Rain Dog Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, Agora: GOL OFFF HUUUHHH HOOLK, VERY UHHHH EARLY? 2 Compartilhar este post Link para o post
Pavel Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 7 minutos: Parabéns Godinho clube de Portugal. Sozinho carregaste este jogo. Jornada vergonhosa da nossa liga, não admira que ninguém queira pagar por este m*rda. boa noite para ti também amigo Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de noikeee, há 7 minutos: Já agora não gostei do pouco que deu para ver do Samu. A bola não lhe chegou, mas muito preso à marcação Ele chegou há quanto tempo? E como terá sido a pré-época? É normal ainda demorar a aparecer, ainda por cima é muito novo. Editado 31 Agosto 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
ZENABOOO Publicado 31 Agosto 2024 Parabéns aos Sportinguistas, menos ao Vagandas... Bom jogo do Sporting...facilmente podia ter marcado mais... Com tempo VB vai conseguir montar uma boa equipa, acho que ainda vamos ter campeonato a dois... Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2024 O Samu entrou com o Sporting recuado, do que li dele, não me parece propriamente que o jogo estivesse de feição para ele Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Jimpo, há 8 minutos: Diomande, finalmente o patrão que precisamos. Gostei a espaços do Kovacevic. Na baliza teve bem, com os pés vai do 0 ao 100 muito rápido. Boa segunda parte do Inácio apesar da primeira muito fraca. De resto da defesa pra frente não houve ninguém que se destacasse mas ninguém teve mal, o monstro lá da frente não vale a pena falar O trio de centrais quando engata é a chave para o sucesso deste sistema. 1 Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2024 O Porto vai fazer facilmente acima dos 80 pontos e acredito que passará os 85, a equipa tem uma boa organização e quando os reforços encaixarem subirão imenso o nível. O Benfica se conseguir um treinador que meta ordem naquela confusão também é bem capaz de o fazer, se o Chaimite conseguiu 80 pontos qualquer gajo decente faz mais uns 8 ou 9. Isto para dizer que não compro a história de o Sporting ir a caminho de um título fácil. Os adversários têm todo o potencial para lá chegarem. 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 31 Agosto 2024 Meh, mesmo sendo uma diferença grande não estava à espera de tão pouco do Porto. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2024 Neste momento, não tenho dúvidas que o Vítor Bruno é, efetivamente, a pessoa certa para liderar o Porto. Tem um discurso muito bom e leu o jogo na perfeição, agora nesta breve flash. Muito bem. 4 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: A diferença de qualidade individual ainda é algo significativa para o nosso lado. O Porto também tem muito jovens cheios de potencial, mas os nossos já têm mais andamento nisto. Mas face ao contexto, até jogaram muito bem. Têm mais que capacidade para continuar na corrida connosco, taco-a-taco (isto se nós continuarmos a fazer a nossa parte). Acho que vai ser mesmo até ao fim e não está nada ganho nem perdido para nenhum dos lados. Acho que, sinceramente, em termos de qualidade individual não senti grande diferença tirando aquele que é com muitíssima margem o melhor jogador do campeonato (já não me lembro da diferença de um jogador para o restante campeonato ser tão grande como é o caso). Também gostei do Trincão do vosso lado. Agora: a nível coletivo o Sporting é muito mais equipa naturalmente. Mal seria se não fosse o caso. O Sporting é treinado há 5 (?) épocas pelo mesmo treinador com muitos jogadores a terem quase esse trajeto todo com o treinador e o Porto tem um treinador novo há dois meses e alguns dos supostos titulares da equipa a médio prazo estão agora a chegar. Coletivamente, há um mundo, normal, de diferença. Sobre a corrida ao título, acho que é muito cedo. Ainda faltam 30 jornadas. Mesmo o Benfica com um novo treinador a chegar e com os jogadores que tem pode perfeitamente galvanizar e arrancar para uma boa série de jogos. A procissão ainda vai no adro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 13 minutos: O Sporting em março é campeão, há uma diferença abismal para FCP e Benfica. Não, porque este campeonato permite ganhar os outros 30 jogos com relativa facilidade, havendo competência para isso. Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Não, porque este campeonato permite ganhar os outros 30 jogos com relativa facilidade, havendo competência para isso. E tu achas que o FCP a jogar com os que joga consegue ganhar 30 jogos no campeonato? Já nem falo do Benfica porque é o que se tem visto. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 2 minutos: Acho que, sinceramente, em termos de qualidade individual não senti grande diferença tirando aquele que é com muitíssima margem o melhor jogador do campeonato (já não me lembro da diferença de um jogador para o restante campeonato ser tão grande como é o caso). Também gostei do Trincão do vosso lado. Agora: a nível coletivo o Sporting é muito mais equipa naturalmente. Mal seria se não fosse o caso. O Sporting é treinado há 5 (?) épocas pelo mesmo treinador com muitos jogadores a terem quase esse trajeto todo com o treinador e o Porto tem um treinador novo há dois meses e alguns dos supostos titulares da equipa a médio prazo estão agora a chegar. Coletivamente, há um mundo, normal, de diferença. Sobre a corrida ao título, acho que é muito cedo. Ainda faltam 30 jornadas. Mesmo o Benfica com um novo treinador a chegar e com os jogadores que tem pode perfeitamente galvanizar e arrancar para uma boa série de jogos. A procissão ainda vai no adro. Fogo notaste tanta diferença no pouco tempo em campo do Bragança? 1 4 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 O PP... Que jogo horrível. Acho que nunca o vi tão fraco. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Ibrahimovic_9, há 1 minuto: E tu achas que o FCP a jogar com os que joga consegue ganhar 30 jogos no campeonato? Já nem falo do Benfica porque é o que se tem visto. Pela amostra das jornadas iniciais diria que é perfeitamente possível. Acresce que a equipa com F. Vieira e Samu ainda vai subir um pouco o nível. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2024 Excelente pergunta na CI, questionar ao Vítor Bruno do Sérgio Conceição no Benfica. Cada conferência de imprensa, cada manifestação de bom jornalismo Compartilhar este post Link para o post
Ibrahimovic_9 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Boitswana , há 1 minuto: Pela amostra das jornadas iniciais diria que é perfeitamente possível. Conta com isso. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 3 minutos: Excelente pergunta na CI, questionar ao Vítor Bruno do Sérgio Conceição no Benfica. Cada conferência de imprensa, cada manifestação de bom jornalismo O Pedro neves de Sousa é sempre a mesma coisa. Já era tempo de recusar responder a perguntas desse boneco Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 4 minutos: Excelente pergunta na CI, questionar ao Vítor Bruno do Sérgio Conceição no Benfica. Cada conferência de imprensa, cada manifestação de bom jornalismo Foi o m*rda da CMTV Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 18 minutos: Ele chegou há quanto tempo? E como terá sido a pré-época? É normal ainda demorar a aparecer, ainda por cima é muito novo. Eu sei crl. Só tou a dizer do muito pouco que vi, não gostei. Pode não querer dizer absolutamente nada Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Agosto 2024 Não me levem a mal a pergunta, que eu adianto já que terá sido falha minha, mas de que forma é que o Otávio fez penalty? 🫤 Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 31 Agosto 2024 Ainda estou estupefacto com o jogo do Geny Há 2 anos estava emprestado a um Maritimo em farrapos, quase sempre lesionado isto é ridiculo Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Não me levem a mal a pergunta, que eu adianto já que terá sido falha minha, mas de que forma é que o Otávio fez penalty? 🫤 Abalroou o Gyokeres. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Não me levem a mal a pergunta, que eu adianto já que terá sido falha minha, mas de que forma é que o Otávio fez penalty? 🫤 Mete a perna à frente da perna esquerda do Gyokeres que o faz tropeçar/o impede de correr Editado 31 Agosto 2024 por Sandes. Compartilhar este post Link para o post