HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 Apita para o intervalo, Godinho. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de toze2, há 1 minuto: Não ganhamos uma bola dividida.. Nem uma segunda bola. A nossa zona de pressão está horrorosa e perdida Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2024 A falta que faz um homem lá na frente. Jogo ideal para o Samu. Jogo muito interessante taticamente. O Morita é um senhor jogador, que máquina. 1 Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 E o quanto ao que interessa, o que acha o @IlidioMA da fita do Pepê? 1 Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 31 Agosto 2024 Citação de RAG, há 8 minutos: O Hjulmand é latino e ninguém lhe disse O Sporting tem dois Vikings nem devia ser permitido. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 Pepê tem de sair. Pior em campo de longe. Compartilhar este post Link para o post
DonSk Publicado 31 Agosto 2024 Tirem o Pepê sff… está a boicotar esta m*rda. 1 Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 O PP é um nojo de jogador, f*da-se. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2024 Pepê tem que sair ao intervalo. Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 31 Agosto 2024 Eu gosto que andem a mancar no Namaso quando temos o Pêpê em verdadeiro frete Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 31 Agosto 2024 Podia estar 3 ou 4-0 fodase Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2024 O Pepê está a tirar-me do sério. Três bolas de golo do Sporting que nascem da estupidez deste gajo. Que exibição patética. Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 O Namaso não solta a bola porra... Pepê a entrar nas costas e ele atrasa o jogo ( como sempre ), que gajo limitado . Compartilhar este post Link para o post
Rain Dog Publicado 31 Agosto 2024 já ouviram dizer que quem não marca sofre? eu já Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Longineu, Agora: Podia estar 3 ou 4-0 fodase É melhor não porque o Porto dá a volta e o tombo é maior 1 1 1 1 Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 31 Agosto 2024 É só rematar à baliza, este gajo não vale nada. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Rain Dog, Agora: já ouviram dizer que quem não marca sofre? eu já Ainda bem que o Kova defendeu... Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 É isso Namaso, continua a não passar a bola e a tentar passar em velocidade pelo Diomande... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 31 Agosto 2024 O careca sabe bem para o que veio Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Sempre que um dos defesas se aproxima do Vasco Sousa até tremo Citação de Rain Dog, há 1 minuto: já ouviram dizer que quem não marca sofre? eu já É o lema do Sporting Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 31 Agosto 2024 O Martim defensivamente tb tem que crescer muito. Compartilhar este post Link para o post