Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 Que soneira nestes jogadores. Que entrada de m*rda. Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: Só agora é que me apercebi que o Martim Fernandes me faz lembrar...o Fresneda . @Descartes até já sonham com ele... 2 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 2 tentativas de rotura do Nico e o Hjulmand a dormir. Calham a entrar bem ... Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Má entrada do Inácio. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 31 Agosto 2024 Eu a pensar que íamos entrar com a corda toda. Que soninho. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2024 Só faltinhas de m*rda, deixa seguir crl Compartilhar este post Link para o post
Phil Publicado 31 Agosto 2024 Isto deve ser o equipamento mais feio de sempre do sporting, não? Compartilhar este post Link para o post
Aiden Publicado 31 Agosto 2024 Nota-se a falta do Dani no momento com bola 1 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 10 minutos e tou farto do Inácio. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Phil, há 1 minuto: Isto deve ser o equipamento mais feio de sempre do sporting, não? É Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 Porra, Otávio. Na pequena área. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 31 Agosto 2024 Boas dinâmicas do Porto. Adoro o Vítor Bruno. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Agosto 2024 Mais um mau jogo do Sporting contra o Porto? Ninguém estava à espera 1 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Pablo Honey, há 3 minutos: Alguém safa stream? https://strims.in/SportingFCPorto.php?source=7# Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Já se sabia que isto não ia ser fácil. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Agosto 2024 Mas vamos acordar ou vamos continuar cheios de medo? Compartilhar este post Link para o post