Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Lebohang

Benfica: futuro de Roger Schmidt em cima da mesa

Publicações recomendadas

Se só pensam em gerir balnearios e meter tudo feliz tragam o Rui Vitoria. Eu quero um treinador que saiba meter uma equipa a jogar! Quero rolo compressor.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Thor Odinsson, há 19 minutos:

Se as alternativas são o lage,o jardim e o Conceição, não podendo ser o Conceição por haver anticorpos eu também prefiro o lage em vez do jardim. O jardim morreu para o futebol de alta competição e saiu quase sempre a mal de onde treinou.

Não há um motivo minimamente racional para o Lage ser a pessoa certa para o Benfica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de John Bonifácio, há 6 minutos:

"Risível" 😉

Obrigado 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Duda34, há 7 minutos:

Não há um motivo minimamente racional para o Lage ser a pessoa certa para o Benfica.

M*rda por m*rda poupava-se a indemnização do Roger e dava-se já esta epoca como perdida. 

Metendo de lado os ordenados que não sei até que ponto o Benfica pode gastar. Há tanto treinador sem clube, Terzic, tuchel, Pochettino, Allegri, Sampaoli.

Editado por 33rd

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de jean-luc godard, há 3 horas:

E qual é o treinador que o Benfica pode ir buscar em Agosto que não é uma incógnita?

Alguém que não esteja ha 4 anos fora da Europa.

Ou alguém que não tenha uma carreira onde tenha sido despedido em todos os clubes onde esteve por maus resultados, como é o caso do Lage.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Shai, há 2 minutos:

Ou alguém que não tenha uma carreira onde tenha sido despedido em todos os clubes onde esteve por maus resultados, como é o caso do Lage.

Inclusivamente no clube que, diz-se, o quer de volta agora. Zero sentido 

Compartilhar este post

Link para o post

Para ir buscar o Lage, mais valia irem ao Álvaro Pacheco.

Pateta por pateta, pelo menos o boinas tem alguma personalidade.

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito que tenham pedido para os jornais lançarem o nome para verem a reação dos adeptos,.

Compartilhar este post

Link para o post

@Petar Musa sei de fonte segura que é o Xavi. Muita ilusão 

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado, André Villas Boas. 

Bem-vindo, Sérgio Conceição. De novo pedroto a novo Béla Guttmann. 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Sandes., há 3 horas:

Se é o Abel vou chorar

O Rui Costa praticamente disse que é alguém que está sem clube (quando disse qq coisa como "ate treinadores com clube já vi serem apontados")

Editado por Homem do Bussaco

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Jimpo, há 5 horas:

@Petar Musa sei de fonte segura que é o Xavi. Muita ilusão 

Nesta fase era ótimo. Às vezes, durante a noite, custa-me a adormecer após dar o biberão à miúda 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Petar Musa, há 10 horas:

O Petit era mesmo o único português que eu não achava uma péssima escolha 

Estava ontem no Bessa a ver o Boavista 

• Concordo! 1

Compartilhar este post

Link para o post

Bruno Lage e o Benfica: um ou dois anos em cima da mesa

A duração do vínculo é um tema a ser discutido neste momento com o técnico, na linha da frente das águias

Fechado o ciclo de Roger Schmidt no Benfica, Rui Costa, presidente das águias, prepara a sucessão e Bruno Lage está na linha da frente para assumir o cargo. As negociações já tiveram início e segundo apurou O JOGO uma das questões neste momento em discussão é a duração do vínculo, existindo dois cenários em cima da mesa: um ano de contrato, ou seja, uma ligação apenas até ao final da presente temporada, ou duas épocas para Bruno Lage, que teria assim vínculo até 2026 e para lá das próximas eleições presidenciais do Benfica, que se deverão disputar em outubro de 2025.

A SAD liderada por Rui Costa tem vários nomes em carteira, mas de acordo com informações recolhidas pelo nosso jornal o antigo técnico das águias, pelas quais venceu um campeonato e uma Supertaça, está numa boa posição para voltar mesmo ao Benfica. Isto apesar de ontem terem sido apontados mais dois treinadores como possibilidades para o clube da Luz. Massimiliano Allegri e Mark van Bommel, antigos técnicos de Juventus e Antuérpia, respetivamente, foram noticiados como possibilidades para assumirem o cargo das águias. No entanto, segundo apurámos, não são nesta fase nomes com fortes hipóteses na lista benfiquista.

Rui Costa acredita nas capacidades de Bruno Lage, ele que joga num modelo semelhante ao adotado por Roger Schmidt, alternando entre o 4x4x2 e o 4x2x3x1, e que até já passou na Luz por uma situação idêntica à que as águias enfrentam em 2024/25. Face ao fraco arranque de temporada, o Benfica está já a cinco pontos da liderança, ocupada pelo Sporting (e a dois do rival FC Porto), numa missão que Lage já superou em 2018/19, pois foi chamado por Luís Filipe Vieira a suceder a Rui Vitória numa altura em que os encarnados estavam a sete pontos do então líder FC Porto.

Com passagens por Wolverhampton e Botafogo após sair da Luz, o técnico apresentou na primeira passagem pelo Benfica uma eficácia de vitória de 67,1 por cento (51 triunfos em 76 jogos, com 12 empates e 13 derrotas). Neste século, Rui Vitória (68%), Jorge Jesus (68,6%) e... Roger Schmidt (69,6%) fizeram melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Apesar do Benfica não ter jogado nada de especial na primeira metade de 19/20, a verdade é que sacou 18 vitórias nos primeiros 19 jogos do campeonato, mais um 5-0 ao Sporting na Supertaça, e depois de repente começa a perder os jogos todos, nem Santa Clara e Marítimo escapam.

É um bocado surreal cruzar a reta final do Lage com o seu ano civil de 2019, onde tem uma derrota e um empate a nível interno para o campeonato (e teve cá o ano todo)

Compartilhar este post

Link para o post

Epah vamos mesmo levar com o Lage que é isto. 😂😂😂😂😂😂😂

Passar de burro para burro e meio…. 

Compartilhar este post

Link para o post

Mexicanos colocam Renato Paiva na rota do Benfica

Vários meios de comunicação mexicanos adiantaram nas últimas horas que o Benfica estará interessado em Renato Paiva para assumir o cargo de técnico, na sucessão a Roger Schmidt. Antigo técnico da formação das águias, Paiva trabalha neste momento no Toluca, o clube onde atua Paulinho e do qual saiu recentemente Maxi Araújo rumo ao Sporting.

Record

Compartilhar este post

Link para o post

Nunca esperei ver o nosso querido lider sergio conceição a ser assim tão noticiado para treinar o benfica

Se o sergio conceição for para o benfica tiro o avatar

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...