Lebohang Publicado Julho 24 Tópico para discussão de modalidades, eventos ou assuntos não relacionados com a participação portuguesa 4 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 24 Como é que funciona o Max para assistir a isto? É necessário comprar o pack de desporto? Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 24 Citação de pedropb13, há 2 minutos: Como é que funciona o Max para assistir a isto? É necessário comprar o pack de desporto? Não, a subscrição normal permite que vejas os Jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 24 Citação de Thierry Henry, há 1 minuto: Não, a subscrição normal permite que vejas os Jogos. Era a interpretação que tinha, mas estava a achar demasiado bom para ser verdade. 😂 Mesmo o que fica on-demand para rever quando me apetecer depois do evento ter terminado? A minha subscrição do Eurosport Player em 2021 foi o dinheiro mais bem gasto que me lembro por causa dessa feature. Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 24 Citação de pedropb13, há 4 minutos: Era a interpretação que tinha, mas estava a achar demasiado bom para ser verdade. 😂 Mesmo o que fica on-demand para rever quando me apetecer depois do evento ter terminado? A minha subscrição do Eurosport Player em 2021 foi o dinheiro mais bem gasto que me lembro por causa dessa feature. Isso já não te consigo dizer com certeza mas imagino que sim, pelo menos é o que faz sentido. Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 24 Daqui a umas horas já temos resposta. Compartilhar este post Link para o post
Mesut Ozil Publicado Julho 24 https://www.record.pt/interativas/Os-locais-das-provas?fbclid=IwZXh0bgNhZW0CMTAAAR2bax6dcJAa9YIpPmHR7mzdlFMdWGw0lSixvtL_IiKeZFDmWiI7Ll4u8m0_aem_hRkJIgXqkzwVmk8awXIXbA Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 24 Estive a ver a série Sprint na Netflix e, apesar de ser uma masturbação aos americanos, dá para conhecer melhor alguns candidatos e criar um bichinho para as provas de velocidade do atletismo. 1 Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Julho 24 Citação de kareca, há 35 minutos: Estive a ver a série Sprint na Netflix e, apesar de ser uma masturbação aos americanos, dá para conhecer melhor alguns candidatos e criar um bichinho para as provas de velocidade do atletismo. Gabby Thomas 🥵 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado Julho 24 Citação de antifa, Agora: Gabby Thomas 🥵 😍 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 24 Citação de pedropb13, há 2 horas: Como é que funciona o Max para assistir a isto? É necessário comprar o pack de desporto? alto: estão-me a dizer que posso ver os canais da Eurosport live na app a qualquer momento? e podia ter revisto as etapas do tour desta forma? quando mudaram pediram-me para pagar mais pelo desporto mas acho que tinha cagado nisso - é só para eventos específicos? (tipo jogos dos Grand Slams dos palcos secundarios para os quais era necessário subcsrever o Eurosport player) Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 24 Citação de bobzz, há 3 minutos: alto: estão-me a dizer que posso ver os canais da Eurosport live na app a qualquer momento? e podia ter revisto as etapas do tour desta forma? quando mudaram pediram-me para pagar mais pelo desporto mas acho que tinha cagado nisso - é só para eventos específicos? (tipo jogos dos Grand Slams dos palcos secundarios para os quais era necessário subcsrever o Eurosport player) Acho que para teres a Eurosport no Max tens que ter o tal pack de Desporto. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Julho 24 Como funciona isso do Max para os jogos olimpicos? Quantos canais estão disponíveis com o standard? Compartilhar este post Link para o post
pedropb13 Publicado Julho 24 Citação de antifa, Agora: Como funciona isso do Max para os jogos olimpicos? Quantos canais estão disponíveis com o standard? Não está dividido por canais, mas por desporto. Sempre que há um evento a decorrer, vai ser possível assistir. Por curiosidade fui lá agora e a transmissão do jogo de futebol da Argentina já está em direto e consegui abrir com a subscrição base. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado Julho 24 Citação de pedropb13, há 3 minutos: Não está dividido por canais, mas por desporto. Sempre que há um evento a decorrer, vai ser possível assistir. Por curiosidade fui lá agora e a transmissão do jogo de futebol da Argentina já está em direto e consegui abrir com a subscrição base. E é com os comentários eurosport? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 24 Citação de antifa, há 2 horas: Gabby Thomas 🥵 casava Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 24 Citação de pedropb13, há 14 minutos: Acho que para teres a Eurosport no Max tens que ter o tal pack de Desporto. Ia jurar que nao paguei - deve ter feito upgrade automaticamente, logo investigo isso Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado Julho 24 Há uns tempos dava para ver alguns resumos sem o add-on Sports. Para ver os Olímpicos basta a subscrição normal, sem pack nenhum. Os comentários devem ser os internacionais, que duvido que a Eurosport PT tenha estrutura para meter um comentador em cada prova. Ainda conheço pouco isto porque só subscrevi o Sports depois do Tour, que foi quando acabou o Player, mas à medida que for estando mais a par da coisa vou dizendo. Compartilhar este post Link para o post
Gustavo_Kei Publicado Julho 24 Citação de antifa, há 13 minutos: E é com os comentários eurosport? dá para escolher entre todos os comentários das Eurosports internacionais que estejam a transmitir o evento ou sem comentários 1 Compartilhar este post Link para o post
Diogo_CFB Publicado Julho 24 Paga-se para ver os canais pop up que a Eurosport vai abrir para cobrir as diversas modalidades? Na NOS, os canais 400 a 409 acho que só estão disponíveis a partir de amanhã Compartilhar este post Link para o post
challenger Publicado Julho 24 (editado) Na Eurosport 1 (e na Eurosport 4K) está a dar o Argentina x Marrocos em Futebol e na Eurosport 2 está a dar o Argentina x Quénia em Rugby. Na Eurosport 5 está a dar o Usbequistão x Espanha em futebol. Editado Julho 24 por challenger Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 24 França 12-12 USA no rugby 7 😝 estavam tao focados na medalha de ouro, começa mal Deve ir para os fidjianos. Demasiado fortes no rugby a 7 Eurosport 2 vai dar agora o Irlanda - Africa do Sul em 7 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado Julho 24 Ja agora deixo os grupos Grupo A New Zealand Irlanda Africa do Sul Japao Grupo B Argentina Australia Samoa Kenya Grupo C Fiji França USA Uruguay 1 Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado Julho 24 Muito bem a Irlanda no controlo da posse, secaram por completo a África do Sul. O Japão coitados, que atropelo. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado Julho 24 eu continuo a pagar o mesmo valor pelo max, nao tive nenhum upgrade Compartilhar este post Link para o post