footboy23 Publicado 16 Agosto 2024 (editado) vs Competição: Liga Portugal - 2ª Jornada Data: Sábado Hora: 20h30 Estádio: Estádio da Luz Árbitro: Transmissão: BTV Editado 21 Agosto 2024 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 16 Agosto 2024 1-2 e muitos assobios alimentando cada vez mais a crise na Luz. Se for para meter o RS a pau e a direção do RC/LFV na m*rda, que seja. Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 17 Agosto 2024 Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Beste, Barreiro, Kokcu, João Mário, Aursnes, Marcos e Pavlidis Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2024 Citação de totch, há 9 horas: 1-2 e muitos assobios alimentando cada vez mais a crise na Luz. Se for para meter o RS a pau e a direção do RC/LFV na m*rda, que seja. Vivi até aos 15 anos na terra natal do Casa Pia Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Citação de footboy23, há 4 horas: Trubin, Bah, Tomás Araújo, Otamendi, Beste, Barreiro, Kokcu, João Mário, Aursnes, Marcos e Pavlidis Tou a sentir que vai insistir no duplo pivot e meter o kokcu no lugar do presti se ele não tiver em condições. E o Tonho também deve jogar pelo Araújo. Acho que ganhamos hoje, todos borrados. Editado 17 Agosto 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 17 Agosto 2024 Sou do Casa Pia desde pequenina. 1 Compartilhar este post Link para o post
Mayday Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 11 horas: Vivi até aos 15 anos na terra natal do Casa Pia Citação de Lage_Effect, há 5 horas: Sou do Casa Pia desde pequenina. 👉🏼👌🏼 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 11 horas: Vivi até aos 15 anos na terra natal do Casa Pia Atacavas no Monsanto é? Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 39 minutos: Atacavas no Monsanto é? Não sei o que isso significa 😔 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Citação de Petar Musa, há 2 horas: Não sei o que isso significa 😔 o monsanto era (não sei se ainda é) um local de prostituição. mas não me perguntes mais pq eu só sei disso pq era uma expressão corrente nos anos 90, 2000 que se ouvi no café. Edit: Ah e o Casa Pia joga mesmo nas fraldas da Serra do Monsanto. Editado 17 Agosto 2024 por IlidioMA Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 17 Agosto 2024 Citação de IlidioMA, há 29 minutos: o monsanto era (não sei se ainda é) um local de prostituição. mas não me perguntes mais pq eu só sei disso pq era uma expressão corrente nos anos 90, 2000 que se ouvi no café. Edit: Ah e o Casa Pia joga mesmo nas fraldas da Serra do Monsanto. Me engana que eu gosto 🤣 🤣 🤣 Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 Citação de PRFA47, há 1 minuto: Me engana que eu gosto 🤣 🤣 🤣 mas tb conheces a expressão? daqui a pouco sou o único que conhece a expressão 2 Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 17 Agosto 2024 Espero uma exibição convincente depois desta revolução no onze. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 monsanto + prostituição - Pesquisa Google oh aqui. Diz que em 2003 o Santana Lopes encheu o Monsanto de bófia e acabou. Mas está ai outra notícia de 2019 a dizer que estava de volta a mais velha profissão do mundo ao Monsanto. Porra, até estava a duvidar de mim Compartilhar este post Link para o post
FabioK Publicado 17 Agosto 2024 Sim, Monsanto sempre teve boa fama Compartilhar este post Link para o post
Robe Publicado 17 Agosto 2024 O resultado será lenços brancos ao intervalo Compartilhar este post Link para o post
FManager Publicado 17 Agosto 2024 Agora tem lá o Monsantos, subiu a fama de ataque de luxo. Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 17 Agosto 2024 Jogo dificílimo, o Casa Pia é muito forte. 2 Compartilhar este post Link para o post
lastdance Publicado 17 Agosto 2024 (editado) Citação de IlidioMA, há 20 minutos: monsanto + prostituição - Pesquisa Google oh aqui. Diz que em 2003 o Santana Lopes encheu o Monsanto de bófia e acabou. Mas está ai outra notícia de 2019 a dizer que estava de volta a mais velha profissão do mundo ao Monsanto. Porra, até estava a duvidar de mim acho que agora é local da comunidade gay tipo wc do Colombo a aguia anda tao perdida que também deve ser treinada pelo roger Editado 17 Agosto 2024 por lastdance Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 17 Agosto 2024 Citação de vidz, há 27 minutos: Espero uma exibição convincente depois desta revolução no onze. Então se ele não entendeu como perdeu em Famalicão, ia agora mudar alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 somos um clube bimbo pa carai Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 17 Agosto 2024 Mais um jogo sem extremos, podia meter o Presti na ala e o ML no onze, mas enfim, mais do mesmo. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 0-1 o tal de Siqueira faz uma exibição daquelas e levamos um golo numa bola parada. Adeus Schmidt. Rui, you're next! Compartilhar este post Link para o post
Vision Publicado 17 Agosto 2024 Também não percebo o encostar do Carreras, mas pronto, nada de novo deste "treinador" Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 17 Agosto 2024 o Beste parece aqueles franceses que se converteram ao Islão e aderiam ao Estado Islâmico aqui há meia dúzia de anos. Compartilhar este post Link para o post