JGabriel Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Sandes., Em 27/08/2024 at 21:34: O Morita já teve mais confortável nesse aspecto no último terço, por acaso. Ultimamente acho que tem piorado nisso, honestamente. Porque com este sistema novo é o Morita que baixa para junto dos centrais e não o Morten. Por isso é que se tem visto pouco dele perto da área. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Já voltamos a ter 2 guarda-redes no banco? Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Já voltamos a ter 2 guarda-redes no banco? Mas não está o Esgoat. Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2024 Citação de JGabriel, Agora: Mas não está o Esgoat. Top Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Para ser honesto, neste momento confiava muito mais no Esgaio do que no Fresneda. Compartilhar este post Link para o post
pedritsh Publicado 31 Agosto 2024 (editado) O Deniz ficou fora dos 20. Editado 31 Agosto 2024 por pedritsh Compartilhar este post Link para o post
bobzz Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Hououin Kyouma, há 6 minutos: Para ser honesto, neste momento confiava muito mais no Esgaio do que no Fresneda. apaga maluco Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Citação de pedritsh, há 10 minutos: O Deniz ficou fora dos 20. Fábio Vieira também. Não percebo o Navarro no banco e o Fábio de fora. Editado 31 Agosto 2024 por AVB2024 Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 31 Agosto 2024 https://www.btvsports.cam/stream1 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de AVB2024, há 33 minutos: Fábio Vieira também. Não percebo o Navarro no banco e o Fábio de fora. O Fábio está lesionado Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: O Fábio está lesionado Por isso é que treinou sem limitações ontem? Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2024 Oxe, gastaram o dinheiro do Ioannidis nesta intro ? Brutal. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 O moço que entrou com o Gyokeres deve ser do tamanho do Pote. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Pq é que o Galeno joga com um airpod? 1 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Só agora é que me apercebi que o Martim Fernandes me faz lembrar...o Fresneda . Compartilhar este post Link para o post
calatee Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 1 minuto: Pq é que o Galeno joga com um airpod? Acho que é fita por causa de um brinco Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 31 Agosto 2024 Que coisa linda este ambiente Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 31 Agosto 2024 estes grandes cornos podiam ter mais respeito neste minuto de silêncio Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2024 não me consigo habituar a essa Associação Académica de Sporting Compartilhar este post Link para o post