kareca Publicado 8 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, Agora: Eu continuo a gostar muito do Silva e achar que isto é "momentâneo" mas tirar o Inácio neste momento para o por a jogar é absurdo. o inácio foi dado como inapto Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Eu continuo a gostar muito do Silva e achar que isto é "momentâneo" mas tirar o Inácio neste momento para o por a jogar é absurdo. Acho que o Inácio está lesionado. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Setembro 2024 (editado) Citação de SAS_Robben, há 2 minutos: Eu continuo a gostar muito do Silva e achar que isto é "momentâneo" mas tirar o Inácio neste momento para o por a jogar é absurdo. Para mim custa a entender porque com isso mete o Dias à esquerda. Mas se tem um central que joga desse lado, vai meter outro que obriga o melhor central a mudar de lado? Edit: se é por lesão, ok. Mas mesmo assim fazia mais sentido pôr lá o outro central esquerdino que levou. Editado 8 Setembro 2024 por smashing_pumpkin Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Setembro 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: o inácio foi dado como inapto Inápcio 1 4 Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 8 Setembro 2024 Já posso reclamar do Jota ou ainda estou de castigo e tenho de aturar mais uma exibição deplorável? Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2024 O leão passou de bola de ouro para Bolasie Compartilhar este post Link para o post
Pedro-SCP Publicado 8 Setembro 2024 +1 bom jogo do capitão Bernardo. 1 Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2024 Este lance do Leão até me deixou confuso sobre qual das equipas é a Escócia. Que equipa de m*rda. Fartinho deste gajo. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 8 Setembro 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: o inácio foi dado como inapto Ah ok. Então nada a dizer Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Hidden, há 2 minutos: Lá vem o Youtuber O jogador que está a aquecer ao lado do Ronaldo é o Tiago Santos, não é o iShowSpeed Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2024 crl o Bernardo se continuava a girar encontrava petróleo. 1 Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2024 Está um cheirinho a golo do GAULD 2 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 3 minutos: Já posso reclamar do Jota ou ainda estou de castigo e tenho de aturar mais uma exibição deplorável? reclamar do J na seleção é a coisa mais natural do mundo Compartilhar este post Link para o post
TreinadorB Publicado 8 Setembro 2024 O António está a tornar-se um David Carmo na seleção. Já tem a aura do público não-benfiquista a esperar a falha dele, a criticar cada mínimo cabeceamento ao lado, quando se tem jogadores como Nuno Mendes, por exemplo, a fazer um jogo igualmente medíocre (ou ainda mais), e não é alvo das mesmas críticas (e bem, nenhum devia ser alvo). Também confio que o António irá dar a volta a este momento da sua carreira 2 2 Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2024 Aquele dykes é mesmo viga britanica. Está ali a levar mocada de todos os lados e sempre tranquilo,mais um dia nas highlands Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Setembro 2024 adorava de assistir aos treinos de bola parada Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2024 Eu metia ao intervalo o Tiago Santos e o Trincão. O flanco direito não tá a dar nada Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2024 Tanta decisão horrivel do Nuno Mendes, minha nossa Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 8 Setembro 2024 Este Leão é uma autêntica nódoa. Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 8 Setembro 2024 O Jota na selecção nem contra equipas britânicas, ridículo. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 8 Setembro 2024 Citação de kareca, há 3 minutos: Aquele dykes é mesmo viga britanica. Está ali a levar mocada de todos os lados e sempre tranquilo,mais um dia nas highlands Por acaso fui ver, nascido na Austrália e andou por lá na formação Compartilhar este post Link para o post
La Flame Publicado 8 Setembro 2024 Mais um jogo em que a culpa de não se jogar um peido é do Nelson Semedo, do Ruben Dias, do António Silva, do Nuno Mendes, do Bernardo Silva, do Bruno Fernandes, do Leão e do Jota. 4 Compartilhar este post Link para o post