Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Liga Portugal] Sporting 2-0 Porto (RF)

Publicações recomendadas

Citação de Petar Musa, há 14 minutos:

Estou a falar a sério. Normalmente, estes jogos são mal jogados como tudo e cheios de confusão.

Este teve 2 equipas a tentar jogar futebol e ganhou a melhor

De não haver confusão concordo, agora em termos de futebol, foi um jogo muito fraquinho.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz Castanheira de Pêra - Esmoriz em contra-relógio para chegar a tempo de ver o jogo, jantei na única mesa que havia livre no restaurante, sofri com o desperdício habitual enquanto mamava um prego e explodi aos berros no 2-0. Felizmente não ficou tudo a olhar para mim porque, na mesa atrás, uma família de sportinguistas quase virava a mesa ao contrário com a euforia.

Que dia, amigos. Que ambiente, que exibição brutal. Foram 2 e podiam ter sido 5 ou 6 (sem demérito do Porto, que é uma boa equipa e hoje jogou bem e criou-nos muitas dificuldades, enquanto conseguiu). É aproveitar enquanto dura, que este é um nível histórico no clube.

Está na altura de introduzirmos uma nova expressão no futebol português. O Porto hoje foi Gyokerizado. É o acto de competir valentemente pela vitória no jogo, apenas para que depois apareça um sueco com cara de esfomeado a correr que nem um desalmado e a destruir tudo o que lhe aparece pela frente.

Aquele lance depois do 1-0, da esquerda para a direita, a toda a largura do campo, em que ainda vai sacar a falta depois de ir para cima de meia equipa adversária... absurdo. É inacreditável ninguém ter batido 100M€ por este gajo.

• Like 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 5 minutos:

em que ainda vai sacar a falta depois de ir para cima de meia equipa adversária...

Só dizes isso para concluires bem a frase.

Sabes tão bem como eu que o Galeno foi anjinho, com o Gyo ali de costas e junto à linha vai-me fazer falta. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 13 minutos:

Fiz Castanheira de Pêra - Esmoriz em contra-relógio para chegar a tempo de ver o jogo, jantei na única mesa que havia livre no restaurante, sofri com o desperdício habitual enquanto mamava um prego e explodi aos berros no 2-0. Felizmente não ficou tudo a olhar para mim porque, na mesa atrás, uma família de sportinguistas quase virava a mesa ao contrário com a euforia.

Que dia, amigos. Que ambiente, que exibição brutal. Foram 2 e podiam ter sido 5 ou 6 (sem demérito do Porto, que é uma boa equipa e hoje jogou bem e criou-nos muitas dificuldades, enquanto conseguiu). É aproveitar enquanto dura, que este é um nível histórico no clube.

Está na altura de introduzirmos uma nova expressão no futebol português. O Porto hoje foi Gyokerizado. É o acto de competir valentemente pela vitória no jogo, apenas para que depois apareça um sueco com cara de esfomeado a correr que nem um desalmado e a destruir tudo o que lhe aparece pela frente.

Aquele lance depois do 1-0, da esquerda para a direita, a toda a largura do campo, em que ainda vai sacar a falta depois de ir para cima de meia equipa adversária... absurdo. É inacreditável ninguém ter batido 100M€ por este gajo.

Nem acho anormal não surgirem propostas. Pelo Osimhen também não aparecem e ele brilhou imenso na Serie A. E têm a mesma idade. O Gyo se tivesse menos de 22 anos nem durava cá 6 meses. Com 26 só batem esse valor de fizer uma champions estratosférica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 39 minutos:

Seja como for, para mim é estranha a prontidão com que os árbitros assinalam estes lances duvidosos quando é mais fácil deixar rolar e esperar o VAR solicitar a revisão do lance de uma forma mais objetiva. Já ontem o lance do penalty do Benfica foi a mesma coisa: há um roçar ridículo que o VAR não desautoriza porque não quer ir contra o critério do árbitro. 

Em ambos os casos tenho dúvidas que os árbitros assinalassem grande penalidade após a revisão no VAR.

O VAR não arbitra, o VAR só intervém caso ache que há um erro do árbitro e tenha a certeza que a decisão é contrária. Ou seja se o lance é duvidoso cabe ao árbitro fazer o seu trabalho. 

Não sei como é que já havendo esta tecnologia há uns 3/4(???) anos ainda exista tante gente a desconhecer o protocolo. 

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres é um tanque, é verdade, mas acaba por ser engraçado o homem aguentar qualquer tipo de contatos fora da área, mas aquele encosto dentro da área fazê-lo cair desamparado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Rei_Patricio, há 11 minutos:

O VAR não arbitra, o VAR só intervém caso ache que há um erro do árbitro e tenha a certeza que a decisão é contrária. Ou seja se o lance é duvidoso cabe ao árbitro fazer o seu trabalho. 

Não sei como é que já havendo esta tecnologia há uns 3/4(???) anos ainda exista tante gente a desconhecer o protocolo. 

Onde é que eu mostrei esse desconhecimento?

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 1 minuto:

Onde é que eu mostrei esse desconhecimento?

"Seja como for, para mim é estranha a prontidão com que os árbitros assinalam estes lances duvidosos quando é mais fácil deixar rolar e esperar o VAR solicitar a revisão do lance de uma forma mais objetiva." 

• Haha 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de o Pai já vai, há 31 minutos:

O Gyokeres é um tanque, é verdade, mas acaba por ser engraçado o homem aguentar qualquer tipo de contatos fora da área, mas aquele encosto dentro da área fazê-lo cair desamparado.

É óbvio que foi à procura de ser carregado, como qualquer jogador.

Mas continua a ser um penalty claríssimo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de pedritsh, há 52 minutos:

Só dizes isso para concluires bem a frase.

Sabes tão bem como eu que o Galeno foi anjinho, com o Gyo ali de costas e junto à linha vai-me fazer falta. 

Foi anjinho, mas cometeu esse erro contra um gajo que tinha acabado de correr a largura toda do campo contra uns 4 ou 5 jogadores, e depois ainda teve pique para ganhar a segunda bola. É uma superioridade atlética absurda.

Citação de smashing_pumpkin , há 44 minutos:

Nem acho anormal não surgirem propostas. Pelo Osimhen também não aparecem e ele brilhou imenso na Serie A. E têm a mesma idade. O Gyo se tivesse menos de 22 anos nem durava cá 6 meses. Com 26 só batem esse valor de fizer uma champions estratosférica.

É meio que uma forma de expressão. Ainda não acredito que conseguimos mantê-lo por cá.

Compartilhar este post

Link para o post

Sinceramente no estádio excetuando os primeiros 15/20 minutos o Porto desiludiu bastante. Muita dificuldade em jogar dentro, sempre que esticavam eram facilmente anulados. Ótimos jogos do Otávio até ao pênalti e Martim Fernandes. E surreal como é que o Diogo Costa não leva amarelos depois de estar a perder tempo desde os 20 minutos.

Quanto ao Sporting, um domínio tão natural como notório. Faltou melhor definição do Trincão e Nuno Santos mais cedo, Geny na esquerda estava super limitado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Poeira, há 10 horas:

o Pote nesse lance ficou a ver jogar, deveria ter esticado uma desmarcação, mas acredito que ele próprio já fique à espera que o Gyo faça tudo sozinho

Citação de smashing_pumpkin, há 10 horas:

não estamos livres de ficar sem ele em Janeiro (diria que é o mais provável) - era super importante estarmos com alguma vantagem até lá, porque depois vai doer

btw a jogada do segundo golo, ali em 5seg, foi fantástica. que coisa linda

já imaginaram o choro que não ia ontem na casa do Coates a ver os nossos meninos a jogar? 😭

Editado por bobzz

Compartilhar este post

Link para o post

Vocês são mesmo anjos a acreditar que alguém vem cá bater a porta pelo gyokeres. Os tubarões já não vêm a nossa liga, o único clube grande que ainda cá vem é o PSG simplesmente porque já se percebeu que há ali alguma ligação entre eles e o Benfica. 

Se acabar num Brentford desta vida será muito e se for preciso por metade dos valores que se pede. Os grandes preferem repetir pokemons ou ir buscar as grandes ligas 

• Triste 1
  • Haha 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 37 minutos:

Vocês são mesmo anjos a acreditar que alguém vem cá bater a porta pelo gyokeres. Os tubarões já não vêm a nossa liga, o único clube grande que ainda cá vem é o PSG simplesmente porque já se percebeu que há ali alguma ligação entre eles e o Benfica. 

Se acabar num Brentford desta vida será muito e se for preciso por metade dos valores que se pede. Os grandes preferem repetir pokemons ou ir buscar as grandes ligas 

brentford? 

tas todo cego

não digo um city, mas consegue um clube de top4 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Era tão bom que ninguém quisesse pegar nele até ele ter 32/33 anos.

E se tb ninguém quiser o Pote, o Inácio, o Trincao, o Morten, Morita e afins também está tudo bem.

• Like 8
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

O Gyokeres só comia banco no City e no Real Madrid. Nos outros disputava a titularidade no mínimo.

É só ver jogos dele, não tem que ver com o campeonato onde está inserido.

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

A malta fala de que os defesas em Portugal só tomam decisões burras quando jogam contra ele.

Se calhar era interessante é perceber porque isso acontece. Talvez tenha a ver com o desgaste mental e físico que ele impõe aos defesas durante 90 minutos mas posso estar enganado.

Editado por SAS_Robben
  • Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 56 minutos:

Por falar em pokémons 

• Like 7

Compartilhar este post

Link para o post

Jazus, que tareia. Foi mais que merecido, são de longe a melhor equipa.

Agora é deixar o nosso Porto crescer, as coisas não acontecem da noite para o dia. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Há dois anos vende se o Enzo, Ugarte, Nuno Mendes, Darwin e Fábio Vieira, há três o Luís Diaz e o Danilo, há 4 o Rúben Dias, Telles, Trincao. Claro que os grandes clubes ainda cá vem buscar gente lol 

• Like 1

Compartilhar este post

Link para o post

Mais além do coletivo do Sporting, o que os diferencia do Benfica e do Porto é terem o melhor jogador do campeonato, a léguas de quem quer que seja o segundo. Que recital ontem.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 2 horas:

Concordo, não tirava o lugar ao Rodrigo Muniz.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Eden Hazard, há 1 hora:

brentford? 

tas todo cego

não digo um city, mas consegue um clube de top4 

ate apostava no arsenal.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de depina, há 8 minutos:

ate apostava no arsenal.

ou um chelsea/united em reconstrução

isto falando na epl

nunca brentford's, fulham's e por aí adiante

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...