noikeee Publicado 31 Agosto 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Não me levem a mal a pergunta, que eu adianto já que terá sido falha minha, mas de que forma é que o Otávio fez penalty? 🫤 Ele empurra-o A intensidade é discutível mas parece-me penalty mais ou menos claro Só fiquei fdd com a primeira abordagem dele, é que nem sequer dá bem para perceber o que ele estava a tentar fazer, entra de primeira mas era impossível ganhar a bola de primeira porque o Gyokeres estava a protege-la Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 31 Agosto 2024 Citação de John Bonifácio, há 2 minutos: Não me levem a mal a pergunta, que eu adianto já que terá sido falha minha, mas de que forma é que o Otávio fez penalty? 🫤 Dá-lhe na perna esquerda, sem tocar na bola em algum momento. Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2024 Citação de John Bonifácio, há 1 minuto: Não me levem a mal a pergunta, que eu adianto já que terá sido falha minha, mas de que forma é que o Otávio fez penalty? 🫤 A velocidade que o Gyokeres ia é bastante provável que aquele toque do Otávio seja suficiente para o derrubar. Só não consigo dar total certeza porque não consigo correr àquela velocidade Compartilhar este post Link para o post
Black Hawk Publicado 31 Agosto 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Só fiquei fdd com a primeira abordagem dele, é que nem sequer dá bem para perceber o que ele estava a tentar fazer, entra de primeira mas era impossível ganhar a bola de primeira porque o Gyokeres estava a protege-la Não é? Nem sequer percebo o que queria ele fazer. Ele não conhece o Gyökeres e não sabe que o gajo arranca sempre em velocidade em lances daquele género? Ficou ali à espera que ele temporizasse e lixou-se. Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 2 horas: É tirar já o Geny Citação de El Shafto, há 1 hora: - geny + nuno pls Citação de JGabriel, há 1 hora: tirar o Geny que já está limitado e meter o Nuno ou o Reis. Citação de SAS_Robben, há 1 hora: Tirar o Geny e siga para a vitória krl. Citação de JGabriel, há 1 hora: Amorim, para te meteres na frente do jogo basta tirares o Geny. Está ali um handicap do crl nas disputas de bola. Citação de kalakuka, há 1 hora: Mete o Nuno pelo Geny! Citação de JGabriel, há 1 hora: TIRA O GENY Citação de JGabriel, há 1 hora: O Geny vai levar com um gajo fresco em cima que gosta de ir para cima, e o João Mário também, TIRA O GENY AMORIM Citação de kalakuka, há 56 minutos: Saí o Quenda? Devia ser o Geny mas pronto, bem na entrada do Reis Citação de Longineu, há 56 minutos: Bro vai sair o quenda pq? O geny tem amarelo crl Citação de JGabriel, há 54 minutos: TIRA O GENY crl Citação de Jimpo, há 43 minutos: GENYYYY Citação de PRFA47, há 43 minutos: GENYO!!! Citação de JGabriel, há 42 minutos: CRL GANDA GOLO GENY Citação de Spikey, há 42 minutos: GENYO DO CATAMOOOOOOOOOOOOOOO Citação de coisito, há 42 minutos: GENNYYYYYYY Citação de El Shafto, há 42 minutos: EU PEÇO DESCULPA POR TER DITO PARA TE SUBSTITUIREM GENYYYYYYYY Citação de Axadrezado, há 42 minutos: TIRA O GENY! Citação de Longineu, há 42 minutos: GENYO MEU AMOR Citação de jean-luc godard, há 42 minutos: GENYYYYU 14 2 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Atenção que o meu foi depois do golo! 😂 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: acho que é a minha primeira vez omg 😳 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 1 minuto: Tu tens um tempo do catamo Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 2 minutos: tsipo, funcionou não funcionou? 😎 Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 21 minutos: Neste momento, não tenho dúvidas que o Vítor Bruno é, efetivamente, a pessoa certa para liderar o Porto. Tem um discurso muito bom e leu o jogo na perfeição, agora nesta breve flash. Muito bem. ao Porto saiu-lhe o jackpot com o AVB e o VB ao Sporting também, com o Quenda 🙂 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2024 Foi um grande jogo de futebol Compartilhar este post Link para o post
zunaiki Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Descartes, há 5 minutos: E jogamos e vencemos sem Esgaio. 1 Compartilhar este post Link para o post
Thierry Henry Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Peço por favor que parem de citar os users Banks29 e AVB2024. Menos em tiradas como a do homo sapiens, essas agradeço. Editado 31 Agosto 2024 por Thierry Henry Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2024 Só vamos dar valor ao Morita no dia em que ficarmos sem ele. E contra mim falo. 8 1 Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Só vamos dar valor ao Morita no dia em que ficarmos sem ele. E contra mim falo. E aguentou os 90', o que já é de admirar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2024 Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Só vamos dar valor ao Morita no dia em que ficarmos sem ele. E contra mim falo. please. fã desde o primeiro dia. 1 Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Black Hawk, há 11 minutos: Não é? Nem sequer percebo o que queria ele fazer. Ele não conhece o Gyökeres e não sabe que o gajo arranca sempre em velocidade em lances daquele género? Ficou ali à espera que ele temporizasse e lixou-se. Epa e o pior é que o Otávio não perde para ele em velocidade se aborda o lance sem ir à queima. Se ele ainda fosse um gajo lento e que pensa, se ele vira eu nunca o consigo acompanhar.. Citação de Black Hawk, há 36 minutos: O Porto vai fazer facilmente acima dos 80 pontos e acredito que passará os 85, a equipa tem uma boa organização e quando os reforços encaixarem subirão imenso o nível. O Benfica se conseguir um treinador que meta ordem naquela confusão também é bem capaz de o fazer, se o Chaimite conseguiu 80 pontos qualquer gajo decente faz mais uns 8 ou 9. Isto para dizer que não compro a história de o Sporting ir a caminho de um título fácil. Os adversários têm todo o potencial para lá chegarem. Eu acho que o Sporting, sem ter lesões importantes, com a dinâmica ofensiva que apresenta, tem tudo para bater o recorde de pontos. Fora de brincadeiras, o Sporting cria oportunidades em catadupa e tem o Gyokeres na frente. É difícil imaginar um jogo que o Sporting não consiga marcar mais que um golo. Compartilhar este post Link para o post
Frank Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 10 minutos: Foi um grande jogo de futebol Ironia? Compartilhar este post Link para o post
John Bonifácio Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de bug, há 25 minutos: Abalroou o Gyokeres. Citação de Sandes., há 25 minutos: Mete a perna à frente da perna esquerda do Gyokeres que o faz tropeçar/o impede de correr Citação de noikeee, há 25 minutos: Ele empurra-o A intensidade é discutível mas parece-me penalty mais ou menos claro Só fiquei fdd com a primeira abordagem dele, é que nem sequer dá bem para perceber o que ele estava a tentar fazer, entra de primeira mas era impossível ganhar a bola de primeira porque o Gyokeres estava a protege-la Citação de JoaoFer, há 25 minutos: Dá-lhe na perna esquerda, sem tocar na bola em algum momento. Citação de Aiden, há 24 minutos: A velocidade que o Gyokeres ia é bastante provável que aquele toque do Otávio seja suficiente para o derrubar. Só não consigo dar total certeza porque não consigo correr àquela velocidade Obrigado pelas explicações. Aceito mais que tenha havido um empurrão que desiquilibrou o Gyokeres do que um toque na perna, já que a queda dele não se coaduna com um tropeço. Seja como for, para mim é estranha a prontidão com que os árbitros assinalam estes lances duvidosos quando é mais fácil deixar rolar e esperar o VAR solicitar a revisão do lance de uma forma mais objetiva. Já ontem o lance do penalty do Benfica foi a mesma coisa: há um roçar ridículo que o VAR não desautoriza porque não quer ir contra o critério do árbitro. Em ambos os casos tenho dúvidas que os árbitros assinalassem grande penalidade após a revisão no VAR. Editado 31 Agosto 2024 por John Bonifácio Compartilhar este post Link para o post
Descartes Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Axadrezado, há 16 minutos: Atenção que o meu foi depois do golo! 😂 Verdade. Citação de El Shafto, há 15 minutos: acho que é a minha primeira vez omg 😳 Então muitos parabéns. Citação de Sandes., há 15 minutos: Tu tens um tempo do catamo O que foste inventar para não reconhecer a minha geny-alidade. Citação de Longineu, há 15 minutos: tsipo, funcionou não funcionou? 😎 E bem. Citação de zunaiki, há 12 minutos: E jogamos e vencemos sem Esgaio. Foi o único aspeto negativo do jogo. Acho que essa linha de comentário sarcástico está esgotada. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2024 O penalty é do mais claro que existe. Atté em campo praticamente não houve reclamações. 2 Compartilhar este post Link para o post
Petar Musa Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Frank, há 5 minutos: Ironia? Estou a falar a sério. Normalmente, estes jogos são mal jogados como tudo e cheios de confusão. Este teve 2 equipas a tentar jogar futebol e ganhou a melhor Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Phil, há 2 horas: Parecemos ó barca do pep Quê Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Petar Musa, há 2 minutos: Estou a falar a sério. Normalmente, estes jogos são mal jogados como tudo e cheios de confusão. Este teve 2 equipas a tentar jogar futebol e ganhou a melhor Concordo e é um alívio que nenhum dos intervenientes deste jogo ande a tentar criar polémicas escusadas. Ainda melhor seria se se começasse a recusar a responder aos trogloditas da CMTV. Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Aiden, há 49 minutos: Neste momento, não tenho dúvidas que o Vítor Bruno é, efetivamente, a pessoa certa para liderar o Porto. Tem um discurso muito bom e leu o jogo na perfeição, agora nesta breve flash. Muito bem. Não sei se é dos calções, mas tenho ouvido todas as ci's dele desde que assumiu a equipa. Eu se fosse portista tinha orgulho e esperança nas pessoas que têm em frente do clube. 1 Compartilhar este post Link para o post