Rain Dog Publicado 8 Setembro 2024 Citação de AVB2024, há 5 minutos: Este Leão é uma autêntica nódoa. sempre com os melhores takes do cmpt Compartilhar este post Link para o post
JPB Publicado 8 Setembro 2024 Jogo perfeito para o que o Pote costuma fazer e bem mas quem sou eu lá vão os mesmos de sempre para dentro e não há estreias do Tiago Santos (tambem faz mais sentido estar do que o Semedo) e Quenda Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2024 Quem é que na MEO se lembrou que seria um belo premio de fidelização uma conta 365 para a família? 2 Compartilhar este post Link para o post
Plagio o Original Publicado 8 Setembro 2024 Citação de kareca, há 1 minuto: Quem é que na MEO se lembrou que seria um belo premio de fidelização uma conta 365 para a família? E o anuncio do abanca estragou o banger do marvin gaye Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Setembro 2024 Eu tenho uma relação de amor-ódio com o Leão. Leão com bola no pé, com espaço, com adversários meios paradões, pesadotes ou já cansados, meu deus, é uma mistura de R9 e Ronaldinho Gaúcho - o auge de ambos - é um regalo para a vista mirar o craque a espalhar magia em campo. Leão em qualquer outra situação é um jogador molenga, indolente, que se está perfeitamente marimbando para o jogo, a equipa, o resultado, o colectivo, os objectivos do grupo, que não gasta uma gota de suor que seja para fazer o que quer que seja - por mais fácil e perto que possa estar - e que irrita solenemente quem gosta de futebol. 5 Compartilhar este post Link para o post
Eden Hazard Publicado 8 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: Eu tenho uma relação de amor-ódio com o Leão. Leão com bola no pé, com espaço, com adversários meios paradões, pesadotes ou já cansados, meu deus, é uma mistura de R9 e Ronaldinho Gaúcho - o auge de ambos - é um regalo para a vista mirar o craque a espalhar magia em campo. Leão em qualquer outra situação é um jogador molenga, indolente, que se está perfeitamente marimbando para o jogo, a equipa, o resultado, o colectivo, os objectivos do grupo, que não gasta uma gota de suor que seja para fazer o que quer que seja - por mais fácil e perto que possa estar - e que irrita solenemente quem gosta de futebol. só espero que aquela época do milan em que foi o melhor da liga não tenha sido uma exceção Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 8 Setembro 2024 Citação de TreinadorB, há 15 minutos: O António está a tornar-se um David Carmo na seleção. Já tem a aura do público não-benfiquista a esperar a falha dele, a criticar cada mínimo cabeceamento ao lado, quando se tem jogadores como Nuno Mendes, por exemplo, a fazer um jogo igualmente medíocre (ou ainda mais), e não é alvo das mesmas críticas (e bem, nenhum devia ser alvo). Também confio que o António irá dar a volta a este momento da sua carreira O Rúben Dias passou pelo mesmo, tudo vai depender do mental. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2024 Citação de kareca, há 27 minutos: Este jogo está a pedir Ruben Neves lol Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2024 Eu a certa altura comecei a concordar com o Tadeia que falta jogo interior Acho que o nosso problema é que em demasiadas vezes damos a bola ao extremo e ele que se desemerde sozinho. Não tens trocas de bola entre extremo lateral e médio porque os médios têm instruções de irem para a área servir de alvos para os cruzamentos Compartilhar este post Link para o post
JGabriel Publicado 8 Setembro 2024 o Rúben Neves ainda estar aqui é daquelas coisas sem explicação lógica. Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2024 Arabian Princes on the pitch. Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2024 Citação de JGabriel, há 1 minuto: o Rúben Neves ainda estar aqui é daquelas coisas sem explicação lógica. Agente: Gestifute Compartilhar este post Link para o post
AVB2024 Publicado 8 Setembro 2024 Não sei se é o Leão ou o Marega a jogar. Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Sandes., há 4 minutos: lol 😐 Compartilhar este post Link para o post
BrunoCardoso Publicado 8 Setembro 2024 Eu já nem comento é nada, não vale a pena. Continuem a achar que isto é normal, que isto é saber gerir. Não dá para mim, fui. Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2024 A Escócia bem coloca os avançados Portugueses numa prisão, eu fazia entrar uma escada. Compartilhar este post Link para o post
JohnyM Publicado 8 Setembro 2024 Esta cena da "pressão alta" com o CR7 em campo também é engraçada Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2024 Por acaso muito bem visto pelo Leão agora O Bruno merece o golo Compartilhar este post Link para o post