SAS_Robben Publicado 22 Setembro 2024 É penalty shor arbitro! Compartilhar este post Link para o post
Montero Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Banks29, há 1 minuto: Como crl o Gustavo Assunção veio parar ao AFS ? Ele não tinha assinado por um clube belga qualquer ? Esse era aquele do Famalicão que ia ser um super craque né ? Compartilhar este post Link para o post
Axadrezado Publicado 22 Setembro 2024 Pela saúde do @SAS_Robben é melhor o Harder não bisar. 1 Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Setembro 2024 Eu sei que o jogador está de costas mas a bola ia lá para dentro... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Montero, Agora: Esse era aquele do Famalicão que ia ser um super craque né ? sim Compartilhar este post Link para o post
Duda34 Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Kluivert, Agora: Eu sei que o jogador está de costas mas a bola ia lá para dentro... Como ia lá para dentro? Compartilhar este post Link para o post
HappyKing Publicado 22 Setembro 2024 É penalti mas a regra é um bocado parva. Ele está de costas e a saltar. Teria que saltar à pinguim para não ser. Compartilhar este post Link para o post
Boitswana Publicado 22 Setembro 2024 Mais um cabaz a caminho. Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Setembro 2024 É um penalty injusto mas é penalty. Compartilhar este post Link para o post
Kluivert Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Duda34, Agora: Como ia lá para dentro? Iludido pela outra imagem. My bad. Compartilhar este post Link para o post
Jimpo Publicado 22 Setembro 2024 O gajo está a cair, não abre para impedir a bola passar. Compartilhar este post Link para o post
ComiC Publicado 22 Setembro 2024 Braço em posição natural hahahha Compartilhar este post Link para o post
bug Publicado 22 Setembro 2024 Citação de Jimpo, Agora: O gajo está a cair, não abre para impedir a bola passar. O jogador não tem culpa nem hipótese de evitar. Mas impede o trajeto da bola em direção à baliza... Compartilhar este post Link para o post
smashing_pumpkin Publicado 22 Setembro 2024 Não sei o que a regra diz mas prefiro que lances destes não sejam penalti. 1 Compartilhar este post Link para o post
Hououin Kyouma Publicado 22 Setembro 2024 É um lance que ia ser polémico fosse qual fosse a decisão. Compartilhar este post Link para o post