migxstoper Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Hammerfall, Agora: Não acho que tenha ajustado taticamente nada. Os nervos é que foram passado, entramos borradinhos, a bola parecia queimar nos pés. Não negando isso que concordo mas o Morita começou a baixar, como tem feito este ano, e o Quenda esticou na frente. Mas concordo, acima de tudo perdemos o respeito pelo Porto. 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 A equipa subiu o rendimento mas falta alguma cena Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Sandes., Agora: A equipa subiu o rendimento mas falta alguma cena Balls in the balize 1 Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Sandes., Agora: A equipa subiu o rendimento mas falta alguma cena Só o golo. Se entra aquela que o Zé Pedro corta, já estavamos facilmente a falar de um 2 ou 3-0 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: A equipa subiu o rendimento mas falta alguma cena Diria que um pouco mais de confiança e autoridade em campo. 1 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Balls in the balize Além disso, acho que falta alguma ligação do meio campo. Não quero insistir que falta Bragança, mas acho que falta ou o Bragança ou o Morita assumir ainda mais a construção 1 Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 2 minutos: A equipa subiu o rendimento mas falta alguma cena Falta o chocolate suíço Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin, Agora: Diria que um pouco mais de confiança e autoridade em campo. Também isto Compartilhar este post Link para o post
Lurker Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: O problema é que deixámos pura e simplesmente de conseguir construir o quer que fosse e o Sporting ainda criou, sem exageros, 4 ou 5 lances flagrantes para marcar. Estes eclipses não podem acontecer. Uma coisa é o adversário estar ligeiramente por cima durante alguns períodos, outra bem diferente é este massacre durante meia hora da 1ª parte, com a equipa completamente perdida, sobretudo com um meio-campo inoperante. É que já na Supertaça aconteceu isto. Entramos super personalizados mas de um momento para o outro o jogo foge-nos e temos capacidade de voltar a assumir o controlo. Temos que corrigir muito ao intervalo. O PP tem que sair, é de uma displicência inadmissível. A estrutura defensiva até se está a aguentar relativamente bem. O problema está longe de estar nas individualidades que compõem o setor defensivo. Muito longe mesmo. Mas eu não estou a falar de individualidades, estou a falar da equipa. Nota-se que ainda há falta de entrosamento e que há jogadores (*cough* Ivan Jaime *cough*) que ainda não perceberam o momento de pressão e vão pisar áreas de risco desnecessariamente. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Lurker, Agora: Mas eu não estou a falar de individualidades, estou a falar da equipa. Nota-se que ainda há falta de entrosamento e que há jogadores (*cough* Ivan Jaime *cough*) que ainda não perceberam o momento de pressão e vão pisar áreas de risco desnecessariamente. Acho que é importante lançarmos o Samu no decorrer da 2ª parte para esticarmos um bocado lá na frente, senão vai ser um sufoco tramado. Para aquilo que o PP está a fazer em campo preferia ver lá o João Mário, à frente do Martim, e puxava o Jaime para o lado esquerdo. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2024 O Geny não consegue jogar por fora, tem que jogar sempre na direita, onde é efetivo e consegue fazer diferença. Sendo o Quenda melhor, tem que ir para o banco e atuar alguém com capacidade para jogar na esquerda Compartilhar este post Link para o post
Almeno Publicado 31 Agosto 2024 Avisaram o Porto que ainda falta a segunda parte? Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 Como é que um jogo que começou aos 30' e teve +2 minutos na primeira parte recomeça às 40' Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: O Geny não consegue jogar por fora, tem que jogar sempre na direita, onde é efetivo e consegue fazer diferença. Sendo o Quenda melhor, tem que ir para o banco e atuar alguém com capacidade para jogar na esquerda Maxi Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 Joga simples, Jaime. Tem o Martim a dar apoio. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2024 Borges? f*da-se, deixem esse pokemon no banco crl Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 Ivan Jaime Pepê Namaso Tem de sair os 3. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2024 O Trincão está cheio de raça, sim senhor Uish Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Agosto 2024 Estes passes de pé mole de quem não comeu a sopa toda... Compartilhar este post Link para o post