Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 2-1 Escócia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de SAS_Robben, Agora:

Eu continuo a gostar muito do Silva e achar que isto é "momentâneo" mas tirar o Inácio neste momento para o por a jogar é absurdo.

o inácio foi dado como inapto

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 1 minuto:

Eu continuo a gostar muito do Silva e achar que isto é "momentâneo" mas tirar o Inácio neste momento para o por a jogar é absurdo.

Acho que o Inácio está lesionado.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de SAS_Robben, há 2 minutos:

Para mim custa a entender porque com isso mete o Dias à esquerda. Mas se tem um central que joga desse lado, vai meter outro que obriga o melhor central a mudar de lado? 

Edit: se é por lesão, ok. Mas mesmo assim fazia mais sentido pôr lá o outro central esquerdino que levou.

Editado por smashing_pumpkin

Compartilhar este post

Link para o post

Já posso reclamar do Jota ou ainda estou de castigo e tenho de aturar mais uma exibição deplorável? 

Compartilhar este post

Link para o post

Este lance do Leão até me deixou confuso sobre qual das equipas é a Escócia.

Que equipa de m*rda. Fartinho deste gajo.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

o inácio foi dado como inapto

Ah ok. Então nada a dizer 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Hidden, há 2 minutos:

Lá vem o Youtuber

O jogador que está a aquecer ao lado do Ronaldo é o Tiago Santos, não é o iShowSpeed

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de Banks29, há 3 minutos:

Já posso reclamar do Jota ou ainda estou de castigo e tenho de aturar mais uma exibição deplorável? 

reclamar do J na seleção é a coisa mais natural do mundo

Compartilhar este post

Link para o post

O António está a tornar-se um David Carmo na seleção. Já tem a aura do público não-benfiquista a esperar a falha dele, a criticar cada mínimo cabeceamento ao lado, quando se tem jogadores como Nuno Mendes, por exemplo, a fazer um jogo igualmente medíocre (ou ainda mais), e não é alvo das mesmas críticas (e bem, nenhum devia ser alvo). Também confio que o António irá dar a volta a este momento da sua carreira 

• Triste 2
  • Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post

Aquele dykes é mesmo viga britanica. Está ali a levar mocada de todos os lados e sempre tranquilo,mais um dia nas highlands

Compartilhar este post

Link para o post

Eu metia ao intervalo o Tiago Santos e o Trincão. O flanco direito não tá a dar nada 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 3 minutos:

Aquele dykes é mesmo viga britanica. Está ali a levar mocada de todos os lados e sempre tranquilo,mais um dia nas highlands

Por acaso fui ver, nascido na Austrália e andou por lá na formação 

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um jogo em que a culpa de não se jogar um peido é do Nelson Semedo, do Ruben Dias, do António Silva, do Nuno Mendes, do Bernardo Silva, do Bruno Fernandes, do Leão e do Jota.

• Like 4

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...