Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
pedritsh

[Nations League] Portugal 2-1 Escócia (RF)

Publicações recomendadas

Citação de AVB2024, há 5 minutos:

Este Leão é uma autêntica nódoa.

sempre com os melhores takes do cmpt

Compartilhar este post

Link para o post

Jogo perfeito para o que o Pote costuma fazer e bem

mas quem sou eu

lá vão os mesmos de sempre para dentro e não há estreias do Tiago Santos (tambem faz mais sentido estar do que o Semedo) e Quenda

Compartilhar este post

Link para o post

Quem é que na MEO se lembrou que seria um belo premio de fidelização uma conta 365 para a família?

• Haha 2

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 1 minuto:

Quem é que na MEO se lembrou que seria um belo premio de fidelização uma conta 365 para a família?

E o anuncio do abanca estragou o banger do marvin gaye

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho uma relação de amor-ódio com o Leão.

Leão com bola no pé, com espaço, com adversários meios paradões, pesadotes ou já cansados, meu deus, é uma mistura de R9 e Ronaldinho Gaúcho - o auge de ambos - é um regalo para a vista mirar o craque a espalhar magia em campo.

Leão em qualquer outra situação é um jogador molenga, indolente, que se está perfeitamente marimbando para o jogo, a equipa, o resultado, o colectivo, os objectivos do grupo, que não gasta uma gota de suor que seja para fazer o que quer que seja - por mais fácil e perto que possa estar - e que irrita solenemente quem gosta de futebol.

• Concordo! 5

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de IlidioMA, há 1 minuto:

Eu tenho uma relação de amor-ódio com o Leão.

Leão com bola no pé, com espaço, com adversários meios paradões, pesadotes ou já cansados, meu deus, é uma mistura de R9 e Ronaldinho Gaúcho - o auge de ambos - é um regalo para a vista mirar o craque a espalhar magia em campo.

Leão em qualquer outra situação é um jogador molenga, indolente, que se está perfeitamente marimbando para o jogo, a equipa, o resultado, o colectivo, os objectivos do grupo, que não gasta uma gota de suor que seja para fazer o que quer que seja - por mais fácil e perto que possa estar - e que irrita solenemente quem gosta de futebol.

só espero que aquela época do milan em que foi o melhor da liga não tenha sido uma exceção 

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de TreinadorB, há 15 minutos:

O António está a tornar-se um David Carmo na seleção. Já tem a aura do público não-benfiquista a esperar a falha dele, a criticar cada mínimo cabeceamento ao lado, quando se tem jogadores como Nuno Mendes, por exemplo, a fazer um jogo igualmente medíocre (ou ainda mais), e não é alvo das mesmas críticas (e bem, nenhum devia ser alvo). Também confio que o António irá dar a volta a este momento da sua carreira 

O Rúben Dias passou pelo mesmo, tudo vai depender do mental.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de kareca, há 27 minutos:

Este jogo está a pedir Ruben Neves

lol

Compartilhar este post

Link para o post

Eu a certa altura comecei a concordar com o Tadeia que falta jogo interior

Acho que o nosso problema é que em demasiadas vezes damos a bola ao extremo e ele que se desemerde sozinho. Não tens trocas de bola entre extremo lateral e médio porque os médios têm instruções de irem para a área servir de alvos para os cruzamentos

Compartilhar este post

Link para o post

o Rúben Neves ainda estar aqui é daquelas coisas sem explicação lógica.

Compartilhar este post

Link para o post
Citação de JGabriel, há 1 minuto:

o Rúben Neves ainda estar aqui é daquelas coisas sem explicação lógica.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já nem comento é nada, não vale a pena. Continuem a achar que isto é normal, que isto é saber gerir. Não dá para mim, fui.

Compartilhar este post

Link para o post

A Escócia bem coloca os avançados Portugueses numa prisão, eu fazia entrar uma escada.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta cena da "pressão alta" com o CR7 em campo também é engraçada

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso muito bem visto pelo Leão agora

O Bruno merece o golo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...