IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 porra que é mesmo feia o raio da camisola Acho que o Sporting vence fácil o Campeonato dos piores equipamentos de 24/25. 3 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 17 Agosto 2024 5 a 25 minutos do fim. Melhor equipa em Portugal de longe 1 Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Poeira, Agora: Mete o Gabigol! Só quero que saia o Gyo 2 Compartilhar este post Link para o post
fns Publicado 17 Agosto 2024 Até mete dó o Nacional a defender. O Bragança fez o que quis na área mesmo com 3-4 gajos à frente dele. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Duda34, Agora: 5 a 25 minutos do fim. Melhor equipa em Portugal de longe com toda a gente disponivel, o Sporting tem o melhor 11 sem dúvidas (embora o GR, enfim, a ver vamos). Mas acho que tem menos soluções no cômputo geral. Mas seja como for é a equipa que funciona melhor em campo, disso nao há dúvidas Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Quando é que a Liga vai começar a agir em relação a estes relvados? Há ali zonas que estão castanhas e não verdes, a bola saltita e quase não rola. Relvados em estados como este que se vê ou o de Aveiro são inadmissíveis num campeonato profissional. Editado 17 Agosto 2024 por JGabriel Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, há 3 minutos: O pessoal diz que ele está acabado, eu acho que é mesmo isso. Só daqui a um mesito é que vemos o verdadeiro Gyo. Sem dúvida. Se ele for marcando aqui e ali para não abalar mentalmente está ótimo. E assim não o vêm buscar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, Agora: com toda a gente disponivel, o Sporting tem o melhor 11 sem dúvidas (embora o GR, enfim, a ver vamos). Mas acho que tem menos soluções no cômputo geral. Mas seja como for é a equipa que funciona melhor em campo, disso nao há dúvidas Ainda vem o ala esquerdo e pelo menos um avançado Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 2 minutos: porra que é mesmo feia o raio da camisola Acho que o Sporting vence fácil o Campeonato dos piores equipamentos de 24/25. Esta é a de pré jogo Editado 17 Agosto 2024 por Edu Seba Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 17 Agosto 2024 O Bragança ainda vai a tempo de poder fazer uma carreira interessante. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 17 Agosto 2024 O Dani só não é titular porque o Amorim precisa de alguém que não esteja na lista dos grandes europeus. Compartilhar este post Link para o post
Edu Seba Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: O Bragança ainda vai a tempo de poder fazer uma carreira interessante. Pode ser o nosso Totti Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 17 Agosto 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: Quando é que a Liga vai começar a agir em relação a estes relvados? Há ali zonas que estão castanhas e não verdes, a bola saltita e quase não rola. Relvados em estados como este que se vê ou o de Aveiro são inadmissíveis num campeonato profissional. Devia de ser um dos objetivos da Liga e mesmo da Federação. Com tanto dinheiro que faziam dos amigáveis, deviam aproveitar para melhorar os relvados como em Inglaterra e aquelas fibras sintéticas e o crl Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Edu Seba, há 1 minuto: Esta é a de pré jogo olha, não é má. A primeira é um horror. é tudo preto, parecem o Académico de Viseu. A segunda é a branca genérica do ano passado né? Esta epá o tom da cor ofende-me e os pormenores a verde mais escuro, meh, parecem marcas de pneu de um carrinho telecomandado Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 2 minutos: O Bragança ainda vai a tempo de poder fazer uma carreira interessante. No Sporting. 🙂 1 Compartilhar este post Link para o post