HappyKing Publicado 22 Setembro 2024 Citação de SAS_Robben, há 1 minuto: Mais cedo fala-se Até a mim me doeu essa, SAS 😞 2 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2024 Citação de PRFA47, Agora: Gosto muito do Quaresma, mas acho que o Debast só sai dali quando for para fazer rotação ou por lesão... É triste para o Quaresma, mas era contraproducente e injusto estar a abancar o Zeno quando está a jogar bem e está confiante. Pelo menos vai haver oportunidades para todos jogarem. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Setembro 2024 Ainda não consegui perceber que jogador é o Maxi. Nem para que posição foi contratado 😅 Compartilhar este post Link para o post
footboy23 Publicado 22 Setembro 2024 (editado) Tenho 27 anos e não me lembro de um jogador tão decisivo em Portugal E não percebo como nenhum adversário lhe dá uma p*ta logo no início do jogo 😁 Editado 22 Setembro 2024 por footboy23 Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2024 Os nórdicos costumam gostar do ambiente não costumam? Só o sueco e o dinamarquês já deram 600 árvores para a causa. Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Kluivert, há 1 minuto: Ainda não consegui perceber que jogador é o Maxi. Nem para que posição foi contratado 😅 Filho de Nuno Santos e Capel 1 Compartilhar este post Link para o post
Hammerfall Publicado 22 Setembro 2024 75mins e já esgotou as subs, tá maluco o homem Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2024 Citação de HappyKing, Agora: Os nórdicos costumam gostar do ambiente não costumam? Só o sueco e o dinamarquês já deram 600 árvores para a causa. Com a quantidade de lenha que o Gyökeres leva por jogo, dava para reflorestar o país inteiro. 1 Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de bug, Agora: Quem é este 47 crl? Respeito... Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Hououin Kyouma, Agora: Com a quantidade de lenha que o Gyökeres leva por jogo, dava para reflorestar o país inteiro. Para aquecer Alvalade no inverno. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2024 Ri-me com este close up ao puto😂😂😂 Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Jimpo, Em 21/09/2024 at 14:02: Nuno Santos e Maxi diria eu. Quenda para a direita. Assim dará para entrar o Catamo para lateral esquerdo caso seja necessário. E na direita vai entrar o Esgaio durante o jogo. Aceitem. Não se prepararam porque não quiseram. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Setembro 2024 Muita experiência tem este gajo. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Setembro 2024 Se não fosse este gajo estavam 6 ou 7... Compartilhar este post Link para o post