Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2024 piu piu a capoeira está aberta Compartilhar este post Link para o post
IlidioMA Publicado 8 Setembro 2024 eu se tivesse 1 euro por cada 15 segundos que 'apanho' o Rafael Leão a passo, tinha o suficiente para o comprar para jogar no Benfica Compartilhar este post Link para o post
Poeira Publicado 8 Setembro 2024 Até o árbitro desistiu disto. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Setembro 2024 o c*brão do Ruben a rir-se do árbitro 😂😂 Compartilhar este post Link para o post
totch Publicado 8 Setembro 2024 Citação de IlidioMA, há 1 minuto: eu se tivesse 1 euro por cada 15 segundos que 'apanho' o Rafael Leão a passo, tinha o suficiente para o comprar para jogar no Benfica Seems right to me 1 Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2024 O arbitro quase a morrer e o Ruben a rir-se que nem um perdido atrás 😄 Citação de noikeee, há 2 minutos: Pareceu penalty para eles foi um dive ridiculo lol Compartilhar este post Link para o post
NICycles Publicado 8 Setembro 2024 Citação de noikeee, há 2 minutos: Pareceu penalty para eles Belo mergulho 🤿 Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 8 Setembro 2024 Félix lol. O Trincão e o Pote foram para enfeitar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2024 Mas não ia entrar o trincão? Tenho ideia do tipo da RTP fazer referência a isso. Compartilhar este post Link para o post
Lage_Effect Publicado 8 Setembro 2024 Again este escoceses estavam bons para jogar no tugão chegou aquele momento de pedir penalty em tudo o que é lance Compartilhar este post Link para o post
toze2 Publicado 8 Setembro 2024 (editado) Como é que não vêm isto e pensam que este gajo tem de ser despedido ontem é um mistério ainda maior que a ideia iluminada de ter sido sequer contratado. Editado 8 Setembro 2024 por toze2 3 Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 8 Setembro 2024 Não me importava de ter um Tomanay no ataque Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 8 Setembro 2024 Jota desiste por completo do lance 😂 Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 8 Setembro 2024 Somos muito maus, mesmo. Mete o Quenda, Pote e Trincão. Se com isso não fizéssemos as cinco substituições, entrava o Gyokeres também 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 8 Setembro 2024 Este amarelo ao Neves teve o patrocínio do Silva... Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 8 Setembro 2024 O Jota nem foi lutar pela segunda bola. 😂 ficou a reclamar com o Leão. Compartilhar este post Link para o post
noikeee Publicado 8 Setembro 2024 Esta segunda parte deixa-me muito mais preocupado que a primeira A quantidade de vezes que damos espaço entre linhas à Escócia (!!!) é parva Já contra a Croácia abdicamos do controlo do jogo Compartilhar este post Link para o post
Sandes. Publicado 8 Setembro 2024 Citação de Duda34, Agora: Somos muito maus, mesmo. Mete o Quenda, Pote e Trincão. Se com isso não fizéssemos as cinco substituições, entrava o Gyokeres também Sim Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 8 Setembro 2024 Vira o disco e toca o mesmo. Compartilhar este post Link para o post