La Flame Publicado 31 Agosto 2024 Citação de Longineu, há 1 minuto: Está falta 😂 Deu-lhe um cheirinho nas costas quando viu que perdeu a frente. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 Bela placagem do Otávio. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Agosto 2024 Bom abraço do Otávio ao Inácio... Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 31 Agosto 2024 Citação de smashing_pumpkin , há 3 minutos: E o quanto ao que interessa, o que acha o @IlidioMA da fita do Pepê? ainda nao vi muito bem como é. 1 - Se for fina, tudo bem 2 - Se for larga, buuuuuu 3 - Se for larga e tapar as orelhas, tudo bem, desde que se esteja a jogar no inverno em Chaves. 1 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 Estão a agarrar-se um ao outro. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 O Trincão que ganhe juízo Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de HappyKing, Agora: Estão a agarrar-se um ao outro. Sai daí Domingos... Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2024 Os 3 do meio campo nem se vêm. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 Citação de HappyKing, há 1 minuto: Estão a agarrar-se um ao outro. O Inácio ganha a frente e depois leva o Otávio completamente agarrado a ele. Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 Pepê ao intervalo. Completamente perdido, nem ataca nem defende o ala que supostamente era o objetivo na defesa a 5. Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 31 Agosto 2024 Desperdiçamos aquele momento de superioridade e eles já estão a reequilibrar Compartilhar este post Link para o post
Samuel Publicado 31 Agosto 2024 Nunca mais ninguém é expulso do Sporting para equilibrar isto. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2024 Citação de toze2, há 2 minutos: Os 3 do meio campo nem se vêm. Calma... 1 Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 31 Agosto 2024 Não tá fácil. O Sporting nota-se claramente que está num nível superior nesta fase Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de La Flame, Agora: Calma... É a verdade. Não ganham uma bola, não aparecem a construir. Estão ali. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2024 Ao intervalo: Pepê - Wendell (Galeno para a frente) Samu - Namaso Não acredito que faça ambas, mas acho que uma delas é obrigatória. 1 Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 31 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: Não tá fácil. O Sporting nota-se claramente que está num nível superior nesta fase Sem dúvida. O Sporting joga muito. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 31 Agosto 2024 Citação de noikeee, Agora: Não tá fácil. O Sporting nota-se claramente que está num nível superior nesta fase Acho que acima de tudo nota-se a diferença de qualidade dos executantes no ataque. Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 31 Agosto 2024 Citação de toze2, Agora: É a verdade. Não ganham uma bola, não aparecem a construir. Estão ali. Mas queres que eles se venham porquê ? 😄 2 Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 31 Agosto 2024 Fogo agora o Diogo costa bateu a bola rápido Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 31 Agosto 2024 Citação de La Flame, Agora: Ao intervalo: Pepê - Wendell (Galeno para a frente) Samu - Namaso Não acredito que faça ambas, mas acho que uma delas é obrigatória. Eu diria as duas até. Ainda não percebi o papel do Namaso sem bola, ele não pressiona, nenhum dos centrais, nem fecha o meio campo, e parte muito daí o espaço dado ao Sporting para atacar organizado. Compartilhar este post Link para o post
kalakuka Publicado 31 Agosto 2024 Péssimo início mas melhoramos bastante. Não podemos é falhar tanto golo, nestes jogos costuma custar caro Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 31 Agosto 2024 (editado) Não sei a que minutos foi a primeira jogada do Sporting naquele lance do sueco mas mudou completamente a primeira parte. Algures pelos 17/18 minutos acho. Até aí estávamos a conseguir roubar a bola na frente e a conseguir chegar com algum perigo. A partir daí, o Sporting pegou no jogo e podia perfeitamente ter marcado já por mais que uma vez. Tentar ajustar ao intervalo. Editado 31 Agosto 2024 por HappyKing Compartilhar este post Link para o post