bem a Irlanda no controlo da posse, secaram por completo a África do Sul.

O Japão coitados, que atropelo.

Compartilhar este post

Link para o post

eu continuo a pagar o mesmo valor pelo max, nao tive nenhum upgrade

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  
  • Criar Novo...