Boitswana Publicado 17 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 30 minutos: O Porto e o Benfica não sei mas o Sporting não defende mal, quanto mais tão mal. Pois não, sofreu golos em todos os jogos oficiais, 6 em 3 jogos disputados para ser mais preciso, com posicionamentos defensivos que não lembram ao diabo, mas deve ser só azar ou coincidência. Compartilhar este post Link para o post
Hidden Publicado 17 Agosto 2024 Como é que um jogo equilibrado acabou 6-1? Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 36 minutos: Ele falha sempre nisto. Descansava o Gyo e motivava o Gabriel. Mas nah. Ele não queria chegar ao cmpt e ter de ler, fds mete o Gabriel num jogo para depois só o voltar a meter no fim da época. Isto porque se o avançado for resolvido esta semana, o Gabi volta à equipa B e nunca mais é chamado esta época 😂 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 21 minutos: É um Porto com um plantel longe do que nos habituou, mas também se está a começar a evidenciar que vários dos vossos jogadores andavam em sub-rendimento com o espalha-brasas mor. Certo e ofensivamente vamos disfarçando algumas lacunas. Agora defensivamente é que o caso já muda de figura. Individualmente já devemos estar a falar de um dos piores quartetos defensivos da nossa história e quando se adota uma postura de risco máximo essas fragilidades ficam ainda mais a nu. Acontece o mesmo com os centrais do Sporting, agora sem um patrão para os coordenar e deixando de estar mais protegidos com aquela linha de 3. Com o tempo e com os processos mais assimilados acredito que melhorem coletivamente mas estas fragilidades defensivas não vão desaparecer totalmente em ambas as equipas. Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 6 minutos: Pois não, sofreu golos em todos os jogos oficiais, 6 em 3 jogos disputados para ser mais preciso, com posicionamentos defensivos que não lembram ao diabo, mas deve ser só azar ou coincidência. E no ano passado sofremos 29 em 34 jogos, sendo que alguns dos adversários na Liga Portugal são de uma pobreza franciscana. E na Liga Europa foram 11 em 10 jogos. 1 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hidden, há 3 minutos: Como é que um jogo equilibrado acabou 6-1? este equilibrado ao nivel tactico e aí há mérito do treinador do Nacional. Mas depois, as individualidades vieram ao de cima e nesse campo o Sporting não tem pai Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 1 hora: Antes do golo defendeu 3 bolas difíceis, como é que não apanha uma? Eu começo a achar é que esteja quem estiver é para quem queimar pelos adeptos. O golo é culpa da pressão do Sporting, foi fotocópia do golo com o Rio Ave. Espero que isto seja dores de crescimento mas esta saída na pressão do central do lado da bola já nos custou dois golos. Não vi essas defesas, se puderem ponham aí. É lógico que o Buffon também sofria golos, mas eu espero que um guarda-redes do Sporting seja um bocadinho mais que um guarda-redes normal. A diferença está mesmo nas defesas anormais/impossíveis. Ainda não o vi fazer nenhuma, aliás fico sempre com a sensação que chegava a algumas bolas e não se esticou o suficiente ou estava mal colocado. Compartilhar este post Link para o post
migxstoper Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 4 minutos: Pois não, sofreu golos em todos os jogos oficiais, 6 em 3 jogos disputados para ser mais preciso, com posicionamentos defensivos que não lembram ao diabo, mas deve ser só azar ou coincidência. Mas viste os jogos? O Sporting sofre dois golos nestes dois primeiros jogos do campeonato com o mesmo erro derivado de uma nova forma da equipa se posicionar. Contra o Rio Ave não permitiu nenhuma outra ocasião, contra o Nacional só em bolas paradas. Se isto é defender mal. Além de que é absurdo dizer “não via os 3 grandes defender tão mal na mesma época” a meio de Agosto. Podes ficar com a taça, não temos que concordar de todo. 2 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2024 Citação de jmopborba, há 25 minutos: Amorim disse na flash que o Mateus Fernandes pode sair ate ao final do mercado e ate deixou no ar que pode ser em definitivo wtf não tem sentido Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Hidden, há 18 minutos: Como é que um jogo equilibrado acabou 6-1? É pra compensar aqueles jogos em que somos claramente superiores e as vezes nem um golo fazemos Compartilhar este post Link para o post
Simeone Publicado 17 Agosto 2024 Vou dizer baixinho para ninguém me ouvir, mas até gosto deste equipamento. 3 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 17 Agosto 2024 Citação de migxstoper, há 15 minutos: Mas viste os jogos? O Sporting sofre dois golos nestes dois primeiros jogos do campeonato com o mesmo erro derivado de uma nova forma da equipa se posicionar. Contra o Rio Ave não permitiu nenhuma outra ocasião, contra o Nacional só em bolas paradas. Se isto é defender mal. Além de que é absurdo dizer “não via os 3 grandes defender tão mal na mesma época” a meio de Agosto. Podes ficar com a taça, não temos que concordar de todo. Claro, não há mal nenhum em termos opiniões diferentes e muito menos necessidade de alguém levar a bicicleta para casa. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 17 Agosto 2024 Citação de bug, há 18 minutos: Não vi essas defesas, se puderem ponham aí. É lógico que o Buffon também sofria golos, mas eu espero que um guarda-redes do Sporting seja um bocadinho mais que um guarda-redes normal. A diferença está mesmo nas defesas anormais/impossíveis. Ainda não o vi fazer nenhuma, aliás fico sempre com a sensação que chegava a algumas bolas e não se esticou o suficiente ou estava mal colocado. ah, só viste o golo do nacional mas chegaste aqui de peito feito a chamar flop ao rapaz porque ele não chegou aquela bola. muito bem. 1 Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 24 minutos: ah, só viste o golo do nacional mas chegaste aqui de peito feito a chamar flop ao rapaz porque ele não chegou aquela bola. muito bem. Ainda estás em fase de negação. Depois falamos. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Simeone, há 30 minutos: Vou dizer baixinho para ninguém me ouvir, mas até gosto deste equipamento. Eu não gosto de nenhum dos dois, mas ao menos tentaram algo fora da caixa. Prefiro isso do que ser sempre a mesma coisa. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de bmfpcdm, há 9 minutos: Eu não gosto de nenhum dos dois, mas ao menos tentaram algo fora da caixa. Prefiro isso do que ser sempre a mesma coisa. wut, acho que nunca te vi a comentar futebol. amigo tu és o Kant aqui do sítio, és a reserva intelectual do CMPT, não quebres essa aura com a bola pá. Ficas como os demais pá. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
Bashir Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: wut, acho que nunca te vi a comentar futebol. amigo tu és o Kant aqui do sítio, és a reserva intelectual do CMPT, não quebres essa aura com a bola pá. Ficas como os demais pá. vinha aqui dizer isso Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 2 minutos: wut, acho que nunca te vi a comentar futebol. amigo tu és o Kant aqui do sítio, és a reserva intelectual do CMPT, não quebres essa aura com a bola pá. Ficas como os demais pá. Ele tem um leão rampante no avatar Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, Agora: Ele tem um leão rampante no avatar sei lá, podia ser uma cena de heráldica ou assim, uma dessas ciências muito eruditas e elitistas, yo qué se? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2024 Eu juro que nunca vou entender as equipas que saem a jogar de trás para depois bater na frente para a equipa adversária. Com a desvantagem de estarem todos recuados. Compartilhar este post Link para o post
bmfpcdm Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 16 minutos: wut, acho que nunca te vi a comentar futebol. amigo tu és o Kant aqui do sítio, és a reserva intelectual do CMPT, não quebres essa aura com a bola pá. Ficas como os demais pá. Eu não comentei futebol, comentei camisolas. 1 1 Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 45 minutos: Eu juro que nunca vou entender as equipas que saem a jogar de trás para depois bater na frente para a equipa adversária. Com a desvantagem de estarem todos recuados. Já sabes, mas vê-se isso da primeira liga à distrital. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 18 Agosto 2024 Citação de bmfpcdm, há 4 horas: Eu não comentei futebol, comentei camisolas. ch*pa @IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 18 Agosto 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 11 horas: Eu juro que nunca vou entender as equipas que saem a jogar de trás para depois bater na frente para a equipa adversária. Com a desvantagem de estarem todos recuados. sais a jogar 11x10 porque o gr adversário n joga, atrai pressão e cria superioridade na zona onde a bola cai, se a segunda bola é ganha dps já está o desequilibrio feito, caso contrário, continuas a estar em superioridade por momentos e há uma probabilidade grande de recuperar a bola ou pelo menos não deixar o ataque adv sair Editado 18 Agosto 2024 por Pavel Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 18 Agosto 2024 Citação de Pavel, há 40 minutos: sais a jogar 11x10 porque o gr adversário n joga, atrai pressão e cria superioridade na zona onde a bola cai, se a segunda bola é ganha dps já está o desequilibrio feito, caso contrário, continuas a estar em superioridade por momentos e há uma probabilidade grande de recuperar a bola ou pelo menos não deixar o ataque adv sair Discordo totalmente. Em jogos desequilibrados, como o Sporting x Nacional, estás a dar o ouro ao bandido. Como o GR ou o Central bombeiam a bola para a frente, o Sporting ao recuperar, tem metade do trabalho feito. Até à area do Nacional tem caminho aberto porque, o primeiro ponto de pressão já será na área dos madeirenses já que a linha defensiva está encostada ao GR. Se for entre 2 equipas de toscos, tens que perder muitas horas de treino para não ser uma roleta russa o que vai acontecer. E vi muito poucas equipas a conseguir o que dizes com sucesso. No entanto, quando o conseguem, é como dizes, passam a estar em vantagem no meio campo adversário. Mas vi isso com muito poucas e equipas e nenhuma em jogos desequilibrados. Compartilhar este post Link para o post